Sombras do Passado > Recomendações

prye tekilada

04/06/2015 às 02:24
Como não recomendar leitoras, a história é incrível,me agradou rapidamente , bem escrita pela escritora e muito bem estruturada com uma versão de Amf e Enda,bons diálogos,os personagens muito familiares, com personalidades distintas,Cristina se mostra uma grande personagem é uma mulher de caráter que apesar que o destino ter sido tão duro com ela,tenta dar a volta por cima com coragem e apoio de Federico,um homem totalmente apaixonado por sua mulher ,ha muitas surpresas ao decorrer dos capítulos,com o passado tornando o presente,leiam não se arrependeram.

Dani Souza

05/06/2015 às 11:47
Eu sinceramente , estou apaixonada pela essa história ! Mas como se apaixonar pelas historias da Loreh , são todas perfeitas ! Mas eu me identifique com essa fanfic ! Man , eu sinto como se eu tivesse dentro da historia . Por isso recomendo , pois é ótima , não é maravilhosa a historia ! Tem emoção , sentimento , coerência , não tem tudo que uma historia precisa ter !

Ruffo Furler

07/06/2015 às 13:13
Oooiiee, Bom estou dando uma passadinha aqui para simplesmente recomendar essa historia incrivelmente espetacular, a verdade é que sou apaixonada por um bom romance e essa historia em especial me surpreendeu, a autora decidiu criar um Federico totalmente diferente do que é na realidade, apesar de ainda ter seu gênio forte,Cristina está sendo muito dura consigo mesma, Parece até que não quer ser Feliz, mas por tras de uma armadura está uma mulher muito frágil, e que tem sentimentos, eu realmente recomendo por que é uma Otima historia muito bem escrita e elaborada, Parabéns para a escritora, desejo sucesso !! Beijinhos

Anônimo

17/06/2015 às 21:59
Nunca me imaginei lendo, amando e recomendando uma fic com Frederico! Mas como a vida trás surpresas, amo essa história SOMBRAS DO PASSADO. Esse é um Frederico que não perdeu sua essência porém é escrito com tanto amor, mostrando TAMBÉM um lado do personagem que deveria ter sido explorado em 2001. Essa história te deixa roendo as unhas, te deixa com vontade de bater nos personagens tanto vilões como mocinhos, pelo fato deles serem humanos com erros, falhas e muito amor. Principalmente amor na escrita, Loreh sabe como ninguém cativar seus leitores, até antes mesmo de começar a ler a primeira linha do capítulo você sente uma confiança de ler simplesmente por confiar na leitora.

leti318

19/06/2015 às 12:35
Entre o passado e o presente.. uma escolha a se fazer.. concerteza loreh soube encaixar direitinho que nao podemos viver so com as sombras do passado, á um presente q precisa ser vivido intensamente.. eu super recomendo essa fic Cristina e Frederico de um modo tão apaixonados. Nos faz viajar no tempo sentindo todas as emocoes escritas pela autora.. cada dia que leio me apaixono mais. Vale a pena esperar cada dia pelo proximo capitulo pq sempre vale a pena e supera as expectativas..
Estou amando.. ♡♡

