Taina

05/06/2015 às 14:59
Essa história é muito perfeita ,alguns de nós estamos acostumado a ler aquele tipico cliché percabeth e na maioria das vezes o amamos ,mas essa fic é muito mais que perfeita, ela é ... Bom não tenho nem palavras para descrevê-la.
Ela nos mostra verdades e mostra que todos podemos lidar com nossos proprios demónios sem se emportar se nos chamarão de loucos , ela mostra que as vezes ter um unico amigo pode ser melhor do que ter varios ,simplesmente ele é divina do seu jeito meio louco

Anônimo

15/06/2015 às 17:03
Olá Maah! MDS como e amo fazer recomendações surpresas! A pessoa fica TÃO feliz (as vezes). O que falar sobre a fic que me faz chorar em cada capitulo? Mas talvez seja só eu que chore, me emociono com coisas tão pequenas - ultimo filme do Shrek, por exemplo, mas não vou nem comentar - Conheço essa autora por suas historias maravilhosas, então vou ser bem papa ovo. Descrição maravilinda, personagens sendo explorados muito bem, sem furos na historia, tudo bem explicado. Tem apenas 5 capitulos e já estou apaixonada. Quero o dom de escrever assim (risos). Se desse, comentaria sobre TODOS os motivos chorosos e momentos de fofisse aguda dessa linda Fic (fofisse existe? vamos fingir que sim). Mas como nâo dá, apenas leia e compartilhe do mesmo sentimento que eu. Um beijo saudoso para aquele que está lendo essa recomendação absurdamente grande e a minha querida autora favorita ( a partir de agora, havia esquecido de colocar), Maah, se quiser ser escritora já está pronta - Mariana sendo exagerada - Beijos de novo, sempre perco nessas recomendações grandes demais (mais risos).

Adam

25/06/2015 às 00:31
Bom o que eu posso dizer dessa fic? ela e simplesmente perfeita, quem não leu ou só julgou pela sinopse não sabe oque está perdendo essa fic me deicha simplesmente sem palavras, eu nunca gostei de percabeth por ser muito clichê mais essa história e a única que me faz gostar desse shipp, ainda mais por a que mostra que um amigo vale mais que por mil

Thalia Martins

07/07/2015 às 14:29
Pensei melhor...aquela recomendação não estava a altura desta historia por isso eu fiz assim,para mostrar porque gosto tanto dela:
-------------------------------------
A garota tão fechada
na escola era tachada
como a louca esquizofrênica
a distancia todos ficavam,
e triste a deixavam.
apenas duas amigas
que não existem ou para ela sim
faziam parte de sua vida.
mas é claro,agora a parte que eu mais gosto
seu caminhos que se cruzam e seus mundos
se tornando apenas um.
Agora o gran fianale:
ela é perfeita então leia!!

Gessikk

16/07/2015 às 22:28
Acompanho essa fic há algum tempo, simplesmente por achar que devia ser legal, apesar de nunca ter parado para ler.
Hoje foi o dia que eu finalmente li e adivinha? Perdi aula de física, matemática, biologia...tudo para ler essa história que em apenas 10 capítulos, fez com que eu me apaixonasse, por isso, na pressa de ler, nem sequer deixei um comentário.. Mas voei para recomendação assim que li a última palavra postada!
Um início simplesmente genial, que já cativa pela curiosidade e o desenvolvimento surpreendente... Nunca tinha visto um distúrbio se tratado com essa intimidade, visto aos olhos de quem sofre.
Uma relação pura e progressiva dos personagens faz com que a história siga com uma levesa surpreendente, mesmo sendo desenvolvido um tema pesado de forma única e real, fazendo com que eu entre na história e que em cada atitude descrita, as cenas invadam minha mente.
Só com esses capítulos e com as notas iniciais e finais, já estou totalmente apaixonada pela história, os personagens e a autora, muito simpática e atenciosa.
Por sinal, pode contar com meus comentários a partir daqui!
Desafio a qualquer pessoa que tenha lido, ou não, os livros de Percy Jackson, que leia o primeiro capítulo e se contente com isso...é simplesmente impossível!
Uma descrição sensível, acontecimentos simples e no entanto intensos e palavras muito bem colocadas, fazendo uma história que te prende a cada parágrafo!

