Uma Nova Chance > Recomendações

ErikaPrior

07/12/2015 às 00:40
O que eu posso dizer dessa Maravilhosa fanfic?
É simplismente uma das melhores que eu ja li!! É uma história tão interessante, pelo enredo todo. Dos acontecimentos no decorrer dos capítulos, que te deixa com ainda mais vontade de ler.
Todo aquelas coisas que você sente,tanto pelo sentimento maternal que a personagem expeli, quanto o de romantismo. É muito realista, falando sobre os problemas de uma mãe solteira, e ainda tão nova,que desistiu de seu amor,justamente para ajudá-lo. É realmente um lindo romance,e merece ser lido.
Eu recomendo todos a ler.

Kaah

06/02/2016 às 23:57
Bom... Eu amo Divergente e costumo ler quase todas as fanfics sobre a série.
Se vc tbm ama, vou te dar duas razões para ler Uma Nova Chance.
A primeira é que é mto bem escrita, a história é leve, gostosa de ler, os acontecimentos são detalhados. Te colocam dentro da história logo que vc começar a ler.
A segunda razão, é que a autora é um doce!
Pra mim isso conta mto!
Ela responde todos os comentários, é sempre mto receptiva, carinhosa. A Gi é uma fofura!
A interação que eu tenho com ela é mto legal.
Se vc gosta de Divergente, leia Uma Nova Chance. Tenho certeza que vc vai adorar ♡

DM

07/08/2016 às 23:51
O que dizer dessa fic??? É uma história completamente apaixonante eu não poderia ser egoísta e não indicar essa história que é maravilhosamente bem escrita!!! Posso garantir que você não vai se arrepender de ler se você gosta do nosso casal FourTris então se permita se apaixonar!!! Não resista pois é impossível você não se apaixonar e não desejar a cada capitulo que ler já desejar um novo!!! Se permita ler viver todas as emoções que essa fic pode te proporcionar!!! Garanto que você não vai se arrepender beijo DM