gardenia22

28/06/2015 às 13:45
Hola Loreh a muito tempo tava te devendo Recomenda a tua historia desde as outras né ,bom não sei como falar mais vou tenta fala o que quero dizer Me encanta ler as tuas Fanfics elas sempre são bem escritas e nos chamam bastante atenção confesso que quando estou lendo fico imaginando as cenas e ate as atitudes dos personagens de verdade suas historias são tao encantadoras que desde a sinopse ja nos chama atenção impressionante a cada capitulo que eu leio fico apaixonada pela historia e bastante ansiosa ja pelo próximo cap tuas historia são umas das minhas preferidas nunca me canso de revelas .....agora focando nessa Historia no começo tiver um pouco de duvidas de como iria fica essa historia jajaja ao decore dos capítulos fui me encantado por ela....de verdade desejo que você siga escrevendo muito mais historias como essas, te confesso que estou apaixonada pelo nosso casal fred e Cris a verdade é que sou muito apaixonada por um bom romance e essa historia em especial me surpreendeu como falei la em cima ,no começo por que fiquei em duvida achei que seria o Frederico o mesmo da novela Abraça me forte como se diz Rude,e machista mais ai você me surpreendeu decidiu criar um Federico totalmente diferente do que é na realidade, apesar de ainda ter seu gênio forte que todas nos amamos e a Cristina apesar do começo parece que ela se fechava por trás de uma armadura como diz o titulo da sua historia na própria " Sombras do Passado" ela nos passou ser uma mulher muito frágil, e que tem sentimentos e que ao decorre do tempo souber ver o amor que o fred tem por ela ,e apesar de tudo que ti ver que vim contra a felicidades deles espero de coração que eles possam fica juntos eu realmente recomendo por que é uma Ótima historia muito bem escrita e elaborada, Parabéns Lore, desejo sucesso !! Beijinhos espero que tenha escrito o quanto gosto das sua Historia .

YngridTeixeira31

30/06/2015 às 15:59
A muito tempo queria favoritar esta História , alias todas que você escreve Loreh , eu te admiro muito, é uma escritora excelente , tenho acompanhado cada uma de suas fics....bom venho falar desta História que tem me feito rir , chorar ,ficar um pouco irada , mas tudo vai se ajeitar , e oque falar das canções se encaixam perfeitamente com a trama , com a Cris e com o Fred... Para mim os personagens nem parecem que são fictícios ,tudo parece tão real , a dor deles as lagrimas , os conflito o amor ,bom tudo , eu amo essa fic , e quero que todos saibam disso , sempre ansiosa pelos capitulos, que por sinal me deixam agoniada quando terminam .

Isabela Alves

06/07/2015 às 22:50
Destacar o talento da autora pra escrita não é novidade,podem ser contadas a dedo escritoras que nos presenteiam com histórias tão fascinantes. Mas, essa em especial, nos leva alem da nossa imaginação. Seus personagens são únicos: um Federico que traz consigo seu temperamento forte da novela, mas ao mesmo tempo a autora nos apresenta um Federico que acima de tudo ama Cristina, o fato de sua espera por esse amor que ele confiava que algum dia Cristina lhe correspondesse,a paciência que ele teve com ela e o amor incondicional que sempre demonstrou estando com ela nos momentos mais difíceis de sua vida . Acredito que por essa razão eu tenha criticado tanto a Cristina por sua confusão de sentimentos(com a chegada de Hérnan). Eu pensava: "Tadinho do Federico passa 18 anos pra viver esse amor e quando eles se acertam a Cristina não sabe o que quer?". Daí, comecei a tentar olhar a história do ponto de vista da Cristina, e entendi que realmente não se pode viver uma história de amor se existe "uma" que foi interrompida de uma maneira tão trágica e além de tudo quando se é jovem. Uma Cristina que cresceu e amadureceu na dor e tornou-se apesar de tudo insegura quando se tratava do coração. São personagens apaixonantes, com defeitos, qualidades e que se amam acima de tudo e de todos. Não existe palavras pra definir uma história que a cada capitulo emociona e deixa sempre a sensação de querer ler mais e mais.A junção de duas histórias completamente distintas,mas que a autora conseguiu uni-las e transforma-lá em uma obra que merece ser lida e relida muitas vezes. Parabéns e obrigado por compartilhar essas histórias tão incríveis conosco.Beijos!!!

