Almas Perdidas > Recomendações

Chaos

17/06/2015 às 12:30
Almas perdidas e uma fanfic simplesmente genial.
Essa fanfic e do tipo que você dá pulinhos quando a autora posta um novo capítulo.A escrita é perfeita sem contar que os personagens estão descritos perfeitamente bem.
Perfeita é a palavra para descrever essa beldade de fic.
Muito obrigada por escrever essa história MARAVILHOSA.
"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena." ♥

Orbis

25/11/2015 às 20:37
Antes de tudo, eu queria parabenizar a autora, por sua escrita impecável e sua bendita criatividade.
Genialidade é o que define essa historia. Santo Odin, eu roí todas as minhas unhas de tanta ansiedade! É a primeira historia do Loki que prende minha atenção e me deixa assim tão envolvida na trama! Depois dessa, darei uma passadinha nessa categoria - e tb no perfil da autora, é claro. Também é a primeira vez que sinto a necessidade de recomendar uma fanfic com tão poucos capítulos! Sinal de que, mesmo que poucos, são capítulos caprichados e que te deixa inquieta ao fim, anisando pelo próximo já! Eu sei disso prq os li, céus! HEUHEUHE' Os personagens, principalmente o Príncipe Loki, são muito bem descritos, tanto fisicamente quanto em questões de personalidade. Eu ouço a voz do Loki, de Thor, de Frigga a cada frase dita por eles, e imagino com facilidade a voz de Sigyn. Nossa! Meu coração pula toda vez que Sigyn vai ao encontro de Loki e... Ops! Chega, pois já estou começando a soltar uns spoilers aqui! rs Mas é inevitável ficar quieta se tratando dessa historia. Amei cada capítulo, mesmo que agora ainda tenha poucos! Sei que futuramente ficarei ainda mais envolvida no enredo... Não percam tempo! Leiam essa historia maravilhosa e tirem suas próprias conclusões! E tenho certeza que concordarão comigo ^^

Maria Mendes

14/01/2016 às 23:41
Almas Perdidas é a primeira fanfic que eu recomendo, e sabe pq? Pq essa historia é absolutamente perfeita, é uma historia tão bem escrita que sempre que eu termino um capitulo da uma vontade de ler novamente não só o capitulo, mas a historia toda, mesmo ainda com poucos capítulos ( e eu espero que tenha muitos ) eu me apaixonei por cada palavra escrita nessa delicia de fanfic.
Posso confirmar que essa é a MELHOR fanfic que já li ( e olha que eu já li muitas ) e por isso que eu a recomendo, eu juro que se você ler essa historia não irá se arrepender, pois ela é simplesmente maravilhosa!

Cristal

09/01/2018 às 20:55
Maravilhosa, posso dizer em poucos capítulos que é viciante!
Te faz entrar cada vez mais nesse mundo, escolhendo seu lado para torcer, enlouquecendo com cada momento hahaha ❤
Posso dizer que se tornou uma das minhas preferidas!
Super viciante, li ela em um dia, e cada vez mais preciso de saber mais e mais da história!
Soh digo q to amando muito ❤❤