Chiaroscuro > Recomendações

NamelessChick

09/07/2015 às 00:53
Meu Deus.

Ainda estou me perguntando como em apenas 330 palavras me senti tão chocada. Ainda estou tentando entender como a autora conseguiu colocar em tão pouco espaço um romance de uma vida inteira.

Estou perplexa. Estou extasiada. Estou apaixonada por essas palavras. Em meros minutos, me surpreendi e ri feito boba, imaginando tudo. O final arrancou de mim um sorriso, um suspiro e uma recomendação.

Se você gosta de um romance, leia essa história. E em poucos momentos e em muitos "encontros" você irá ver uma história de amor completa. Parabéns à autora ^-^

Anônimo

03/01/2016 às 01:55
Desde a sinopse eu amei esta one-shot.
Um pouco mais do que 300 palavras me deixaram de boca aberta!
É realmente uma das três melhores ones que eu já li, caso não a melhor.
A autora tem uma escrita adorável e a história é simples e ao mesmo tempo incrível.
Independentemente do gosto da pessoa (se gosta de hétero, yuri ou yaoi) irá amar essa pequena e fantástica história.
Desejo a todos uma boa leitura, não irão se arrepender!

Cuddly

20/09/2017 às 21:28
Eu amei essa história por ela ser uma one-short rápida,porém mexe com meus sentimentos. Eu adorei o fato das personagens serem opostas: Uma roqueira e uma bailarina. Diria que eu me identifico com as duas,pois eu vou fazer balé e eu sou gótica. Não gótica,gótica mesmo mas tipo "gótica" que eu goste de coisas assim. Voltando para o foco(desculpem,adoro falar de mim) eu adorei o jeito delicado que essa one conta um romance Yuri e me fez pensar em como as pessoas são cruéis pois tem uma frase que ela fala "algumas das minhas amigas me odiaram por causa disso". Eu achei também irônica a forma que ela contava os encontros "nosso milésimo ou talvez milésio" e o momento em que ela diz que vai dizer sim para aceitá-la como sua legítima esposa eu fiquei de cara!!!! Uau,tão poucas palavras e tantos sentimentos nelas. Vou deixando minha recomendação aqui e boa sorte :)