Amigas e os Marotos > Recomendações

JC Forbes

25/06/2015 às 18:56
Bom vamos começar. Estou recomendando essa fic. Primeiro por que eu gosto dela, e por que eu gosto dela. Gente tem os três mais lindos casais de Harry Potter (primeira geração). Segundo ela é muito linda, é obivo tem aqueles momentos de soltar arco íris pela boca, como tem aqueles que você quer matar a autora (né Chiteira).
Ela já esta na reta final, então não posso não recomendar.
Então é um seguinte EU AMO ESSA FIC e tenho certeza absoluta que você ler você também vai amar ele de corpo e alma. Que tal um pouco de romance, brigas e tudo mais, pois isso você só encontra no Amigas e Marotos, e sem falar que aqui a Dorcas é perfeita e não uma sonsa como em algumas outras fics, e o Remito é um maroto digno e não um nerd que só pensa em ler. James e Lilian perfeitos e Sirius e Marlene não tem nem o que falar, eles são uns amores.
Listinha:
1º Essa fic fala de Harry Potter.
2º Essa fic tem Sirius e da Marlenne (amores da minha vida).
3º Essa fic tem James e Lilian.
4º Essa fic tem Remo e Dorcas.
5º Os casais são PERFEITOS.
6º A autora é muito F-O-D-A.
7º Essa fanfic é PERFEITAA .
EU JC FORBES AMO ESSA FIC PORQUE ELA É AMIGAS E MAROTOS. AME VOCÊ TAMBÉM!
(me sentindo uma comerciante do melhor produto que existe na face da Terra!)
♥ ♥ ♥

Amo
♥ ~♥

Anne Caroline Botelho

29/06/2015 às 14:05
A história é simplesmente perfeita, e muito gostosa de ser ler, é abordada de uma forma incrível, tem um enredo fantástico e vai se desenrolando com maestria, tem tudo que é realmente necessário para prender um leitor na história e mexer com todos os nossos sentidos, az leitora é fantástica, e o desenrolar da história é mais fantástico ainda, se você é fã dos marotos, não pode perder essa deliciosa história, que a cada capítulo faz você pedir por mais e mais, é espetacular! A autora é nota mil e está de parabéns pelo trabalho!