A Bailarina de Titânio > Recomendações

Isabella Moreira

06/06/2015 às 15:00
"Como transformar um doce coração em uma pedra de titânio?". Bonnie Only é a minha autora favorita e essa história é mais um presente que ela veio nos dar. A bailarina de titânio é uma fic envolvente, daquele tipo que você olha todo santo dia para ver se saiu algum capítulo novo... Emma é uma típica garota que encontra a felicidade em algo que gosta, e eu me assemelhei um pouco nesse caso, já que ela ama balé e eu amo artes virtuais. Enfim, leia e releia essa história até o fim de sua vida, que eu recomendo com muito prazer!!!

Ghost Girl

07/06/2015 às 21:34
A bailarina de titânio é a melhor história que eu já li. Na verdade tudo o que a Bonnir Only escreve toca meu coração. Essa história é a melhor definição de perfeição, assim como quem a escreveu. Cada palavra de cada capítulo é escrita com um toque de sentimento. E, nós, leitores, temos mais que o dever de retribuir todo esse carinho dado por essa autora tão incrível. Cada frase tão bem escrita, que é praticamente impossível acreditar que esteja depositado tanto talento em uma simples história. Não sei se é porque eu sou um tipo de dependente literária, mas eu nao perco nem um capítulo dessa fic ♡

Thay Oliveira

09/06/2015 às 14:49
A bailarina de titânio é a fanfic original mais perfeita e incrível que já li. A autora Bonnie Only escreve muito bem, e posta os capítulos com frequencia, o que ajuda na qualidade da historia.
Me apaixonei pela bailarina pequena Emma, a autora nos fez encarar uma realidade que infelizmente acontece muito.
Mas, faz tb com que nós tenhamos esperança a cada capitulo postado. Eu não vejo a hora dos próximos capítulos saírem, pois creio que todos torcem pela felicidade da pequena Emma, e pelo fim da vida do maldito (sem nome).
Bonnie, parabéns pela maravilhosa forma de escrever.. pretendo ler todas as suas historias *-*

Manu Yully

24/06/2015 às 13:56
Bom...estou aqui novamente recomendando uma outra história da Bonnie. Se houvesse o prêmio de melhor autora do Nyah . Bom o que posso dizer dessa historia, nem eu sei expressar, é linda, eu amo ela e sabemos que uma historia é boa quando entramos nela, quando não simplesmente lemos mas sim fazemos parte dela sentimos o que os personagens sentem é eu posso dizer que varias vezes chorei lendo ela, chorei de emoção, de tristeza, de alegria etc...Eu consegui viver essa historia parabéns flor continue sempre assim.

Mary

28/06/2015 às 00:51
Quando eu gosto de uma história me sinto na obrigação de recomenda-la, mas falar que eu gosto dessa história seria uma grande mentira! Quando eu entro no Nyah a primeira coisa que faço é ver se a Bonnie postou, fico muito ansiosa esperando por cada capítulo. Eu não estou simplesmente gostando desta fanfic, estou amando e me casando com ela. Enfim, meu caro se você está perdendo tempo lendo minha recomendação antes de começar a ler essa maravilhosa história, peço que pule direto para a fic. Não irá se arrepender!
A Bailarina de Titânio é simplesmente uma das melhores fanfics que já li. A autora soube retratar bem uma realidade que infelizmente ocorre muito, o estupro. Os personagens são amáveis, menos James Lee, esse eu tenho vontade de explodir ahauah Se prepare para rir, a Tia de Emma é uma ótima louca que garanto que lhe fará dar longas gargalhadas. Se prepare para chorar rios... Principalmente se você ler ao som de Titanium, não sou de chorar lendo uma história, mas essa me fez chorar e sofrer muito. Haja coração! Pensem em uma história que te envolve, muito... Essa!
Se eu não me engano, já é a segunda fanfic que leio da Bonnie e essa mulher merece palmas. Palmas não, o Tocantins inteiro qq A escrita dela é simplesmente perfeita, você se prende e tem vontade de nunca para mais parar de ler... Sem palavras!
Recomendo A Bailarina de Titânio para todas as pessoas que sabem ler, garanto com toda minha certeza que você irão gostar e se viciar também ahauah Graças a Deus a autora cheirosa não demora muito para postar, caso ao contrário já teria morrido de ansiedade. Essa história merece todo o sucesso do mundo, e por isto estou recomendando. Bonnie, parabéns pela fanfic, pela sua escrita maravilhosa e principalmente pelo seu carinho com os leitores. Essa história é linda e você é mais ainda! ♥

