A Outra Coraline > Recomendações

Syrah

21/06/2015 às 16:09
Gostaria de deixar gravadas aqui, minhas revoltas e elogios para com essa fic divina.
Em primeiro lugar: a autora soube direitinho colocar em apenas TRÊS capítulos, tudo o que um leitor ama; drama, suspense, ação e até mesmo aquele romance básico.
Em segundo lugar: até mesmo o final revoltante te deixa maravilhado, de tão boa que é a fic.
A escrita da autora é leve, flui de forma perfeita e te cativa de tal modo impossível de se libertar.
Eu não conseguiria — nem se quisesse — descrever essa fic com apenas 250 caracteres.
Vale MUITO a pena ler. Para quem ama o filme, vai adorar este conto. Obrigada por me proporcionar esta história que mal amo e já sou. Sem mais delongas, corre lá e vai ler!!! *-*

Maria Eduarda

03/10/2015 às 12:49
Em toda a história a escritória te prende, apesar de ser relativamente curta, é ótima pois revivemos com Coraline sue mendo do passado, e com a entrada e saída dos personagem, marcam tanto Coraline quanto aos leitores, ele apresenta uma ótima escrita, com direto a suspense, medo agustia romance e muito mais, recomendo essa fic, por ela ter uma boa historia e ser escrita tão bem.

B Gaspar

27/11/2015 às 22:36
É um misto de sentimentos em apenas 3 capítulos! Revolta, curiosidade, medo, romance, medo, mistério, medo, revolta, revolta, revolta e... Já comentei medo? :P
Enfim, é uma história digna da Coraline, captou todo o horror da história e eu fiquei de queixo totalmente caído do início ao fim, meus parabéns ao criador da fic!
Mas não há mais o que dizer... Apenas (como diria a minha colega Sweet Ally) "Não há o que dizer... Apenas sentir..."

Lia

18/02/2016 às 20:23
Bem, só agora depois de alguns meses que me deparei com esta história por coincidência no Google. A li em menos de vinte minutos, e tenho certeza de que me lembrarei dela por muito mais tempo. Além de ter uma escrita e desenvolvimento simples e objetiva, a história é praticamente tudo o que faltou no livro do fantástico Neil Gaiman, qual o mesmo deixou para nossa imaginação criar, além de que a autora soube passar o suspense e o terror no livro "Coraline" perfeitamente bem nesses três pequenos capítulos. Dessa forma, valha a pena a leitura, afinal, por que não?

Pazcovsky

04/01/2017 às 16:18
Esta foi a primeira fic de Coraline que li, e preciso dizer que é MARAVILHOSA! São apenas 3 capítulos, mas a história é incrível! Gostei muito da explicação sobre a história da Bela Dama, acho que tem tudo a ver com o filme. Sem contar que adorei saber quem é o gato *-*
O suspense, os momentos de terror, os momentos fofos (Wybie ♥)... Tudo está perfeito! E gostei do final, apesar de ser triste... Combinou bem com a história toda!
Enfim, recomendo demais! Realmente amei essa fic ♥
Parabéns à autora!

Linesahh

30/08/2020 às 16:43
Recomendo essa OBRA DE ARTE pelo simples fato de ser PERFEITA! Sério, nunca na minha vida li algo tão fiel ao maravilhoso e sinistro universo de Coraline! A escrita ESPLÊNDIDA, juntamente com todo o enredo MUITÍSSIMO bem trabalhado e a fidelidade às personalidades dos personagens é INCRÍVEL! Qualquer fã de Coralina vai se encantar e assombrar com essa obra maravilhosa. PERFEITA!