Apaixonada por histórias

13/08/2015 às 15:15
Demorei para recomendar essa fic pois acho que ela e a autora merecem muito mais do que qualquer palavra que eu irei escrever.
Não é uma história cliché, claro que tem os seu épicos momentos românticos, mas fala muito mais que isso... Foi o tipo de fic que me conquistou aos pouquinhos, a cada novo capítulo a história foi crescendo e melhorando, assim como a quantidade de pessoas que a acompanham. Fico feliz por isso e orgulhosa de dizer q estou aqui desde o começo, sempre tentando comentar de primeira mão, mesmo que as vezes eu não consiga, sempre tentado mostrar a autora que os trabalhos dela tem potencial.
As vezes tratar sobre doenças e distúrbios em uma história, a torna algo difícil de se ler por conta de todo o sofrimento que envolve o contexto. Mas aqui em AB/AP a autora lidou com isso com maestria, mostrando que até os casos aparentemente perdidos, podem ser salvos pelo amor verdadeiro...
Garanto q cada minuto dedicado a essa história vale a pena e se você abrir o coração para abraça-la, depois de alguns capítulos estará completamente apaixonado.

Maah ri

14/08/2015 às 15:22
O que falar dessa fic? Acho que para defini-la vou ter que contar primeiro como a conheci... Bem, eu AMO essa Amorinha ( Garota de papel) que provavelmente vai ser a primeira a ler, já li todas as fics dela, mais toda vez que passava por essa ignorava, mais ai quando eu comecei a sentir falta dos textos dela ( Não me faça sentir isso de novo amora!) eu recorri a essa história... A MELHOR DECISÃO QUE EU JÁ TOMEI NA MINHA VIDA! ESSA FIC É DIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Agora eu entro na Nyah TODO dia só pra ver se tem atualização dela.................. Definir a autora em uma palavra? Diva é pouco... Ela é uma Deusa!!! kkkkkkkkkk

Serial Killer

24/08/2015 às 18:54
O que falar sobre essa fanfic que desde o primeiro capítulo me cativou completamente?
Ela tem um enredo forte, mas com várias partes fofinhas, te faz amar inúmeros personagens ainda mais, e odiar outros de uma forma intensa, que poucas fics conseguem. Os personagens cada um com uma personalidade diferente, porém com uma ligação única, cenas fortes mas sempre seguida de coisas fofas.
Sem contar que a autora é fofamente incrível, responde todos os comentários e te cativa a ler suas outras histórias também, o fato de que ela escreve super bem só contribui para isso! Sinto orgulho de ler essa fanfic, e conhecer uma autora tão incrível, se no futuro ela publicar um livro, pode apostar que eu irei estar batendo palmas para ela!
Se você ama Percabeth, coisas fofas, capítulos que nos fazem ter ataque cardíaco, entre outras coisas, lhes digo: Leia American Beauty/ American Psycho.
Kisses XOXO! Serial Killer!

Trys

08/09/2015 às 15:21
O que falar dessa história? Ela é diferente de todos os romances clichês que vemos por ai, ela é especial e incrível. O enredo dela é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, e original (pelo menos eu achei). A cada capítulo você vai ficando cada vez mais apaixonado pela história e seus personagens. Eu não vou conseguir chegar nem um pouco perto do que a história é, com todos os adjetivos que colocar aqui, pois, simplesmente não há palavras para expressar o quão perfeita, divosa e incrível a história é. Ela é diferente de todas as fanfics Percabeth que já li, e deve ser isso que a faz ser tão perfeita. É uma das melhores histórias que eu já li aqui no Nyah! Fanfiction e merece muito mais reconhecimento do que tem. Eu super recomendo essa história.

Ps.: Recomendação meio sem graça, porque a burra aqui sem querer fechou a página com a recomendação enorme que tinha feito.

