Disastrous Marriage > Recomendações

SKANE

12/06/2015 às 17:23
Adorei essa história.para falar a verdade nunca gostei muito de historias de princesas eu me entereço mais por histórias de mafiosos açao e romance sabe?e foi atravez disso que vim parar aqui.e estou amando.por culpa dessa fic que eu comecei a lee varias histórias sobre princesas(me viciou um pouco sabe) eu sou uma grande fã dessas histórias (mesmo com a pouca idade) adoro personagens rebeldes com personalidades fortes.e mulherea forte tambem. Adoro ver como o romance fica interessante dessa forma.cada personagem tem caracteristica propria na minha cabeça e nessa história eu imagino uma mulher decidida e que luta firme por seu pais e por sua felicidade,supera obstaculos mas com uma delicadeza inconfundivel.a cada capitulo que passa eu quero outro e outro nao sei se da para me entender.mas essa história envolve o leitor de uma forma unica.e mesmo com poucos capitulos eu ja recomendo ela.

Nena Duclos

01/08/2015 às 00:47
Como amo histórias originais, não podia deixar de ler essa. Comecei hoje e já li a história toda, estou acompanhando e favoritei.
A história é cativante, os personagens são incríveis e reviravoltas acontecem a todo momento, não podia ser melhor!
Além disso, o relacionamento dos dois personagens principais é maravilhoso, fazendo tudo ficar mais divertido.
A autora consegue interagir muito com seus leitores de uma forma ótima, sempre deixando perguntas a cada capítulo e não deixando ninguém de fora nem mesmo de sua vida.
Super recomendo Disastrous Marriage, minha primeira recomendação e super merecida!

Ashley Weasley Potter

14/10/2015 às 21:17
Eu vim aqui, humildemente falar sobre essa linda e maravilhosa fic. Gente, eu não sou boa de recomendação ok? Ignorem qualquer ataque aqui. ALELUIA, ALELUIA, ALELUIA (Ok parei) Tomei vergonha na minha cara, e vim aqui depois de 14368515 anos, recomendar essa fic, que já era pra eu ter recomendado desde o primeiro capitulo, mas como eu sou uma pessoa muito eficiente (Ironia amor da minha vida, você por aqui?) eu esqueci. Apesar de eu não saber como uma pessoa com o juízo perfeito (Epa, epa, eu não tenho o juízo perfeito), esquece de recomendar uma fic desse porte. Mas, pois é. A vida é assim, cheia de idas e vindas, enfim deixa pra lá. Gente, esa fic...É tipo...Vocês não tem noção. Eu não tenho nem palavras pra...Falar sobre essa obra maravilhosa dessa pessoa ai de cima que gosta de Harry Potter (Sai completamente do foco. Perai, que meu celular ta tocando...Alô?...Não mãe, tudo bem...Mãe eu tô recomendando aqui a fic maravilhosa dê licença...É o que? Não mulher, tô ocupadíssima, aproveitando trás Nutella...Vai trazer não? Pois tá bom. tô ocupada aqui escrevendo uma declaração para a autora da história esperando que ela chore muito e poste o capitulo rapi10, beijos tchau;) Enfim..Cheguei. Se vocês procuram uma fanfic que você chore de rir, chore de chorar mesmo, chore de raiva, chore de querer matar a autora por causa das coisa lá, EPA EPA EPA. Pode ir parando o trem que a estação é aqui mesmo. Essa fanfic é tão magnifica de um jeito que ela está comendo o resto de juízo que eu tenho. Tô indo ali, caso você não queira ler depois dessa maravilhosa recomendação eu aconselho que você se esconde filho, por que eu mesma vou ai e...Bem, e nada. Quem vai ta perdendo é você, querida. Sei que vocês me ama demais, só que eu já tou indo embora (Posso ouvir os choros de vocês do outro lado da tela do computador. ) Eu sei, eu sei. É trágico. Mas...Tchau pessoa linda e maravilhosa que leu até o final, você é uma guerreira.
Beijos, Ash.

Little Toxic Girl

19/10/2015 às 21:30
QUERIDINHOS DO NYAH! Vim recomendar essa maravilhosa história, pois, como já disse, é maravilhosa. Bem, essa fanfic é perfeita, simples! É estruturada de uma forma perfeita, que faz com que não fique confuso, o enredo é simplesmente cativante, apaixonante e etc... a cada capitulo, essa história me ganha mais, me apaixonei totalmente pela história, então leia, pois tenho certeza de que não irá se arrepender!!!!!!!!!! Sério, leia lindjus.
-A Short Any

Dreanmly Unknown

18/12/2015 às 21:25
AI MEUS DEUSES!!!

PELAS CUEQUINHAS FLORIDAS DE MERLIN!

EU NÃO ACREDITO QUE ACABOU! Ainda me lembro de quando comecei ler essa fic, foi tão por acaso por que eu nem sequer estava procurando por uma fic na categoria original, e quando eu comecei a ler ela, gente eu me apaixonei.

Ela á tão perfeita que me parte o coração saber que ela esta acabando de tão incrível que ela é!
Eu recomendo ela para todos, até para aqueles que não leem muito na categoria original como eu.
Assim como eu você irá se apaixonar pela Jasmyn e o James, pelas suas brigas, seus momento românticos, de fofura extrema, pelas confusões que eles se metem, por tudo!

Duda Não Gosta de Jiló

27/12/2015 às 16:26
Simplesmente, essa história é louca. Mas tudo que é louco, com uma dose se compreensão se torna uma coisa incrivelmente perfeita e viciante, um tanto provocante mas perdidamente amável. Eu recomendo principalmente pelo conteúdo da trama e posso dizer que você vai se apaixonar por tudo e todos e finalmente, vai sentir falta quando terminar. Se você é o tipo de pessoa que não curte princesas certinhas e dependentes, esse realmente não é o seu tipo de história.

Ah! E um aviso: Se você ler, você é um Morango. Aceite apenas >u