Milla Vlog

02/07/2015 às 00:36
Prevejo a Bonnie falando "finalmente esse troço fez a recomendação", pois é Bonnie, cá estou eu. Bom, A Bailarina de Titânio é simplesmente magnifica. Sabe, ela não é igual aquelas histórias que você começa a ler e se enjoa logo no 5° ou 7° capítulo, esse é o tipo de história que, te envolve de uma maneira surpreendente, que desperta em você todos os tipos de emoções existentes. Não é aquela história clichê (nada contra, okay ? Obrigada), que você já sabe o que vai acontecer e que tudo parece um conto de fadas. Não. Essa é A História. É a história que te faz rir, chorar, sentir a dor que o personagem está sentindo. É a história que expressa a realidade, e que toca no fundo do seu coração. É a história em que você, se apaixona completamente e , fica atualizando a página para ver se chegou capítulos novos. É a história cujo, sua gramatica é um exemplo, deixando a leitura ainda mais boa de se ler. É a história que te faz querer chorar junto com o personagem, e, entregar toda a sua atenção a essa hístoria. É a história perfeita. E claro, não vamos deixa de fora a incrível escritora, né ? É graças a ela que, hoje, podemos ler essa obra. O seu amor com, nós, leitores, faz todo o diferencial. A doçura e o carinho que a Bonnie tem com seus leitores, é literalmente incrível. E todo esse carinho vai ser recompensado. Bem, essa história é para você que quer se envolver completamente, e se apaixonar por inteiro. Essa história é para você que, cansou de histórias sem graça e sem qualquer emoção. E, essa história é para você que, acima de tudo, quer uma escritora amiga e gente boa, que, sempre vai estar ali para ouvir os seus argumentos, e para seguir com você nessa maravilhosa. E, bom, é isso. Um grande abraço para você, Bonnie ♥

Anônimo

05/07/2015 às 14:07
Encontrei o perfil da Bonnie sem querer e de repente achei essa fanfic incrível. Você já sente uma curiosidade imensa só pelo título e essa curiosidade só aumenta quando você começa a ler a fic.
A Emma é uma das personagens mais verdadeiras que existem, uma garota linda, sorridente, talentosa e feliz, que de repente vê uma das pessoas que confiava levando a sua inocência e suas esperanças embora. Nesse quesito a Bonnie se supera para não deixar nada obsceno e encontra uma maneira incrível de driblar isso (esse da fato é um dos pontos que mais me chamou atenção na história).
Um romance que vale a pena ser lido, pois faz você entrar em um relacionamento sério com a história.

RF Santes

07/07/2015 às 20:25
Não sou lá muito boa em recomendações, simplesmente é a primeira que faço e tentarei escolher bem as palavras para utilizar. Quando comecei a ler "A bailarina de titânio" imaginei que fosse uma história que narrasse o ponto de vista de uma garotinha que passou por maus bocados, e, em parte, acertei. No entanto, a autora narra muito mais que simples acontecimentos e sua descrição - com bons detalhes - das sensações, sentimentos e das ações do psicopata são tão realistas que você não apenas se põe dentro da mesma como um observador, pelo contrário, ela lhe faz ver os acontecimentos com os olhos da protagonista, a própria Emma. Desejo muito saber de que forma a história terminará e sei que todos os que começarão a ler também terão esta vontade.