QueenHearth

11/10/2015 às 12:27
Então gente, o que falar dessa historia? Eu, realmente não sei, a não ser que ela é perfeita. Tipo, P-E-R-F-E-I-T-A. E olha, eu raramente digo que coisas são perfeitas rs' ahh claro, a não seu eu. Mas, essa historia, consegue ser mais perfeita que eu. Ah muiiitos meses eu procuro histórias percabeths para ler. Eu acho algumas legais, bem legais, mas isso é raro, todo mundo SEMPRE faz historias clichês, beeeeem clichês e isso é muito chato. Mas, essa historia, abalou meu core, meu cerebelo, tudo. Morri com essa historia e revivi. Mesmo tendo lido ela depois de termina, eu li cada coisa que você (sua gatah) escrevia. Você é uma pessoa legal pelo que vi, muito simpatica e atenciosa com seus leitores, esse é minha primeira recomendação para uma historia, então, bom, podemos dizer apenas que ela foi beeem importante pra mim. Eu amei a historia, vou recomendar para todos os percabeths shippers q eu conheço. Bjos, fica com os deuses. Vou começar a bisbilhotar seus trabalhos agr ...

J H O P E F I X E D

27/10/2015 às 21:38
Sabe, eu acho que com tantas fanfics e ones, eu acho que você seria uma autora quando mais velha, sério, você coloca até trilha sonora, eu amei as músicas que você usou, reconheci quase todas, mais o que me chamou a atenção foi o titulo dessa fanfic (Fall Out Boy I ♥) "Ele é uma americano bonito, e eu uma americana psicopata," sorria o pior ainda está por vim" (Smile- Mikky Ekko), entre outras músicas, eu me cativei a essa fic, sério fiquei tão apegada, tão ligada a essa fic, que não me controlei em ler ela em apenas um dia, queria que meu nome estivesse nos agradecimentos do último capitulo, mais estou apenas recomendando e nem comentei nem um capitulo, nossa eu nunca soube o significado de esquizofrenia, eu no inicio achei que era uma fic de terror, por causa da capa, mais depois que eu li, não fez diferencia alguma na minha leitura, continue assim e você fará muito sucesso no Nyah, cara essa fic é demais, um romance tão fofo, e ao mesmo tempo dramatico, lindo, gay, quem lê essa fic vai entender o que eu tô falando, parabéns por essa fic.
♥Kisses♥

LuhClifford

26/11/2015 às 12:20
Dominique....
Parei!
Mano!Que história linda, linda e linda.
Eu tenho que concordar que não era minha ideia real lê American Beauty/American Psycho. Eu olhei e pensei “caramba a menina deve ser daquela que sai pela noite mata todo mundo escondendo o corpo no asilo”
Kkkkkk. Nunca estive tão enganada na minha vida, nunca. Como dizem né, não julguem o livro pela capa. Essa história me prendeu tanto mais tanto que eu li e reli pra porder recomendar. Primeiro tem Lena e Mel e elas são como Anjo e Diabo ao mesmo tempo, Mel é doce mais não confiavél e Lena é maldosa e legal. O melhor de tudo é ter Percy ao lado das três(Lena, Mel e Annie) Eu não sei explicar como, mas eu simplismente amo essa fic. Rachel (sorry se eu escrevi errado, estou sonolenta) é uma vaca que eu fico de boca aberta. Thalia a doce Thalia...sqn kkkk. Enfim eu não sou normal, me sinto mal por não ter acompanhado a fic desde o começo mas vou recompensar.
Minha sincera recomendação não é a melhor, mas o que vale....já sabem!
Enfim, As melhores pessoas são as loucas. 😉Bye...Dominique

Yasmim

10/01/2016 às 16:26
Não tenho palavras para descrever essa fanfic. Esta entre as únicas que eu li mais de uma vez pelo simples motivo de ser um história linda, não é como as outras que eu li que a Annie e a perfeita que tem tudo sobre controle, e o Percy aquele garoto popular ,pegador , e isso que eu achei interessante alem de ser perfeito essa fic me fez apreder coisas também por que as vezes somos tão inseguros em coisas tão simples e ver a Annie lutando contra tudo isso que aconteceu (não vou dar spoiler ) e um exemplo de superação incrivel.
A primeira impressão que eu tive dessa fanfic foi que ela fosse meio estranha mais não eu estava enganada essa e o tipo de FANFIC que todos deveriam ler.

Seaweed Girl

07/07/2018 às 03:15
Que amorzinho de fanfic!!! Quando cheguei no último capítulo quase fui mandada ao hospital por causa de desidratação de tanto chorar.
Essa história me fez refletir sobre essas pessoas com a doença, me deu outra perspectiva.
E nem preciso comentar sobre Percabeth, neh????? O amor puro e lindinho deles AHAAAAA, explosão de fofura!!!!!