Online Dating > Recomendações

nina

09/09/2015 às 23:51
i! Como assim você anda nao leu online dating? Então corre para o primeiro capitulo você não vai se arrepender.
Essa fanfic mesmo com poucos capitulos me conquistou de uma maneira inimaginável, ela tem tudo romance, insegurança, amizade e posso dizer um pouco de suspense porque os capitulos sempre acabam na melhor parte kkkkk.
Mas eu queria dar os parabens as gurias que escreveram a melhor fic scorose que eu ja li e por favor continuem a escrever

Miss A

02/08/2017 às 17:14
Demorei tempo demais para recomendar uma fanfic tão apaixonante quanto essa. Peço perdão por isso, mas cá estou para declarar o meu amor eterno a Online Dating.
Eu sou muito fã de histórias divertidas, daquelas que façam rir alto no meio da madrugada ou ser chamada de louca por estar rindo sozinha ou em público. Essa fanfic cumpre esses objetivos. Eu morro de rir em todos os capítulos e eu simplesmente amo isso.
Amo as atrapalhadas da Rose, as tiradas dos personagens, as situações engraçadas.
Mas eu tenho que falar sobre o Romildo. Ah, Romildo. Fonte de gargalhadas. Especialmente quando eu passo na frente de uma loja aqui na cidade chamada “Romildo peças”. Eu SEMPRE rio, porque me lembro dessa maravilhosa fanfic e me bate uma saudade de lê-la.
Adquiri um carinho muito especial por ela e espero que todos que leiam possam sentir o mesmo. Os personagens são encantadores, a escrita é bem feita e o desenvolvimento da história nos prende.
Se você procura uma fic Scorose que te faça sorrir, gargalhar, se apaixonar, aqui está a sua chance. Leia Online Dating.

Paola Lira

15/11/2017 às 19:59
Sabe quando você está navegando pelo Nyah e espera que os astros tenham compaixão de você e te mandem uma fanfic Scorose boa pra ler?
Então, isso aconteceu comigo quando esbarrei em "Online Dating", tanto que a li todinha em algumas horas e já quero a continuação.
A fic é ótima, muito cativante e te prende de uma tal forma que eu nem sei expressar direito em palavras, raramente me ocorre isso quando estou lendo uma fic com esse shipp, mas foi amor a primeira leitura que acho mais do que válido uma recomendação.
As autoras sabem dosar todas as variáveis muitíssimo bem e tornam a leitura leve, descontraída e super divertida.
Então, se você é fã de Scorose ou qualquer uma fic que envolva o universo da nova geração, te aconselho a ler essa história, tenho certeza que você não irá se arrepender e de quebra, ainda cairá de amores por esse enredo, do mesmo modo que eu caí ♥
Parabéns a essas autoras maravilhosas, sei que a fic já é um sucesso, mas desejo todo o sucesso do mundo para ela e para vocês também! ♥

Courtney

13/01/2018 às 23:25
Você gosta de história envolvendo comédia, romance, aquela pitada de drama e principalmente, Rose e Scorpius?Se não está procurando uma história fantástica, que te prenda do começo ao fim, que te faça rir, pensar e sentir aquele aperto no coração pelos personagens, até mesmo ficar bravo com alguns, fique longe de Online Dating. É viciante. Cativante. Apaixonante. As autoras são extraordinários, e eu leria qualquer coisas que elas escrevessem, até um manuel de instruções de um aparelho, virei fã.