IsabelaFrança

09/07/2015 às 19:01
Ah, sei lá. Já tinha escrito uma recomendação antes. Mas o Nyah deu pau... Ficou gigaaante, mas esse Nyah é muito bugado.
Aleluiaaaaa, finalmente a Isabela está recomendando algoo!! Sempre tive preguiça de recomendar. Se sinta honrada por ser a primeira leitora a receber minha recomendação. Tá, parei. Vou logo avisando que essa recomendação não é do tipo "Awn que fofo", acho que é meio idiota, mas toda recomendação vale, né? Shsuahushuas. Não sei o que dizer. Bem... Vou tentar não dar spoiler, o que vai ser uma tarefa muito difícil para mim.
Em meio a muitos comentários e muitas recomendações, só acho que isso aqui vai se perder no meio deles. Sshuahushuas, cara, me desculpe tentar escrever uma recomendação, só estou falando asneira. Recomponha-se Isabela, recomponha-se. Sinceramente? Acho todas as suas fics magnificas. Não irei falar que são envolventes, pois achei clichê demais... Vamos dizer que parece... Hum... Viciantes? Isso, viciantes! Suas fics são viciantes, teve uma época desse ano (comecei a ler menina de sítio no começo do ano) que eu tive que viajar, fiquei uns dias na casa da minha tia, e foi meio assim. Quando fiquei sabendo que eu ia viajar (já estava na metade de M.S) pensei "Ah, de boa, lá tem internet", Mas chegando lá não tinha. Eu fiquei meio... Puta, talvez. E o que eu fiz? Fucei nas redes de wi-fi próximas e depois de tanto esforço, descobri o wi-fi do vizinho o///// Eu fiquei feliz, sabe aquela pessoa que fica andando pela casa, sem se comunicar com ninguém, focada na tela do celular, tentando achar um lugar onde o wi-fi pegasse melhor? Sou eu shuahsuhua Sempre tive o costume de ler a noite. E como lá ninguém gostava que eu ficasse com a luz acesa a noite, eu lia pelo cel a sua fic. Dai chegou um dia que o vizinho desligou o wi-fi. Tipo assim "Puff!". E eu quase entrei em abstinência. Sem zoeira, eu ficava as vezes sem dormir por quê eu não conseguia. E quando eu conseguia eu ia dormir umas 5h da manhã, e logo depois já acordava. E quando eu não durmo bem meu humor fica péssimo.
E o que falar de você, dona Bárbara? Cara, você é perfeita. Mesmo que prefira a Princesa Jujuba em vez da Princesa de fogo, cada um com seu gosto shuahsuhuasa. Viciada em filmes clichês também, do tipo que provavelmente já viu 98% dos filmes de colegiais sahushuahusa.
Você deve estar de saco cheio de mim. Quando eu comento deves ficar tipo "Ah, ela de novo". Mas tudo bem, não me importo pq eu te amo ♥ Ai, parei.

Suas fics: São viciantes, e ao mesmo tempo me ajudaram a me desligar desse mundo... Apaixonantes, agoniantes, do tipo que você fala assim "Nãããão, não era pra isso aconteceer!", e bem... Menina de sitio já me fez chorar. Pode não parecer muito, mas me senti uma fraca shuahsuhuasa. Odeio chorar ;-;

Você: Perfeitamente perfeita, humilde, já pensou em escrever um livro? Provavelmente. Vi seu perfil e cara, você é minha alma gêmea shauhsuhas. Menos no fato 4... Cara como eu sou chata.
Então, chegamos ao fim, cá estou eu terminando essa recomendação nem um pouco "chorante" shauhsuhua. Tchau, tchau Bárbara *u*


Anônimo

09/07/2015 às 23:06
Bom... o que eu começo dizendo? Acho que qualquer coisa que eu escrevesse aqui não seria o suficiente para descrever o quanto "A Bailarina de Titânio" é magnífica! Eu comecei a lê-la numa tarde e praticamente engoli todos os capítulos postados num único dia, porque não conseguia parar de ler. A história é completamente envolvente, cada capítulo te faz querer ler mais e mais e é impossível não se apegar a Emma! É, definitivamente, uma das melhores fanfics que já li e uma das minhas favoritas, principalmente por não ficar na "mesmice" como várias outras fics. Abençoado seja o "Procurando algo para ler?" do Nyah, que me fez dar de cara com essa perfeição. Eu dou meus sinceros parabéns à autora por escrever tão bem e de uma maneira incrível.

