Chiaroscuro > Recomendações

NamelessChick

09/07/2015 às 00:53
Meu Deus.

Ainda estou me perguntando como em apenas 330 palavras me senti tão chocada. Ainda estou tentando entender como a autora conseguiu colocar em tão pouco espaço um romance de uma vida inteira.

Estou perplexa. Estou extasiada. Estou apaixonada por essas palavras. Em meros minutos, me surpreendi e ri feito boba, imaginando tudo. O final arrancou de mim um sorriso, um suspiro e uma recomendação.

Se você gosta de um romance, leia essa história. E em poucos momentos e em muitos "encontros" você irá ver uma história de amor completa. Parabéns à autora ^-^

Anônimo

03/01/2016 às 01:55
Desde a sinopse eu amei esta one-shot.
Um pouco mais do que 300 palavras me deixaram de boca aberta!
É realmente uma das três melhores ones que eu já li, caso não a melhor.
A autora tem uma escrita adorável e a história é simples e ao mesmo tempo incrível.
Independentemente do gosto da pessoa (se gosta de hétero, yuri ou yaoi) irá amar essa pequena e fantástica história.
Desejo a todos uma boa leitura, não irão se arrepender!

Cuddly

20/09/2017 às 21:28
Eu amei essa história por ela ser uma one-short rápida,porém mexe com meus sentimentos. Eu adorei o fato das personagens serem opostas: Uma roqueira e uma bailarina. Diria que eu me identifico com as duas,pois eu vou fazer balé e eu sou gótica. Não gótica,gótica mesmo mas tipo "gótica" que eu goste de coisas assim. Voltando para o foco(desculpem,adoro falar de mim) eu adorei o jeito delicado que essa one conta um romance Yuri e me fez pensar em como as pessoas são cruéis pois tem uma frase que ela fala "algumas das minhas amigas me odiaram por causa disso". Eu achei também irônica a forma que ela contava os encontros "nosso milésimo ou talvez milésio" e o momento em que ela diz que vai dizer sim para aceitá-la como sua legítima esposa eu fiquei de cara!!!! Uau,tão poucas palavras e tantos sentimentos nelas. Vou deixando minha recomendação aqui e boa sorte :)

Bzllan

10/04/2020 às 19:35
Me sinto na obrigação de recomendar essa história. Eu salvei ela por seu bailarina, e a capa já me chamou a atenção. Quando vi que era um capítulo único com quase sessenta comentários e vários favoritos, fui ler na hora! E me surpreendi com menos de 400 palavras.
Como poderia gostar tanto de um texto com um capítulo, menor que qualquer um que eu já tenha escrito?
Pois é, acabei arrepiada e em choque. Não sei como, mas essa autora mexe com a gente. Leiam ♥

anarquina

16/06/2020 às 23:39
Eu, sendo uma mulher emotiva ao extremo, super recomendo essa história. Em menos de 400 caracteres eu já me emocionei, imagina o que seria de mim se fosse um romance de 1000 páginas, haha.
Se você, assim como eu, também é uma pessoa sensível, leia essa obra e se emocione!

Blue Cupcake

10/02/2021 às 19:30
Amei está história e me sinto na obrigação de recomendá-la! É de tamanha delicadeza e sensibilidade e já me emocionei com as poucas palavras que ela contém. No final teve até arrepio, que coisa mais linda ♥
Essa história merece ser lida por todos que já sentiram borboletas no estômago!