Mistakes > Recomendações

Anônimo

09/12/2018 às 15:14
Óia eu aqui Nina.. Gente, Mistakes merece nossa recomendação...peguei em andamento no cap 29, comentei todos eles e agora estou recomendando...quem gosta dessa fic deve fazer o mesmo... é um drama muito bem escrito, com dedicação e esmero da escritora nos detalhes... a gente sente a avalanche de situações caindo em forma de meteoro em cima da Bella e parece que somos nós mesmos, em cada palavra, cada gesto e sentimento, vivendo e presenciando cada acontecimento...amor, perdas, sofrimento, drama...e muitos outros sentimentos que você vai viver lendo e acompanhando essa fic de perto e presenteando a escritora com seus coments e recomendações... (É o que podemos dar ao escritor por nos agraciar com histórias com bom conteúdo)...

Jo G Cullen

14/01/2019 às 16:24
Não poderia deixar de recomendar aqui mistakes. Bom trata-se de uma fic bem dramática.nina aborda um tema bem comum hoje em dia que é sobre relacionamentos abusivos.. confesso que não sou muito fã desse enredo pois sou muito feminista. Rsrs mas acho importante alguém vir a escrever sobre esse tema por que é, infelizmente uma realidade pra muitas mulheres. deixo aqui recomendado pra vcs darem uma passadinha nessa história que está entrando em segunda fase.(Mas ja aviso.. Edward não é esse Príncipe encantado que aparenta).. Nina vc escreve muito bem e deixo aqui meus parabéns por vc ser essa autora maravilhosa e corajosa.bjss pessoal

MrsCullen

26/01/2019 às 00:06
Esperei esta estória chegar na 2 fase para recomendar de propósito.
Porquê?
Simples: Eu queria ver tanto o que o Edward ia fazer que eu me surpreendi. A autora descreve os momentos vividos pela Isabella de tal maneira que você se pega sofrendo tanto pela personagem que você ate se sente no lugar dela.
A narrativa é tão forte que você se pergunta quando o sofrimento terá fim. E o mais importante: ela autora ajuda as pessoas que infelizmente sofrem com o mesmo mal que a Isabella esta sofrendo no momento: violência doméstica. O tema é pouco abordado em Fanfics e quando são as autoras nao colocam desta maneira.
Então meus parabens a esta autora incrível e que ela continue postando mais e mais fanfics que nos cativem e nos ajude a superar e enxergar de forma clara os problemas que muitos sofrem mas poucos ajudam.

Eliana Lage

04/02/2019 às 09:33
Essa é uma fic que todos deveriam ler. Não poderia começar essa recomendação de outra forma. Sempre achei que as fanfics eram uma forma de abstrair de tantas coisas ruins do dia-a-dia. Buscamos os finais felizes ainda que nos romances. Mas acredito também que essas histórias podem nos dar uma lição de vida, uma ajuda em momentos dificeis. E é justamente isso que acontece em Mistakes. Aqui vemos um Edward, que em minha opinião nada mais é que um covarde. Porque pessoas covardes se valem dos sentimentos de outras pessoas para se mostrarem superiores, para humilhar e subjugar. E a autora retrata a Bella de uma forma tão real que é quase como se estivéssemos vendo a história de algum conhecido, de alguma amiga, de alguma vizinha. É uma situação triste, degradante e revoltante. Eu leio com o coração sangrando e muitas vezes senti a necessidade de abandonar a leitura, não por ser ruim ou qualquer coisa parecida. Mas porque retrata fielmente a realidade de milhares de mulheres. É uma história que faz você repensar várias coisas. Faz pensar na força que cada um tem dentro de si, na maldade e covardia de algumas pessoas, na omissão e principalmente no medo. Mais do que um drama, mais do que uma história de superação é um alerta, uma ajuda para cada uma de nós que ja passou ou conhece alguém em situação parecida.

Drica

06/02/2019 às 22:40
Uma história pura emoção.
Uma luta incessante contra um relacionamento desastroso. Mas bos mostra a realidade de muitas pessoas. Temos aqui uma relação bem parecida com a vida real de muitas pessoas nos faz refletir e entender um pouco o que passa na mente das pessoas que passam pela mesma situação. Recomendo esta história ela toca o coração te faz chorar e entender que sempre pode ter alguém que passa por isso ao nosso lado e essas pessoas precisam de ajuda e não de julgamento precisam de amparo.
Pode ser difícil muitas vezes mas vale cada aflição.
A autora de uma sensibilidade incrível, uma escrita clara e objetiva. Parabéns você tocou meu coração assim como tocou muitas outras pessoas. Um trabalho lindo. Que venham outras. Bjss