Ana Carol Machado

13/07/2015 às 18:25
Essa fanfic é uma obra-prima. A forma como a história é contada é muito boa e prende a atenção do leitor. A autora mostra muito talento na construção da história e na divisão dos capítulos. Com esse talento daqui há alguns anos a autora estará entre os grandes nomes da literatura do país. Eu super recomendo essa fanfic. Leia, você vai se apaixonar. É a primeira fanfic que recomendo.

Anônimo

16/07/2015 às 09:31
Essa fanfic não é só encantadora, ela é cheia de surpresas!
Não é o tipo de história onde a mocinha se dá bem o tempo todo, não é o clichê que estamos acostumadas. É muito melhor. É sobre uma menina inocente nas mãos de um cavalheiro negro. É sobre um príncipe encantado que dirige uma moto e usa jaquetas de couro. Sobre um herói que joga basquete. E apesar de tudo isso também é sobre aproveitar a vida, como a autora conseguiu colocar tudo isso numa fic só? Fácil. É que ela é simplesmente demais. Não acredita? Leia a fic!
Sempre que você acha que finalmente a principal está caminhando para o final feliz, algo acontece e a escritora te mostra que você estava apenas se iludindo. Fico pensando quantas vezes ela não riu da nossa ilusão de felicidade nos comentários!
E eu até poderia escrever mais, só que eu tenho medo de dar spoilers e a Bonnie ficar p da vida comigo. Então, pare de fazer o que você está fazendo e leia ela.
Bjss, Dear Isa ♥

Gabriel Lucena

23/07/2015 às 21:32
Eu não sei porquê só agora estou recomendando essa maravilhosa fic, eu me sinto praticamente na obrigação de recomendá-la, pois essa fic é tão perfeita que eu nem sei direito quais palavras eu poderia usar para me referir à ela. Talvez seja maravilhosa, inacreditável, perfeita, surpreendente, além de me impressionar com as reviravoltas, ela também me diverte e me emociona, além de sempre me deixar cheio de expectativa, ansioso para o próximo chegar logo. Então se você está procurando algo para ler e acabou achando essa fic, pode ter certeza que ela é a melhor escolha para você, gostaria também de agradecer à maravilhosa autora, por presentear todos com essa história belíssima, divertida, cativante e algumas vezes até emocionante...

Anônimo

24/07/2015 às 19:48
Faz um bom tempo que eu "encontrei" essa história nesse site. Alguma coisa me disse para esperar o momento certo para ler e, bem, esse momento chegou. Sinceramente, foi uma das melhores histórias que eu já li/estou lendo em toda minha vida. Os personagens são tão bem representados pela narrativa que o leitor chega a ficar com raiva, com pena, triste, feliz, confuso... "A bailarina de titânio" possui um mix de emoção tão grande! Os ápices da história fazem até a respiração do leitor desacelerar, o coração bater mais forte... É incrível como alguém pode descrever tão bem as coisas, realmente incrível. Ademais, ao menos comigo, é bem perceptível a existência de um jogo com o amor e com o ódio do leitor, porque eu já amei e já odiei cada um dos personagens principais. Odiei até o motoqueiro tocador de violão mais lindo e fofo do mundo das histórias *risos*/Te amo Will!
Recomendo essa história utilizando toda a minha capacidade mental *risos*, que talvez seja pouca, para elogiar algo. Enfim, Bonnie Only você é demais, poxa vida ♥

Anônimo

25/07/2015 às 12:50
Essa história não é uma história comum, vemos histórias onde a garota é dramática e mesquinha com seus problemas adolescentes e comuns, mas você nos dá algo que procuramos em cada fanfic que clicamos por dia,nos dá algo maior como uma matéria de jornal totalmente especial é algo inovador que nos faz entrar na história deveria ser um livro muitas vezes me peguei pensando no que faria se estivesse no seu lugar.Como logo vai acabar as letras eu vou admitir eu estou amando esta história.

Beijinhos de cupcake com arco-íris para você Bonnie ♥ ♥