Breath of Life > Recomendações

Rose Herondale

23/06/2015 às 20:59
Uma fanfic incrível, com uma linha de raciocínio maravilhosa e um clímax que te prende e te faz querer ler mais e mais. Possivelmente a fanfic mais bem escrita que eu já li. É um prato cheio não somente para os fãs de Teen Wolf e The Originals, mas para qualquer um que aprecie uma história cheia de ação, mistérios e reviravoltas.

Lina Morgenstern

13/07/2015 às 17:45
Vou começar pelo começo, é lógico: AAAAAAAAAAAAAAAH QUE FODA!
Bem, foi exatamente essa a minha reação quando começei a ler a sua fanfic. Eu simplesmente me apaixonei e sei que vou continuar me apaixonadando. Ele é perfeita, não tem os meus assuntos bobos que muitas fics tem por aí, ela é diferente e tudo que é diferente é gostoso de ler. O melhor de tudo que até agora ela não é voltada para duas pessoas que se amam e o mesmo blá blá blá de sempre, tudo bem que tenha oras, mas com moderação e não uma poça de baba kkkk amei, amei e amei.
Você é uma autora maravilhosa e sei que vai continuar escrevendo essa coisa gostosa sempre, então não pare de forma alguma, se algum dia notar que você está desanimado por falta de comentário, pode parar por aí, estarei sempre comentando pra sempre ter o animo que tens hoje. parabéns, flor.

Ps: Sua fic foi a minha primeira recumentação e provavelmente a única! Se sinta agora hahaha

Tori Olie

17/08/2015 às 20:15
Coração acelerado, mãos trêmulas e suadas, respiração ofegante, isso só pode ser uma coisa: Paixão.

ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADA POR ESSA FIC, a cada novo capítulo sinto como se meu coração fosse explodir, a cada nova descoberta sinto minha paixão aumentar ainda mais.

Estou tão orgulhosa por ter acompanhado essa fic desde o começo, e muito orgulhosa de vc tb Juliana Platen, por ter escrito essa perfeição.

Essa fic me impressionou de tantas maneiras que eu jamais achei possível, algumas coisas podem melhorar porém, quem sou eu pra falar algo, sei que ainda vai crescer e escrever histórias cada vez melhores. O que mais posso dizer, além de que não vejo a hora da segunda temporada ? Bom, continue com sua mágica e faça seus leitores felizes !

Esperando ansiosamente pelos próximos capítulos,

XOXOXO Quiet Darkness

Anônimo

04/09/2015 às 21:18
"Ler ou não ler?" foi o que eu pensei quando vi essa fanfic na categoria de Teen Wolf, sendo uma fã incondicional de TW e de TO tive um pouco de medo que as personagens das duas séries não resultassem juntas mas assim que comecei a ler Breath of a Life me arrependi de ter pensado isso porque essa fanfic é sem dúvida digna de ser lida por toda a gente. Ideia genial, escrita impecável, com um enredo bem organizado e com uma autora que é uma querida e que tem um talento sobrenatural para escrever, deixando cada leitor colado à tela do pc esperando ansiosamente que ela poste mais um capítulo daquela que é na minha opinião o melhor crossover que alguém podia alguma vez criar.
Breath of a Life é assim sem dúvida uma das melhores fanfics que eu já li, porque para além de estar bem escrita e muito bem delineada, todos os pormenores estão presentes na fanfic assim como as personagens que não perdem a sua essência ( principalmente o Nik e o Kol que graças a deus continuam sendo fieis às personagens 'originais' da sua respetiva série, e por isso eu tenho de dar os parabéns a autora porque nunca achei que viveria para ver o dia em que uma autora conseguisse manter a essência de cada personagem da família Mikaelson e do meu amado Peter Hale que aqui - felizmente - que é uma personagem de relevo aqui e nos dá para ver um outro lado dele! ) Assim, por todas essas razões, vocês devem ler Breath of a Life porque de certeza que não se vão arrepender!
Beijinhos para a autora ( e me desculpe se a recomendação ficou meia sem jeito mas eu não tenho talento algum para escrever recomendações ahaha )
- Myra

Emily s2

30/10/2015 às 14:32
O que dizer sobre essa fanfic ?
Breath of life foi uma fanfic que uma amiga me recomendou a primeira que eu li . Minha amiga já avia falado sobre essa fic mutas vezes até o dia que eu decidi ler e me apaixonei.
é uma historia otima ! ela é literalmente e totalmente apaixonante !
A cada capitulo se fica tipo " ai cara ela fez isso " "DEUS NÃO CREIO " "ai que fofo" "CHOREI " é tipo assim a minha reação .
S2 sendo que não lembrei do Stiles e da Hope ainda!
Esses dois são tipo AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ! eles são o casal mais hvbfdjkhb de todos os casais ( isso ai )!
A autora tem tanta lealdade tanto com TW tanto com TO que são as minhas series favoritas ( e TVD) você le esperando aquele episodio que vc já assistiu sair so que do jeito da autora é demais breathe of Life é com certeza uma das melhores fanfics que já li !
possa ser que não disse muito sobre essa fic mais ela é SUPER RECOMENDÁVEL S2 LEIAM

fairytalelmoon

02/11/2015 às 16:17
O que falar sobre essa história? Estou sem palavras para descrever ela ... a única palavra que vem na minha mente é perfeição! A historia é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a e a autora é muito fofa! Com certeza eu vou ler e reler ela , sempre que acabava um capitulo ficava aquele gostinho de quero mais! Pelo menos eu ficava maluca , querendo que a autora atualizá-se a história todo dia hehehe. Eu vou ser sincera , eu chorei , eu ri, eu quis morrer, eu senti tantas coisas que só por Deus! Confesso que me senti meio insegura quando eu vi que essa história falava sobre The Vampire Diaries, The Originals e Teen Wolf , mas como dizem " a curiosidade matou o gato". E sobre o casal que vai se formar durante a história? Pelo amor do chocolate preto e branco , que casal mais shippavel (Não sei se escreve assim ) ja estava shippando antes mesmo deles ficarem juntos agora... eu ja estou planejando o casamento!Eu juro que voces vao amar ela do mesmo jeito que eu estou amando! -Larryzinhadoterror