Primeiras Impressões > Recomendações

Princesa ou Sapo

05/06/2016 às 12:00
Uma das histórias mais incriveis que ja li, a autora pegou personagens que amamos e trouxe p os dias atuais com notável habilidade.
Elizabeth é uma garota sarcástica e que defendo os amigos com unha e dentes, com um amor pelas amigas que considera irmãs que a faria mover montanhas, mas o melhor mesmo é as brincadeiras de provocação que ela faz com todos sem se importar.

Ana

18/06/2016 às 00:30
Sou fã apaixonada de O&P e quando me deparei com esta fic fiquei ardentemente encantada. A autora é muito atual e perceptiva nos detalhes sem fazer uma reescrita da original. Com suas ideias próprias ela foi capaz de preservar as características dos personagens originais, sem perder o rumo ao inovar em situações, contextos e diálogos. Sem dúvida todo tempo destinado a leitura de Primeiras Impressões vale à pena. Espero ansiosa que a autora continue nos presenteando com essa fic até a sua conclusão. Muita inspiração nesse amor tão secular de Lizzie e Darcy. Bjs

Anônimo

31/08/2016 às 15:56
Sabe... nao faz muito tempo que eu leio fanfics, e essa foi a primeira que eu li, pois amo Orgulho e Preconceito, e todas as obras de Jane Austen.
E o que falar sobre esse maravilhosa fic, que desde o titulo (primeiro nome do livro OeP), ao enredo da trama, os personagens sendo adaptados aos dias atuais, e mesmo assim nao perdendo sua essencia.
Acho que Primeiras Impressoes vai ficar marcado em mim para sempre. Na minha mente, na memoria e no coraçao.
Essa é minha sincera recomendaçao.
Madame Baggio, sua linda, adoro TODAS as suas fics, espero que receba essa recomendaçao que fiz com tanto carinho,e que demorou muito tempo para ser feita, pois nao tinha palavras para expressar todo o meu amor por sua adaptaçao.
Acho que é isso (kkk).
Me despeço com muitos beijos e a mais sincera admiraçao... ♥ ♥ ... :)

AustenGirl

03/11/2016 às 21:55
Porquê estou recomendando essa história? Bom primeiro porque ela é a melhor adaptação moderna de Orgulho e Preconceito que eu já li! Sério mesmo!
Segundo ela me fez rir muito! A Elizabeth dessa fic é muito fiel a essência da original, mas ainda assim é única!
Quanto ao Darcy nem se fala! Me apaixonei por ele (de novo).
Enfim se você está pensando em ler esta fic, não pense muito, comece a ler logo... O único risco é ficar viciada como eu! Kkk

Anônimo

22/01/2017 às 19:59
Por que as vezes nos precisamos de romance em nossas vidas!
Além de ser uma releitura incrível de orgulho e preconceito, faz o coração do leitor dar saltos em 360 graus. Me deixou de boca aberta como a estrutura da fic foi se revelando ao longo do tempo e espero escrever tão bem assim um dia.
Espero que essa recomendação seja uma motivação para a escritora escrever mais fics de O&P, e emocionar os seus fieis leitores (como euzinha aqui!!).

Amanda

09/02/2018 às 22:49
Cativante! É, sem dúvida, a palavra perfeita para descrever essa história incrível. A releitura de Orgulho e preconceito é uma das melhores que já li, podia inclusive virar um livro que eu estaria lá para comprá-lo assim que fosse lançado.
O romance entre Lizzie e Darcy é sempre inspirador, independente da época em que aconteça e a autora conseguiu trazer muitos elementos da história original pra cá sem diminui-los ou apagá-los.
É uma daquelas histórias que simplesmente não dá para parar de ler, apenas quando chega-se ao epílogo. Dessa forma, concluo ressaltando que é uma fanfic maravilhosa, muito bem escrita e desenvolvida, detalhada e fiel ao roteiro original. Uma adaptação perfeita!!