Simplesmente Acontece > Recomendações

Nathyy Weasley

27/05/2015 às 19:25
Deus do céu! Vou agradecer todos os dias da minha vida por ter encontrado essa fic! A fic perfeita, te juro.
Então antes de qualquer coisa cliquem em acompanhar pelo amor que Merlin deu a vocês.
Os meus mais sinceros agradecimentos a essa leitora linda que teve essa idéia fantástica.
O que está não falta aqui no nyah são Scoroses, até aí tudo bem, mas quando você encontra uma Jayrose entre elas? Eu surto! Jayrose não é só o casal é my life.
A história se baseia em dois mundos opostos,isso já a torna um clichê delicioso de se ler, com a Rose certinha e super protegida de um lado, e um James maroto e fora da lei do outro, preciso dizer mais alguma coisa? Isso já ultrapassou os limites da perfeição.
O que tenho a dizer para vocês meus caros, é que tratem logo de acompanhar essa fic linda, o jeito de se apegar a cada personagem vai te surpreender, o mundo que a escritora completa ao longo dos capítulos, as peças de um passado desconhecido que se encaixam perfeitamente!
E o que dizer sobre Rose e seu muro? Incrível! Como ela descreve o que Rose sente em relação aos outros por dentro de seu muro é incrível! Enquanto nós esperamos que o James abra os olhos, a Rose tenta se recompor, como se nada tivesse acontecido...
Um toque de ironia em tudo isso é perfeito! Personagens que claramente não se gostam, e acabam tendo toda uma relação divertida. Sem contar que os amigos deles se parecem demais com os leitores, estão sempre tentando os juntar.
Eu diria uma comédia romântica gostosa de ler,e que vale a pena ler, palavra por palavra, e ansiar para que eles terminem em um "Felizes para sempre" :3 :D

Anônimo

31/05/2015 às 00:12
Bem por onde começar? Não me venha falar que é pelo começo que eu sei kkk, mas acontece que eu nem sei como descrever essa historia, simplesmente acontece é uma historia de fazer qualquer um se apaixonar, e um romance cheio de enrroscos que faz você simplesmente rolar no chão de rir, serio mesmo, ainda mais por conta do shipper principal dessa história Jayrose, na minha lida e maluca imaginação o James Potter e a Lily Evans da terceira geraçao, não consigo descrever o quanto essa historia e boa, então para você que não gosta de romance agua com açúcar e cheia de blá blá leia essa historia, se você quer um romance com uma pitada de comedia, leia essa fanfics, se você estiver triste leia essa fanfics , se você estiver feliz leia essa fanfic, se você estiver com raiva leia essa fanfic, se você ass como eu esta afim de se suicidar por achar que só existe fanfics de scorose da terceira geraçao, leia essa fanfic que você mudara de ideia

JuliaMF

04/06/2015 às 11:32
Gostei, Adorei, Amei, realmente essa fanfic me conquistou, a autora sabe escrever muito bem o que ajuda perfeitamente a fanfic já que ela tem vários mistérios, eu adoro a nova geração de Harry Potter ela consegui colocar tudo isso mais o meu casal favorito que e James e Rose em uma fanfic só.
Então fica a dica, se esta trocando uma fanfic com drama, amor, comedia e um suspense essa e perfeita para você do mesmo jeito que é para mim.

Anônimo

25/06/2015 às 21:17
Eu poderia falar varias coisas para elogiar essa historia, mas vou dizer apenas que ela é perfeita. James e Rose são um casal maravilhoso e essa autora linda esta conseguindo escreve uma historia linda para os dois, vale super a pena ler e se você ainda não está lendo posso te garantir que esta perdendo muita coisa boa.
A historia está de parabéns eu amo muito hihiii

Leitora Compulsiva

04/07/2015 às 13:33
Bem, o que dizer de Simplesmente Acontece? É difícil começar uma recomendação sobre algo que eu gosto tanto, porque simplesmente não dá pra colocar em palavras meu amor por essa fanfic e o tanto que ela me surpreendeu, sim surpreendeu e muito, por que vamos convir né, não é todo dia que se acha uma fanfic James Sirius e Rose Wesley como casal principal com um enredo tão bem trabalhado/articulado, sem erros ortográficos e que te deixa envolvida com a história nos primeiros capítulos.
Eu só tenho a parabenizar a SrtaHastings por compartilhar essa fanfic incrível que eu amo ❤ e recomendo não apenas aos Jayrose shippers mas a todos os leitores que procuram uma boa leitura com um ótimo enredo e personagens cativantes ❤
Simplesmente Acontece vai te deixar viciado/apaixonado por este casal!

Sweet Cristiana

14/07/2015 às 15:36
Primeiro quero dizer a autora que é a primeira vez que recomendo uma fic por isso peço desculpa se não ficar muito boa!
Eu comecei a ler a fic quando não tinha conta, Simplesmente Acontece cativou-me como nenhuma outra fic vez.
Amo o Shipper James & Rose! E esta fic, não centra-se só neste casal, o que é magnifico. Todas as personagens me cativaram, menos a Lys, simplesmente odeio-a! Não por ser uma das Vilãs mas porque ela irrita-me!
No capitulo "Finally" admito que pensei que era o fim da fic e fiquei super aliviada quando vi que havia um capitulo novo. (esta fic esta guardada nos favoritos do meu celular!)
A fic não é daquelas que eles se amam desde de Pequenos, na verdade é o contrario!
Bom eu disse que não sei fazer recomendações....
EU AMO ESTÁ FIC! ELA ENSINOU-ME QUE NÃO IMPORTA QUEM AMAMOS DEVEMOS MAS É LUTAR POR ISSO!

Driih Evans Potter

14/08/2015 às 11:59
O que fazer quando a gente se apaixona por alguém ou alguma coisa ? Nada , porq → Simplesmente Acontece é daquelas historias que vce ri chora e tenta fazer um homicidio ao mesmo tempo ♥ É difícil começar uma recomendação sobre algo que eu gosto tanto, porque simplesmente não dá pra colocar em palavras meu amor por essa fanfic e o tanto que ela me surpreendeu, sim surpreendeu e muito, por que vamos convir né, não é todo dia que se acha uma fanfic James Sirius e Rose Weasley como casal principal com um enredo tão bem trabalhado, sem erros ortográficos e que te deixa envolvida com a história nos primeiros capítulos.Ée cara autora o mundo não tá facil ñ cada vez mais impossivel , e quando eles vivem um tipo de momento James/Lily que eu amooh tbm , então é isso . Eu só tenho a parabenizar vce SrtaHastings por compartilhar essa fanfic incrível que eu amo ❤ e recomendo não apenas aos Jayrose de plantão mas a todos os leitores que procuram uma boa leitura com um ótimo enredo e personagens cativantes ❤ Simplesmente Acontece vai te deixar apaixonado por este casal!
Sinta-se honrada essa é minha primeira recomendação ...