Stole My Heart > Recomendações

Anônimo

25/11/2015 às 12:53
É realmente diferente, ler uma fic que misture dois mundos tão distintos. Primeiramente acho que você tem que abrir a sua mente e pensar que os personagens vão mudar um pouco, mais também é bacana ver essa mudança, pelo fato de você estar explorando outras versões das histórias. Acreditem, nessa mistura de HP e HG, você vão conseguir ver os personagens com outros olhos, mais ao mesmo tempo, reconhecer eles em alguns pontos inconfundíveis que as autoras JK E Suzanne criaram. Essa fic me cativou pelo fato de que, a autora (Iza Weasley) conseguiu misturar os dois mundos, apesar que HP de certa forma se sobrepõe um pouco (Cenários e outras coisas...), ficou uma mistura diferente, e ao mesmo tempo contagiante. Leiam. Vale a pena! ;)

Mary

28/10/2016 às 09:57
Realmente não sei porque não recomendei essa história maravilhosa antes.
É simplesmente incrível ler uma história que mistura dois universos tão diferentes e que consegue ser tão boa assim.
A autora soube misturar muit bem os personagens sem mudar as personalidades deles e consegue fazer com que você fique esperando ansiosamente pelo próximo capítulo.
O enredo é muito legal e os capítulos te prendem de um jeito!Haha.
Acho que TODO MUNDO que gosta de HP ou THG e principalmente,que gosta dos dois (como eu) deve ler essa preciosidade!
Leia.Agora.Mesmo.

Mirandabr

08/05/2017 às 17:44
Amo essa historia de paixão! Você juntou porsonagens das minhas sagas favoritas em uma unica historia. Cada capitulo melhor que o outro, fico viajando aqui rsrs. É muito lindo ver como você descreve os personagens sem deixar de lado suas verdadeiras essências. Então, para aqueles leitores de plantão, garanto que vocês não vão se arrepender de acompanhar essa historia.