Guerreiros > Recomendações

Aysha

05/06/2015 às 09:45
Comecei a fic com uma boa expectativa, considerando que Mulan sempre foi minha princesa preferida, porém não imaginava que seria tão boa! Lanny criou uma personagem forte e guerreira, alguém que está disposta e tudo por quem ama! A forma como o enredo é conduzido é absolutamente perfeita, cada capítulo nos deixa totalmente imersos e ansiosos pelo que virá pela frente! Além disso, a forma como a história é baseada em Mulan mas com muita originalidade também prende, pois não há como adivinhar o que vai acontecer a cada momento! Então se está atrás de uma boa leitura, que prenda, envolva, com momentos de muita tensão e momentos divertidos também, então essa é a fic certa. Todos deveriam ler porque com certeza não vai haver arrependimentos!

Daiane Okumura

06/06/2015 às 08:53
As vezes passava tempo procurando pelo site uma fanfic na categoria de Mulan que me instigasse a ler. Mas, não foi o caso, por que nada me despertava interece. Entāo passando pelas fics de Naruto, me deparo com Guerreiros recem atualizada, no começo nem dei tanta importância, até porque queria ler algo sobre Naruto. Passando mais duas vezes pela história pensei em dar uma olhada. Bem, logo depois do primeiro capítulo já havia me arrependido de não ter começado a ler antes.
Era exatamente o que vinha procurando, é uma fic maravilhosa, a escrita é bem desenvolvida, a narrativa deixa com gosto de quero mais ao final de cada capítulo. E o melhor, que para eu foi um ponto a mais na fanfic, os personagens originais. O que muda ainda mais as nossas perspectivas sobre a fic.
Cada personagem vai mostrando seu calor mesmo a fic estanedo no começo pode-se perceber o valor de cada um.
Enfim, recomendo totalmente a leitura e garanto que não há como se decepcionar.

NLGRLG

13/06/2015 às 21:17
Comecei a ler a história por causa que sempre gostei muito de Mulan, mas me surpreendi em como essa história me cativou. A escrita é ótima, os personagens são todos bem desenvolvidos, e os cenários são bem descritos, ficando fácil de imaginar. O enredo nos transporta para a época e situação que a personagem está vivendo. Pra quem procura uma história em que você espera cada dia ansiosamente por cada capítulo, essa é a escolha certa para você.

Ravenna Lecter Black

18/06/2015 às 11:08
Wooowww .. Que isso, que história magnifica, comecei a ler e não consegui mais para. Me prendeu totalmente, que talento maravilhoso você tem, sua escrita é perfeita, o modo como consegui transmitir os sentimentos através das palavras, essa é um dom que gostaria de ter. Nunca procurei fic's baseadas na Mulan, mas quando li a sinopse fiquei estasiada, quando comecei a ler uma ansiedade tomou conta de mim e não consegui parar de ler.
Hana/Haruo é uma personagem incrível o modo como ela se coloca é algo que admirei assim que comecei a ler, o Takeshi no começo se mostrou um babaca, depois ficou meio legal e depois novamente se mostrou um babaca e agora ta começando a ficar legal de novo, mas quando conheci melhor o por que dele ser assim percebi que ele não era tão babaca assim, os outro personagens são incríveis também e os sentimentos consigo senti-los e quase chorei varias vezes. Terminando parabéns pela fic como falei ela é incrível, maravilhosa, magnifica e muito mais como poucas em minha opinião tem a honra de ser.

Amethyst Morningstar

15/07/2015 às 12:50
Sempre que leio historias que são baseadas em alguma outra historia, mas sem nunca deixar de ser original, claramente já me instiga em como o autor vai dar seu toque pessoal, e essa história, mais do que perfeitamente retrata isso, onde uma mistura de tantas historias mostra que cada personagem, cada situação pode te surpreender; recomendo sim e recomendo muito essa fic, não espere monotonia, pois a cada capitulo vem sempre uma surpresa. amor eterno a autora!!

Leth Flor Haruno

23/07/2015 às 06:51
Nunca na minha vida ate esse momento eu pesaria em recomendar uma fic, mas essa historia e INCRÍVEL em tudo. A forma da Hana em ser parecida com a Mulan não faz que a história ser parecida com a mesma , a maneira como o tempo e administrado na história torna a leitura fascinante e o ROMANCE não e meloso aquela coisa chata e lateralmente natural . Eu consigo me ver em todos os capítulos no lugar da personagem
E autora vc conseguiu uma façanha das grandes ,pois e difícil eu recomendar uma fic.

