Make me Smile > Recomendações

Agente Black

24/08/2015 às 19:08
Como sou burra!
Por que não recomendei antes?!
Eu simplesmente AMO essa fic.
Cada palavra, sentimento demonstrado, frase, parágrafo e ... Tudo!
Lilah é uma garota que se esconde entre a realidade e ficção. Diz não sentir nada, mas consegue sentir o ódio. O que faz eu mesma me perguntar se o ódio é possível, porquê não o amor? Ao conhecer o Steve tudo muda. Ela acha que pode, consegue ficar no controle, mas nem sempre é assim.
Ela necessita estar no controle.
...
Voltando a fic... Só peço que leiam e de todas as formas possíveis, amem.

Melanie White Wahlberg

02/09/2015 às 19:35
Oi! Como posso começar!? Bom, primeiro que o que me atraiu a ler essa fanfic foi a sinopse, e aí com o passar dos capitulos eu fui percebendo que não só a fanfic era perfeita como a autora que eu tive o prazer de conhecer! Quando voce lê a fanfic voce sente que a autora deu o melhor de si na construção do capitulo incrivel, alem de que eu adorei a ideia da protagonista se auto multilar! Sempre gostei de personagens perfeitinhas e dóceis mas, acho que ler uma fanfic com uma personagem forte e com problemas foi muito bom! Alem de que com o passar dos capitulos voce se apega com a incrivel protagonista que a autora criou!!!!!Outra coisa que adorei na fanfic é que nela não existe um capitulo parado, até mesmo nos mais romanticos ( que eu adoro!) a autora não os transforma em completa chatisse melosa e cada capitulo que voce lê deixa com mais vontade de saber da historia.
Simplesmente adorei a fanfic e são poucas as fanfics com as quais eu me apaixono a ponto de fazer amizade com a autora e recomenda-la.
Obrigada autora pela criatividade e desempenho!BIJOS!♥♥♥♥♥♥♥♥