Avatar - O sequestro > Recomendações

Thay

25/06/2015 às 11:56


O que dizer de algo que te surpreende do começo ao fim? O que te dizer de uma história bem escrita, com personagens bons, com mistérios e surpresas surpreendentes? O que eu posso dizer? Muitas coisas.



Quando comecei a ler essa história tive alguns receios, como o fato de jamais ter lido nesta categoria, mas eu apenas me surpreendi, pois o fato de ser de uma categoria que jamais li sobre, não mudou de nada o fato de essa história ser incrível. O autor tem uma coisa que eu simplesmente amei, ele consegue descrever as cenas com uma perfeição maravilhosa, e quando você para, demora até alguns minutos para voltar para a realidade, pois você definitivamente entra na história, e sente tão parte da história como se fossem os personagens, e essa sensação é maravilhosa.


O autor nos fez entender que a história seria uma coisa, e então do nada tudo muda e você se pega
boiando definitivamente, e você fica: Como isso é possível?



Essa história é simplesmente maravilhosa, é bem feita e escrita, o enredo é ótimo e o autor é uma pessoa muito legal e divertida!



Se você está lendo isso, espero que dê uma chance para conhecer essa fanfic maravilhosa, pois o autor merece o reconhecimento por ter sido tão perfeito em criar uma história que te prende e que te envolve do começo ao fim, uma história que te leva para um outro lugar em poucos minutos de descrição, uma historia maravilhosa e encantadora.



- Anjo do Resgate

Kitsune Amaterasu

11/07/2015 às 18:06
Pensa numa historia que vai te surpreender? Então é essa, ela toma um rumo muito impressionante, é muito gostosa de ler, como muitas obras ela começa lenta e em seguida toma um rumo que conforme você vai lendo mal vê esses 6 capitulos passarem. Eu adoro o gênero de mistério policial, raramente eu vejo um final tão surpreendente. Um otimo enrredo, simples porém muito bem feito, personagens bem caracterizados e não estão distorcidos de suas personalidades originais (como a Toph por exemplo). Para apreciadores do gênero de suspense é uma otima fic