X > Recomendações

hécate

22/05/2015 às 17:28
Olhe eu lindamente recomendando uma fic nos primeiros capítulos, literalmente. Mas não pude esperar para recomendar essa, é perfeita, perfeita. Sabe aquela barreira de perfeição? "X" ultrapassou ela só no primeiro capítulozinho. Além de falar sobre algo que acho imensamente legal, a autora traz isso de uma forma tão legal e bela que te faz estar sempre querendo mais. Os personagens são bens descritos e não são aqueles que se encontram sempre em uma fic, aquela revoltadinha com a situação que quer espancar todo mundo, como normalmente acontece. A escrita da autora e viciante, perfeita, maravilhosa, incrível, adorável e não e cansativa, poderia falar o dia inteiro da escrita dela, porque realmente é perfeita. Além disso, a autora é super amável e fofa com os leitores, dando atenção a cada um. "X" é uma fic perfeita por vários motivos, alguns até incitáveis, mas é uma leitura que realmente recomendo. Parabéns Sverige por ter criado uma coisa tão perfeita ♥

Ana

28/05/2015 às 14:28
Sobre o porquê de eu esta recomendando essa fic?
Ela simplesmente é perfeita, maravilhosa, incrível e outros adjetivos bons que existe nesse mundo. Já havia um tempo que eu queria recomendar X, porem deixei para recomendar só agora -_-.
A escrita da fic é simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A, e é muito, mas é muito difícil de se encontrar um errinho sequer nos capítulos postado, sendo que até agora eu não encontrei nenhum sequer, nenhum mesmo :D.
Cada capitulo postado dessa fic é algo de alegria para mim, além de sempre me fazer ficar com um gostinho de quero mais a cada final de um capitulo.
O que eu posso dizer agora é que eu já estou super viciada nela, e os personagens são muito agradáveis, para mim ao meu ver, pois cada um tem o seu jeito de ser e tal personalidade, não sendo aquilo tudo igual e repetitivo, mesmo que a maioria deles sejam bastante fechados e reservados, eles são ótimos personagens ;)
Os capítulos são muito bem detalhados e escritos, e todos nós sabemos que o sucesso de uma fic é feito principalmente pelo detalhamento e a escrita impecável do autor ou autora, alem da história do mesmo e a criatividade é claro, criatividade essa que a Sverine tem de sobra, me fazendo já ter me tornado sua fã com apenas 4 capítulos da sua fanfic "X" *---*.
Sverine consegue equilibrar bem as coisas, como aparições dos personagens e tal, mesmo que no começo alguns personagens só tenham sido mencionados, porem isso é devido de estar apenas começando a história da fic, história essa que deve ser muito incrível, pois vindo Sverine tudo é possível!
Não irei ficar enrolando muito nessa recomendação, então por isso peço logo que já lêem essa fanfic incrível que esta ainda para emociona, e muito, a todos os leitores que a lêem ;D

Robot Devil

03/06/2015 às 23:07
O que dizer sobre essa história que mal conheço e já considero pacas? "Sim, eu não sei começar uma recomendação, mas vamos lá:" É uma das melhores interativas que eu ja vi, e olha que é difícil encontrar interativas boas, e principalmente com esse tema. A autora, brilhantemente diva, escreve muito bem, ela consegue passar a cena com perfeição, com uma escrita nada enjoativa e bem descrita. É tipo, boa demais e muito criativa, me deixa querendo ler mais e mais a cada nova palavra e me deixando louca esperando sair o próximo capítulo. Enfim, eu realmente recomendo essa história, juro que nao vai se arrepender a unica coisa que pode acontecer com você é ficar como eu: completamente viciada e apaixonada por essa história.

Theddora Marlasca

11/03/2016 às 20:19
Queria ter o dom da autora de saber usar as palavras, pois simplesmente não consigo descrever as emoções que me consomem ao ler X.

Uma estória brilhantemente elaborada e bem estruturada. A grade em que a fanfiction foi posta é inegavelmente atraente e perigosa, no caso do leitor que cai nas graças.

Além do fator que me levou a ler a estória, por ser interativa, a autora foi ainda um dos grandes que me manteve presa a trama.

Personagens envolventes e dinâmicos, em situações que saem do comodismo em que os autores da nova geração nyah entram.