Pieces > Recomendações

Hannah Crazy

13/08/2015 às 16:07
Por que diabos eu não tinha recomendado essa história ainda? Preguiça e medo de admitir que tou gostando mais de Pierces do que Love is not Easy. Mas... Eu tou gostando mesmo e... Muito. A princípio, não fui nem um pingo com a cara do RJ. Contudo, à medida que os capítulos passavam, percebi que ele se parecia muito comigo no jeito de pensar e em outros detalhes. A Gabi é encantadora, pelo amor de Deus, linda, simpática, inteligente ♥ apesar dos defeitos (personagem sem defeito é argh), ela me conquistou. Então meu caro, o que você tá esperando para ler? Corre, corre e abre lá o primeiro capítulo !

Anônimo

01/12/2015 às 10:24
Ok, por que diabos, capirotos e seres inferiores eu ainda não havia recomendado essa fic?! Por que senhor, Ades ou o que for, eu esperei ela terminar?! A sim, preguiça, isso é um dom meu e falta de tempo também, porque confesso, falhei bons capítulos ao não ter tempo de enviar comentários para essa autora diva, mas li tudo e agora quero que VOCÊ LEIA TAMBÉM!!
Pieces é aquele tipo de história que te surpreende, que começa simples e você acha: "Ok, já conheço isso", mas deixa eu te explicar você NÃO conhece não! Sabe por que? Porque essa maravilhosa autora, (já falei que ela é maravilhosa?) consegue te surpreender não só com o casal, mas com todo o arco geral da história então se você procura algo pra ler que te prenda da primeira palavra até o último ponto, abre logo o capítulo um criatura!!
Bem, eu podia falar milhões de coisas e acabar com a paciência de vocês, porque sério, pra recomendar essa história eu sei lá, preciso de umas dez páginas no mínimo e duvido que quando você acabar de ler, não vai precisar também, então se mais enrolação, VAI LER LOGO!!
Kisses, Bad Angel.