Tempo Perdido > Recomendações

Gabriel Campos

18/07/2015 às 10:32
Sou amigo do Paulo e me considero um grande fã. Eu vi o crescimento dele como escritor e me emociona muito ver ele escrevendo uma história tão grandiosa e com um potencial tão bom quanto essa aqui. Meus caros, "Tempo Perdido" pode te comover, como está me comovendo a ponto de me fazer recomendá-la agora, ainda no início da história. Ambientada nos anos oitenta, a fic te mostra que é possível sim ser feliz através do amor, basta vencer as barreiras que o preconceito impõe. Portanto, leiam e não se esqueçam de comentar, pois assim o autor se sentirá apoiado e poderá fazer nós leitores felizes, postando mais capítulos. Abraçosney! :)

EbisuBitch

28/07/2015 às 19:05
Confesso que já era pra eu ter recomendado essa história desde que comecei a lê-la, por conta que eu gostei muito, mas a preguiça me domina cada dia mais, desculpa Paulo e desculpa sociedade!
Agora vamos ao que interessa, eu não escrevo muitas recomendações pelo simples fato de que eu sou meio fresca em relação á conteúdo, e não são muitas histórias que me deixam super empolgadas para ler o próximo capítulo, mas "Tempo Perdido" foi diferente. Ela realmente é uma história especial. Ela me tocou de uma forma que só as música conseguem! Eu chorei? Sim. Ri? Claro. Fiquei com inveja por querer ter o amor deles? Óbvio! Mas é assim que você vai se apaixonando casa vez mais pela história!
E sem falar na escrita, gente, o Paulo tem MUITO talento! Vocês não tem noção. Quando a escrita é boa, isso ajuda muito na história, e na do Paulo não foi diferente, as palavras dele envolvem você, como se você fizesse parte da história entendem? É simplesmente apaixonante! Era só isso mesmo, agora, uma pergunta? O que você ainda está fazendo aqui? Vai logo ler!

Marcco Antônio

13/12/2015 às 19:48
Essa é uma história incrível de amor, eu sinceramente fiquei maravilhado ao saber que existe uma pessoa tão autentica e incrível para escrever essa magnifica história.
Eu não li aqui, pelo site, quando ele me enviou não imaginei tão grandiosa a obra, uma história envolvente que nos deixa ansioso a cada capítulo, eu amei.

Marcos Bruno Fernandes Silva

11/10/2017 às 23:09
O amor deve sempre ser sentido, apreciado e deliciar aqueles que o presenciam, não precisei passar realmente pelo que os personagens passaram, mas senti daqui cada toque, pensamento, carícia e tristeza.
Impossível conceber a produção de uma obra tão magnífica, transcendental e tocante, é difícil imaginar que isso veio de uma não humano, tamanha a pureza e sensibilidade.
Trata-se não de uma simples história, mas de um paradigma, quem dera se todos pudessem amar com essa intensidade, se isso ocorresse o mundo seria mais lindo e febril. Um amor de história, um escritor fenomenal. Recomendo a todos.