Aline Alves

07/07/2015 às 07:40
Sem dúvida nenhuma essa é a melhor história CyF q já Li, cheia de amor e de mistérios, adoro ler sobre esse Federico loucamente apaixonado q dia após dia conquistou o amor de Cristina,por isso estou aqui humildemente recomendando essa história incrível.
Bjs pra autora e para todos os leitores dessa fic linda #SombrasdoPassado

VickyeCesar

14/07/2015 às 10:51
Sombras do Passado é uma história lindíssima, encantadora e muito bem escrita. A Cristina e o Frederico dessa história são apaixonantes, impossível não se prender a sua história, são dois personagens fortes, que descobrem que o verdadeiro amor é capaz de superar os maiores obstáculos impostos por seus corações feridos pelo passado. A cada capítulo que tu lê, fica ansiando o próximo porque é uma história verdadeiramente maravilhosa. SUPER recomendo a sua leitura, e gostaria de aproveitar a oportunidade e parabenizar a sua escritora, e dizer-lhe que amo suas histórias, mim encanto ELO IRREVOGÁVEL e EM BUSCA DO TEU PERDÃO, desejo muito ter a oportunidade de ver muito mais histórias tuas por aqui, porque tu consegues fazer com que viajamos juntos contigo em cada capítulo que escreves, e isso para mim é fascinante porque só quem ama o que faz consegue transmitir todo amor, toda a emoção em cada cena. Amo ler, e só recomendo aquelas que de verdade conseguem mim enamora, mim deixar ansiosa pelos próximos capítulos!!! Grande Beijo

Anny

15/07/2015 às 14:58
Sombras do Passado! Desde da sipnose achei que essa era uma boa história, e não me enganei. Já no primeiro capítulo , você motrou a que veio, suas fics são ótimas, e essa não e diferente, você prende as leitoras a cada capítulo, deixando o gosto de quero mais. Manteve a personalidade forte , o jeito durão de Federico e trabalhou o romantismo nele, ele é um bruto apaixonado, Cristina permaneceu com a dolçura que a caracteriza, mesmo com todo o sofrimento que passou, você ousou em coloca-la mais sexual, sem contradizer com o seu jeito de ser. Sua fic é sensacional, a história de amor de Cristina e Federico é única, a relação deles foi contruida lentamente, a principio só havia amor por parte de Federico, mas ele não desistiu, persistència é algo que ele possui, você os colocou como amigos, antes deles se acertarem, e quando se deu conta Cristina já o amava, pode se liberta da Sombra do Passado, dando a oportunidade de amar e ser amada. A relação deles , com erros e acertos de ambas as partes, te permitiu trabalhar algo mais humano, mesmo com os erros, e as barreiras que o destino colocou diante do casal , tudo isso serviu para fortalecer a união entre eles. Essa fic tem de tudo um pouco, drama, mistério, emoção,romance, enfim é uma excelente história, uma história de amor , conflituosa, que não se de maneira normal, já que no início Cristina mantinha em sua mente e coração as recordações de seu primeiro amor, mas isso torna essa fic impresionante e apaixonante. Você misturou diferentes histórias, e deu esse perfeito resultado, a presonalidade de cada personagem, cada música, foto, cada detalhe torna essa fic incrivel. Recomendo essa história fascinante,para que mais pessoas possam se deliciar e se apaixonar pela história de amor entre Cristina e Federico. Loreh, sua fic é explendida, que bom.que você compartilhou conosco essa maravilha de leitura.

Ana Ketery

30/01/2017 às 10:44
Recomendar esta história é uma das coisas mais satisfatória que faço.
Caramba. To impressionada. E ainda não acredito que acabou.
Pessoas, esta história me trouxe uma emoção, cada palavra, cada frase, cada oração, construída pela escritora me deixaram mais atenta a história, fazendo com que eu me apaixonasse mais e mais por essa fanfinc.
É uma linda, apaixonante, emocionante, (e tudo com ante kkk brincadeira). Mas a fanfinc é uma das melhores que já li.
Por isso recomendo, e se pudesse recomendar mais de uma vez, com toda certeza, pode crer, que eu recomendaria.
Quero agradecer a esta escritora que com suas palavras me encantou e me fez estar aqui para recomendar porque você merece. Beijos e abraços Escritora.