When We Collide > Recomendações

FairyTales

19/06/2015 às 12:07
Uma das minhas fic favoritas, recomendo a todos.

Todos os anos quinze adolescentes entre doze e dezoito anos são "picotados". A personagem principal então nem se fala Luna Canberight é uma orfã desse adolescentes que foram picotados, é a nossa pp.

Vale muito a pena ler.

xoxo,

FairyTales

Dama Invisível

23/06/2015 às 14:54
Yey! Já estou apaixonada pela história, apesar de eu só ter começado a leitura ontem! E, sim, eu recomendo! Não somente por apresentar um enredo envolvente, quanto pelo fato de a escritora demonstrar fluência em sua escrita. E, vou te contar, é meio que difícil uma história me chamar a atenção!

Anônimo

09/07/2015 às 13:44
Olá esta é a minha segunda fanfic que eu recomendo e espero que não fique confuso para vocês.Pode estar cedo para recomendar e tals,MAS EU NÃO EM AGUENTEI HAHAUSHUAHSUAHSU
Fic é perfeita,é tudo de bom.Tem um enredo magnífico, e uma história super empolgante que te pega de jeito.Acho que posso dizer que é uma distopia e tem um mundo meio "surreal".Tem um dos shippers mais lindos da minha vida(Lunico 4ever ♥) porque se você é um shipper de carteirinha,vai amar shippar esses dois ♥
Ah,além da fic ter romance e uns paraunaué bem louco e legais,a autora é completamente uma fofa Então se você for de comentar toda hora ( como me :3 ) ela nunca te deixará no vácuo!
Enfim,eu realmente amo está história e sou collider de coração ( fandom de When We Collide ) ♥ Ela é uma das minhas favoritas,então eu recomendo com muito amor e espero que se junte a família collider ♥
Beijos de luz da Rose :*



1 again

19/07/2015 às 00:18
Vim recomendar, porque sou da bagaça
Então, por onde começar? Já sei! Vou falar porque comecei a ler a fanfic. Eu não me lembro como eu achei, mas sei que a capa e o título chamaram minha atenção, e a sinopse me conquistou, assim como os seus capítulos (que acabam muito rápido por sinal, mas isso só torna tudo mais emocinonante).
Acho também, que é justo falar da nossa autora maravilhosa, que além de boa escritora, posso dizer que é muito simpática.
Também não posso deixar de dizer que a história está com ritmo maravilhoso, e está tomando minha total atenção e que estou completamente encantada com tudo até agora, e acredito que continuarei assim até o final.
Tenho que dizer também dos personagens (Scott mozão) que mesmo conhecendo pouco deles, já me sinto apaixonada e íntima de cada um. SEM CONTAR QUE VOCÊ TEM UM ÓTIMO TALENTO PARA ESCOLHER NOMES, PORQUE EU ME APAIXONO PELOS PERSONAGENS SÓ DE OUVIR(ou melhor ler) OS NOMES DELES(eu sou dessas) KKKKKKK
A cada capítulo, me apaixono mais por sua escrita e sua pessoa também.
Sei que tenho muito pra ler sobre a fanfic ainda, mas essa recomendação, se não viesse agora, viria, com toda a certeza, depois. (E FUCK THE SISTEM EU QUERO RECOMENDAR AGORA(nem sei se escreve sistema assim em inglês, mas FUCK THE SISTEM)).
Querida, apesar dos meus comentários histéricos, dos meus amores inexplicáveis pelo Scott, pelo meu sumisso, e pelas minhas ameaças com o galho, posso dizer que sua fanfic já tem um espaço no meu coração e que estou muito orgulhosa de você (foda-se, quem sou eu na fila do pão né?), apesar de não te conhecer já te considero pacas.
"Que melosa" SOU MESMO! E SE RECLAMAR VOU COLOCAR CORAÇÃO E VOU FALAR DE SENTIMENTOS! (Pqp exagerei KKK)
Beijos de luz, de sol, e de verdade. (Roubei de você, mas dá um crédito né? Minha recomendação tá cheia de criatividade KKKKK).
Sem or, olha o tamanho disso, parece até uma fanfic.