A Flor da Carnificina > Recomendações

Sthefani

13/06/2015 às 21:56
Os personagens dessa fanfic tem personalidades marcantes, apesar de ser meio confuso no começo, a partir do segundo capitulo vc com certeza consegue sentir as dores dos personagens. O enredo é bastante sofrido e envolvente.Tudo acontece de uma forma bem natural, fazendo que no final tudo se encaixe.
Poderia citar mais coisas, porem o fato de ser uma fanfic yaoi de dois lideres de gangues rivais já diz muita coisa.

Anônimo

26/06/2015 às 00:32
Olha, existem pouquíssimas fics aqui no Nyah que eu leio e realmente amo de paixão e A flor da Carnificina é uma delas. Eu admito que fiquei com um pé atrás no começo para ler a fic, pois não é um dos meus gêneros favoritos de fic, porque geralmente a(o) autora(o) leva a fic para um lado clichê, chato, previsível e só atende o lado erótico da fic, mas então eu me surpreendi... acho que vou ter agradecer imensamente a Nique por ter me mandado a mensagem com o link da fic. A história é realmente linda e verdadeira. Tanto o Fábio, que age como Judas(palavras da personagem Aline), tanto Isaac que se descobre que seu atestado de óbito parece já estar assinado, são personagens que nós fazem torcer e vibrar a cada capítulo, e esperando ansiosamente para que no final possam ficar juntos.
Sei que muita gente não gosta desse tipo de romance, mas eu pediria a você que dê-se uma chance, vai que você se apaixona por essa história como eu?