E se Fosse Verdade? > Recomendações

Babi Farias

13/06/2015 às 17:22
O que posso falar sobre essa historia? Simples amo de paixão ela, essa fic e umas das minhas coisas favoritas no mundo.

Começei a amá-la desde a siptone e agora nao fico um dia sem ficar ansiosa pelo proximo capitulo, e uma fic que vai encantando a gente a cada capitulo fazendo a gente sentir o que os personagens sentem, faz a gente pular, rir , chorar tudo issi com apenas um capitulo.

E para melhorar tudo isso a escritora ainda e super fofa e escreve super bem! Quantas fics ela posta e quantas eu vou ler, pq se todas for como essa eu nao tenho palhavras para descrever.

Eu poderia passar dias e dias elogiando , ou mesmo falando de cada cap mais to com um pouco de pressa,,
Beijos.
By: Barbi Farias

Apaixonada por histórias

24/06/2015 às 10:23
Li essa fic a um tempo atrás em outro site e quando vi que estava sendo postada aqui não conseguir evitar fazer uma recomendação. Eu não costumo fazer isso com muita frequência, somente com aquelas histórias que realmente gosto. Estava relendo alguns capítulos e me lembrei de como ela é boa! O modo como o amor percabeth vai nascendo aos poucos é muito bem retratado, os nossos velhos e amados personagens, assim como os novos, são bem descritos, o que me faz matar momentaneamente a saudade que tenho de ler os livros do tio Rick. Recomendo a história para todo e qualquer fã percabeth que exista por aí, vale totalmente a pena.