Atropelada Pelo Casamento > Recomendações

nywphadora

30/06/2015 às 16:04
Creio que é a melhor fanfic original que já li na minha vida! Eu amei a ideia que a autora teve ao criar essa história. Inspirado em o "Fantasma do Natal Passado", mas com ex-namorados. Você não entendeu? Bem, não posso dizer muito, pois eu já entraria nos spoilers. Não tenho realmente palavras para descrevê-la. Vai ser uma fanfic curta, uns 7 capítulos mais ou menos, mas o pouco que já foi escrito me chamou a atenção, me instigou a acompanha-la. Tenho certeza que não sou nem serei a única com a mesma opinião!

Lover

16/12/2015 às 17:30
Senhor amado, eu nem sei como começar a falar sobre essa fanfic.
Se eu disser que é a fanfic mais perfeita que já li, estarei mentindo. Ela é muito mais que isso.
Essa história me fez rir, e me fez chorar (tipo, de verdade). Me fez refletir sobre coisas que nem tinham sequer passado pela minha cabeça.
Os meus parabéns à autora.

Anônimo

07/07/2016 às 11:26
Pensei muito antes de ler? Claro que não. Assim que coloquei meus olhos na primeira palavra dessa história, me apaixonei. Se eu chorei? Me derrapei em lágrimas, fiquei p*** da vida e consegui sorrir mais do que trinta mil vezes com essa história. Ela virou um dos meus xodós. Nunca imaginei em ler uma history assim, nunca imaginei ler uma história de apenas 7 capítulos. Vários contos em um só. Se você ler, não vai se decepcionar, pois a escritora conseguiu colocar todas as coisas no tempo certo sem nenhuma confusão.
Nunca vou conseguir esquecer deste livro.
Jú, você é a estrela de todos nós.
Obrigada, querida escritora, por ter essa ideia maluca na cabeça.
Atenciosamente, Reeanns.

Cat

08/04/2017 às 01:44
Imagine uma adolescente completamente viciada e chorosa, lendo essa fanfic à 1:30 da madrugada.
Eu sou péssima em demonstrar sentimentos seja por escrita ou seja na minha vida OFF, mas sei lá, senti que deveria recomendar, porque god, é uma das melhores fanfic's que já li na minha vida, sem brincadeira.
Essa fanfic te faz rir, shippar os personagens, te faz refletir e chorar. E cara, como eu chorei. Eu mesma, que havia me tornado incapaz de ser tocada por um texto, fui tocada por um, e não me arrependo disso. Estou em plena madrugada refletindo sobre o quão essa fanfic é maravilhosa e fez o meu coração bater mais rápido.
Ela te faz se afundar na narrativa - Que por sinal é muito bem escrita - te faz sentir o que a personagem está sentindo, e o que seria uma história senão uma forma de tocar o seu coração?
Leia, não importa quem seja. Você não vai se arrepender.