Anônimo

18/08/2015 às 13:32
Bendito seja o dia em que eu encontrei essa fanfic. Amei só pelo fato de se inspirar em Mulan(meu conto favorito). Os personagens, o enredo, essa mistura que a autora fez com a mitologia desses animes(Naruto, Avatar) etc, ficou excelente. Já se tornou uma das minhas estórias favoritas. E esses homens maravilhosos (pelo menos na minha imaginação, hauahuahaus) que a fanfic apresenta me cativaram completamente e a protagonista dispensa comentários, tudo de bom esses personagens.A escrita da autora é muito gostosa de se ler e amo os capítulos grandes. ♥ E o casal principal já se tornou um dos meus xodós. Então digo e repito: estou amando essa fanfic!

senhorita bolseiro

19/10/2015 às 19:09
A historia e incrivel prende vc desde o primeiro capitulo ,simplemente nao da pra parar de ler!
AVISO:nao recomendado para pessoas de coracao fraco.
Ps;mesmo assim ,vale a pena o risco ,alem disso o que um mero ataque cardiaco ♥♥♥em coparacao a ler a. MELHOR fic de todos os tempos!!!!

Anônimo

04/12/2015 às 11:11
"Guerreiros" é realmente uma história genial, ótimo crossover, ótima interpretação dos personagens e um enredo que deixa você preso na fanfic por muuuito tempo, estou a-m-a-n-d-o, sério. Sinceramente, não consigo achar motivos pra alguém não gostar ou odia essa história! O português é bom, com pouquíssimos e minúsculos erros, não dá nem pra perceber direito.
Acho que essa fic é uma das minhas preferidas, merece cada review, cada favorito, cada acompanhamento e cada recomendação! Capítulos com um bom tamanho, porque assim não fica algo gigante e chato de ler. Amando demais. Tô sinceramente do fundo do meu coração, in love com essa história espetacular! Olha que eu sou meio que preguiçosa pra deixar review, imagina uma recomendação, né!? Mas essa fanfic merece! Uma das melhores do site, tenho certeza.
Quem ler não irá se arrepender, viu? Bom... É isso, eu falaria muito mais, porém não vou dar spoiler, fanfic perfeita, podem ler sem medo!

uchiha kiumii

23/06/2016 às 23:20
Bem, vamos la, o que dizer dessa estória?
Primeiro que eu topei com ela meio que sem querer ha alguns dias e simplesmente nao consegui parar de ler virei duas noites lendo uma história muito bem escrita com um enredo surpreendente, uma das poucas histórias que conseguem te manter preso do inicio ao fim com todas as suas surpresas inesperadas e a capacidade de te fazer pensar o tempo todo que é capaz de prever o próximo capítulo mas sempre te mostrando que você está errado pois cada capítulo é único e sempre tem uma surpresa te esperando pacientemente para que no momento certo a história acabe fisgado seu coração (Takeshi ) e quando isso acontece tudo o que você mais quer é que esta Fanfiction esteja para sempre ao seu lado.

kMartty

16/02/2017 às 02:35
Eu sei que cheguei praticamente no final, ta cheguei no final mais eu tenho que recomendar a Fanfic Guerreiros...Acho que a autora ta enjoada de me ouvir implorar por novos Capítulos!Mas acontece que eu amo essa estória,ela é tão incrível tão surpreendente, que palavras me faltam,para descrever minha paixão por essa estória. O caso é sério a maneira como incluiu todos os personagens e suas personalidades em sua trama é totalmente incrível e me deixa apaixonada por todos os capítulos, sou aquela leitora incansável, que ama capítulos gigantes quanto mais melhor, então se fala que vai diminuir e não consegue daí que eu amo mais ainda!Então por favor não desista dessa fanfic que eu tenho tanto carinho principalmente por esses personagens incríveis (Hana/Takeshi/Hotaru/Jin).Então eu - espero - que lhe vejo no próximo capítulo Bjus ♥

Batman

04/03/2017 às 18:27
Guerreiros é o melhor e mais bem estruturado crossover que eu já li. A autora juntou de uma maneira tão fantástica o mundo de Mulan, Naruto e Avatar, que parece que eles são assim desde sempre; unidos.
É uma trama emocionante, cheia de ação, aventura, emoção e romance.
Parabéns Lanny Everdeen, sua história é maravilhosa. Sua escrita é boa, e mesmo com as partes em japonês, eu consigo compreender totalmente as falas, sem precisar correr para o Google Tradutor depois.
História com o selo Doctor de qualidade!

