Interrompidos > Recomendações

Lara Overland Frost

16/11/2015 às 00:34
Amo muito sua fic e ela já me fez chorar as pitangas mesmo com poucos caps
Nossa...meu coração sempre fica ansioso para sair cap novo
O dilema, o drama tudo é tão bem desenvolvido com criatividade e fantasia...ahhh....
Sempre que eu via sua foc na lista de a origem dos guardiões eu pensava:Essa fic nem deve ser tão boa
Até que resolvi ler e tomei no meio da fuça
Fiquei apaixonada por ela e pelo drama, magia....
Amo sua fic e ela é uma das melhores até hoje
Eu tenho certeza que todas as minhas amigas vão amar ler Interrompidos pois elas são bem apaixonadas por romance
I♡INTERROMPIDOS

Capuccino

25/11/2015 às 19:30
Desde que comecei a ler me encantei. É uma fanfiction cativante, interessante, que faz com que o leitor queira ler todos os capítulos de uma vez.
Pela primeira vez que li, e vi que não estava terminada, eu surtei. Eu preciso saber o final. Chorei sim, admito. É triste, intrigante e eu espero que acabe com os dois juntos, se não lágrimas vão cair...
Recomendo principalmente aos fans de Jelsa...ElsaxJack...

Jessuca

18/03/2016 às 12:20
Interrompidos é um drama romântico muito lindo, bem escrito, com uma escritora muito legal e sempre com capítulos inesperados, até mesmo a ideia principal da historia é muito original, eu mesma nunca vi uma fic com um tema principal como esse.
Então, se você é um fã de Jelsa, eu recomendo muito ler essa fic, e eu tenho certeza que dificilmente você vai se decepcionar com a historia!

Historia Jaeger

12/02/2017 às 23:39
Nossa...eu nunca pensaria em criar uma fic assim.A autora está de parabéns,por sua criatividade única e por sua escrita ótima.
Os capítulos que envolvem o casal Jelsa,faz qualquer um se apaixonar e o jeito que os dois matam a saudades,se envolvem...faz parecer que estamos dentro da história,vivendo os mesmos sentimentos que os personagens sentem.
Se Jack participasse do filme Frozen 2,eu indicaria essa história como roteiro,pois é perfeita para o enredo.
Leiam,vocês não vão se arrepender da fic maravilhosa que aqui está escrita.

Semibreve Pontuada

23/05/2017 às 13:55
Não querendo me humilhar, mas estou me compromentendo a fazer uma recomendação para essa fanfic sabe-se lá Deus quando, então é hoje que eu tomo vergonha nessa carinha linda que mamãe me deu pra fazer.
Uma escrita simples e bem feita. Algo que eu gosto para ler (Mesmo adorando parágrafos de 20 linhas cada, também. Claro que, com concisão, afinal não adianta ter 10.000 palavras de puro enchimento de linguiça, né? Convenhamos...) e admiro muito aqueles que conseguem escrever desta forma. Se você é lerdo feito essa garota aqui (Que no caso sou eu), não se acanhe em apostar suas fichas nessa história.
Detalhes bem distribuidos, nem em exagero, nem em falta. Cada capítulo é único, do primeiro ao último pensados em como começam, se desenvolvem e finalizam. Todos da mesma forma. Nada que seja confuso ou irritante.
Mais uma ficha apostada aqui? Acho bom!
Percebi nos primeiros capítulos em que tudo o que a autora escrevia aqui era com o mais puro carinho e zelo pela história, por sua lógica e pelos leitores, o que me faz deduzir que ela é um amorzinho *-* (Nem tô puxando saco, hee)
MAS, já devo avisar que você, sim, você mesmo, leitor, irá entrar em um caminho sem volta. Um pacto purpurinado em que os personagens entraram dentro de você, fazendo com que os dois compartilhem sentimentos mútuos durante sua leitura. Cada sensação descrita é projetada em sua mente e esse serzinho dentro de você que se chama "Coração" fará de tudo para reproduzir cada uma delas em você. EU AVISEI (?)
Então, é isso, pessoal. Prossiga a leitura por sua conta e risco em se apaixonar pela história.
E, novamente... Eu avisei... Avisei... Avisei... (*voz misteriosa ecoando ao longe*)

Violet Snow Frost

05/07/2017 às 23:48
Apenas digo: leiam. Não vão se arrepender! Essa fic marcará vidas porque é amor, fé, coragem, lutas, esperanças e vitórias. É forjada de profundos sentimentos, que mesmo que pareçam falhos e humanos, são eternos em nossos corações.
Guadarei essa viagem fascinante como um bom motivo pra ter forças de dizer: eu determino o meu futuro! Eu tenho liberdade de ser o que quero!
Muitos dizem que somos incapazes de realizar grandes sonhos, mas lembrem que você nunca deve declarar a derrota sem mesmo ter entrado no campo de batalha!
O Guardião e a Rainha do Gelo nos mostraram um grande exemplo de vida: amor, esperança e superação!