Os Marotos da Minha Vida > Recomendações

Miller

29/06/2015 às 21:24
Vou contar uma coisa: não sou de recomendar fanfics. Para que isso aconteça a história tem que me tocar, fazer-me sentir. Me fazer querer nunca parar de ler. E Os Marotos da Minha Vida é essa história.
Uma fanfic que narra como a amizade entre Lily e os Marotos surgiu, separadamente e de forma tão perfeita que você consegue imaginar cada detalhe que ela escreve. É quase como se fosse canon!
A Thais é uma daquelas autoras que, com poucas palavras, te fazem sentir milhares de coisas. Que te faz sorrir como uma boba, chorar e se emocionar (e sim, eu fiz tudo isso).
Eu ainda estou abismada com essa fanfic. Estou totalmente apaixonada com a perfeição que é, cada mínima palavra, cada vírgula!
Se você ama os Marotos, ama uma escrita perfeita e super bem desenvolvida, está perdendo tempo ao não ler Os Marotos da Minha vida.
Recomendo demais, não apenas essa fanfic, mas também a Thais que é uma ótima autora e merece todos os comentários e recomendações do mundo!
Beijinhos ♥

Callie

05/07/2015 às 20:53
Eu ri, sorri, quase gritei e, é claro, como a menininha que sou, eu chorei, e cada palavra só me fez compreender cada vez melhor esses personagens que são aqui apresentados.
"Os Marotos da Minha Vida" traz a convivência de Lily, nossa ruiva favorita, com cada um dos marotos, e não apenas James como muito se vê por ai, e essa é a melhor parte, porque todos sabemos que Lily sempre teve um coração enorme e ver como cada um deles (Remus, Sirius, Peter e James) foram capazes de tomar um espacinho ali é simplesmente adorável.
A escrita é facilmente compreendida e a história é totalmente apaixonante.
Não tenho muito mais o que falar, quando as coisas são muito boas nos geralmente perdemos as palavras para descrevê-las, só saibam que essa é uma história a qual vale totalmente a pena ler, e se você não o fizer... Bem... Não serei eu que estarei perdendo.
Beijos, da dona Callie aqui.

Opelon

07/09/2015 às 12:20
Leve, sutil e incrivelmente encantadora. Essas são as palavras que definem "Os Marotos da Minha Vida" .
A encontrei por acaso e, desde então, foi uma das melhores fanfics que já li no Nyah!. Me trouxe angústia, medo, alegria. Me encantou na mesma medida em que me fez chorar. Li cada capítulo com o coração ao pulos, sentindo o que o personagem sentia, amando com ele e sofrendo com ele.
Thais conseguiu colocar em poucos capítulos o que eu não vejo colocarem em trinta. É possível ver o carinho dela pela história transbordando em cada linha que escreveu.
Mesmo sabendo que final cada personagem teria (pois sofri com eles nos livros também), ela trouxe outra dimensão a isso. Mergulhou e emergiu com uma realidade, que apesar de muito explorada, não foi bem retratada. Até agora.
Não tenho palavras para descrever a magia da história, apenas digo que a levarei comigo na memória.

safira laufeyson

08/09/2015 às 01:22
Estou recomendado está fic pelo simples motivo dela ser estra ordinária mesmo tendo somente 5 caps ela me fez chorar, rir, sorrir, e sentir um monte de emoções que eu já não conseguia sentir com uma história a muito tempo.
Ela conta a relação de lily evans com cada maroto e retrata ela de uma maneira linda, nem todas as palavras que eu posso pensar podem descrever o quanto em gostei, gosto, e gostarei de fic..............................."mal feito, feito"

Vick

14/09/2015 às 10:32
Os Marotos da Minha Vida foi uma grata surpresa, uma leitura que me encantou e imediatamente me fez rir e chorar nas mesmas proporções em cada capitulo.
Uma história que aborda a convivência e o desenvolvimento da relação da Lily com os Marotos de uma forma bem natural e verdadeira, transbordando sensibilidade e dedicação por parte da autora em cada linha escrita.
Parabenizo a Thais pela construção desta fanfic tão emocionante que é Os Marotos da Minha Vida.
E recomendo a todos, não percam tempo e comece logo a ler. Vale muito a pena!