Nk0202

20/10/2017 às 03:07
"Guerreiros" é simplesmente uma das mais bem escritas histórias que já li. Não só a autora conseguiu unir três universos distintos com perfeição, como também criou uma trama maravilhosa e mirabolante que te faz rir e chorar junto com os personagens. E que personagens! Cada um construído de tal modo, que você não só é incapaz de confundi-los, como também de esquece-los. Todos, sem exceção, são munidos de uma impressionante riqueza de detalhes, seja em seu caráter, sua história ou sua aparência. Mesmo os vilões, que despertam tanta raiva nos leitores, te conquistam com suas maldades.
E a protagonista então? Uma garota que luta pelo que quer com unhas e dentes, que não se deixa levar pelos outros e que não desiste só por causa dos problemas que sua escolha acarreta. É uma das personagens femininas mais forte que eu já tive o prazer de ler. Além de tudo isso, ainda há a maravilhosa escrita da autora, que faz a história fluír naturalmente e de um jeito dinâmico, te conquistando mais e mais a cada capítulo. Sem enrolações desnecessárias, e, ainda assim, ligando todos os pontos de maneira perfeita. Não há pontas soltas, ou nós que nos deixem confusos, apenas a história incrivelmente bem construída.
Lanny Everdeen te prende do início ao fim, te emociona e te surpreende a cada novo capítulo. Mesmo as falas em japonês são perfeitamente fáceis de entender, e ainda dão uma certa realidade a história, já que se passa no Japão.
É uma das poucas histórias que já li que conseguem te manter totalmente vidrado e desligado do resto do mundo com suas reviravoltas inesperadas que te fazem pensar ser capaz de prever o próximo capítulo e entretanto, sempre revelando o quão errado você está. Com seus capítulos únicos e os personagens maravilhoso, acaba conquistando seu coração antes mesmo que você note.
É uma história tão maravilhosa que sei, com toda a certeza, que mesmo após o término, sei que voltarei a lê-la, várias e várias vezes, pois todos, TODOS, que lêem "Guerreiros" sabem a falta que fará as atualizações de capítulos com novas aventuras, e trapalhadas, de todos esses personagens que entraram, para sempre, no meu coração.

leeka

22/10/2017 às 19:12
Essa história é fascinante, adoro histórias que ja no primeiro capitulo a pessoa não consegue mais parar de ler, e guerreiros conseguiu fazer isso, simplesmente é brilhante essa história, mereceu essa recomendação, umas das minhas partes favoritas, pq tenho vaaaarias favoritas; é qnd a Hana e o Takeshi vão discutir a relação, mas meu personagem favorito seria o Hotaru, se ele fosse uma pessoa de verdade eu casava com ele kkkkkkk

Jikookisreal

27/03/2018 às 21:00
Eu realmente ainda não entendo porque não havia recomendado a estória antes. (???)
Acompanho-a desde o primeiro capitulo, me distanciei por um tempo das minhas leituras em geral e depois de um ano voltei a ler fanfics. E Guerreiros estava lindamente me esperando nos favoritos do meu perfil.
Normalmente sou bem critica quanto ao que leio e recomendo. Mas como não fazer isso com uma obra prima dessas. Todas as pessoas que apreciam a obra original de Mulan deveriam dar uma chance para a fanfic.
Incomparável sim, pois eu nunca havia encontrado nenhuma igual.
Surpreendente com suas doses de suspense que te deixam ansiosos pela próxima atualização.
As cenas de combate são de longe as minhas preferidas, bem escritas, emocionantes e com a criatividade implantada em cada uma delas.
O casal principal é de derreter e partir o coração, ou seja, a saúde tem que estar em dia. Os dois com personalidades e histórias de vida bem estruturadas, eles crescem juntos com a história, além de serem um encanto.
Os personagens secundários são muito bem retratados, cada um deles constrói e entrelaça o universo que a autora criou para eles, quase impossível não se apegar ou escolher um preferido.
Um português impecável, a narrativa mais instigante de sempre e elogios não me faltaram para tentar te convencer, futuro leitor, que vale a pena encarar as atuais 300.637 palavras de pura emoção.
Eu, por exemplo, já li e reli e a sensação é como se fosse a primeira vez sempre.
Fiquem a vontade para ler e desfrutar da melhor fanfic de Mulan, na minha opinião claro, Guerreiros.