Anjos Podem Amar > Recomendações

Lety Paixão

06/03/2010 às 19:31

O que posso dizer? A fic é perfeita tem de td drama, açao, romance do jeito que gosto alem de ter o unico e melhor anjinho rebelde de tds! Cass!!!!!! a historia te prende e te envolve em um mundo fantastico como no seriado (que to com saudades) valeu muito a pena ler!

PARABENS A AUTORA!!!!!!!!!! Sempre to acompanhando a fic!

 

lilicamel9

11/03/2010 às 22:19

OIE PESSOAL.....TO AKI P RECOMNEDAR ESSA HISTORIA Q FOI UMA CRIAÇAO MARAVILHOSA DA MINHA AMIGONA JUNE(COM UMA PEKENINA AJUDA MINHA...RSRSRS) .... É SIMPLESMENTE PERFEITA E CHEGA ATE A CONFUNDIR CM A HISTORIA REAL D SOBRENATURAL^^ D VERDADE.... TA PERFEITA... TODOS VAUM ADORAR......CHEIA DE AVENTURAS NOVAS DOS NOSSOS QUERIDOS IRMAO WHINSHESTER E SEM DEIXAR O HUMOR D LADO, POSSO DIZER Q É UMA HISTORIA NAS ENTRELINHAS DA SERIE....

 

OBS: JUNE CONTINUE ASSIM.... A NOSSA ANGELA VAI LONGE.....HURUUUUUUUUUUUUUUL...

BJAO P TODOS E LEIAM A HISTORIA Q VAUM PERCEBER  REALMENTE Q " ANJOS PODEM AMAR".......

Joannajuju

12/03/2010 às 19:31

Bem, o que dizer sobre essa fic? Ela é simplesmente ótima! A idéia, o enredo, tudo!

Amo de paixão a fic desde o momento em que meus olhos rolaram pela primeira linha do primeiro capítulo. Ela mostra o Castiel de uma maneira muito mais humana, vivendo um amor total e simplesmente lindo!

E é por esses e vários outros motivos - que só dá pra descobrir lendo - que recomendo essa fic.

NatalieCas

11/04/2010 às 11:37
A história conta a vida de uma videmte chamada Angela, uma garota meiga e poderosa, que é disputada pelas forças do céu e do inferno para a decisão do Apocalipse!Com certeza você vai se emocionar com o romance entre Castiel e Angela, com certeza você vai rir com as palhaçadas de Dean e vai viajar com mundo desta trama.Em cada capítulo uma surpresa, em cada linha uma nova emoção, quando pensar que já viu de tudo e que a autora não lhe poderá surpreender, é nesse momento que você se engana com mais uma forte emoção.Eu recomendo porque acredito que assim como me emocionei profundamente com essa história eu acho que o mesmo ocorerá com você! Juniffer com certeza é uma ótima escritora!

Alaninha

09/05/2010 às 12:42
Essa fic tem tudo o que se precisa para uma grande história...Ela é criativa interesante e totalmente surpreendete....eu adoro cada vez mais a cada capitulo....to amando e tenho certeza de que vale apena ler..... Se você quer uma fic apaixonante seja bem vindo porque essa é tudo de bom!!!!!!!!Leia.....

Tamilish

03/06/2010 às 17:47
nem sei o q falar sobre esta fic. é tao incrível que nem mil palavras a descrevem! a fic é muuuuito boa! você se prende nela, e a capa capitulo você fica desejando o próximo, naquele pensamento de "o que vai acontecer?" também ha o lado triste; tao juntos, mas tao separados. "O destino é cruel". você não se arrempenderá por ter lido esta fic.. por isso dou os parabéns à Juniffer_angel por ter escrito essa fic. ~ TamiTifer ;3

Alaninha

03/06/2010 às 18:13
É sem duvida alguma uma das melhores fics que já li aqui...para quem gosta de emoção e criatividade esse é um prato cheio para todos os tipos de leitores tenho certeza de que não vão se arrepender em dar uma olhadinha...!!!!

Helena Melbourne

18/03/2013 às 22:20
Anjos podem amar é sem dívida uma das melhores histórias que eu já li de sobrenatural e mais bem escritas também. A Juniffer escreve muito bem, mas de todas as fanfics dela a que mais me marcou foi esta, você passa a sentir tudo o que a Angel sente, passa a entender seu sofrimento e se apaixonar por ela e Castiel, que formam um casal lindo.