Verdadeiro ou Falso > Recomendações

Beatriz

14/06/2015 às 22:18
Nunca recomendei uma história com menos de vinte capítulos. Porém eu tive um problema que foi, eu passei o dia todo pensando no próximo capitulo, nesse casal e no trailer da fanfic.
Então eu tive que clicar no botão recomendar e recomendar a fanfic,
Porque eu achei perfeita.
E espero que isso motive a autora a postar mais rápido o próximo capitulo.
A única coisa que eu acho errado e essa fanfic ter pouquíssimo reconhecimento, porém estamos no quarto ou quinto capitulo, então posso estar querendo de mais ou não?
Eu não gosto de bajular muito, porem a fanfic em minha opinião já começou ótima e perfeita e maravilhosa.
Então querida pessoa ao invés de ler minha recomendação, vai ler a fanfic.
Beijos.

Loretha

10/04/2016 às 19:58
Apenas palavras não poderiam ser suficientes para descrever o que senti lendo Verdadeiro ou Falso, eu precisaria de sentimentos e eu sempre tive a ideia boba de que palavras não transmitem sentimentos. Estava muito, muito errada. Vanessa me mostrou o quão errada eu estava. Ela não só mostrou que palavras tem sim sentimento, como me fez sentir. E me inspirou a escrever novamente, coisa que eu tinha desistido faz tempo, quando comecei com essa de sentimento e palavras. Verdadeiro ou Falso é linda e, mais que isso, charmosa. Kai tem todo aquele seu charme de garoto ocupado e Emma aquele toque de garota certinha que eu amo. Eu amei os dois e me apaixonei tão rápido que devorei cada capitulo avidamente, sério. Eu li em um dia e pensei "Não me arrependo" e, segundos depois, "Meus deuses, eu li rápido demais, que erro! Preciso de mais" É, Verdadeiro ou Falso derrama sentimento em cada palavra, principalmente sobre os sentimentos de Emma quanto à sua vida. Ela soube lidar com tudo que aconteceu e a admiro demais, porque não é fácil sair de casa e ainda mais tão nova. Vanessa, eu sempre me enrolo, mas saiba que assim como Karma, Verdadeiro ou Falso é uma das minhas fics favoritas. Obrigada por escrever ela e continuar escrevendo. Nunca pare, escrever é uma arte e a vida precisa disso.

Duda Oliveiira

16/05/2016 às 13:24
O que dizer de Verdadeiro ou Falso ? Nunca fui muito de ler originais, muito menos histórias românticas com casais meio opostos. Entretanto, Vanessa mudou essa minha visão no primeiro capítulo dessa história. Me vi completamente envolvida com o drama da vida de Emma, torcendo ou dando palpites mentalmente. Me vi apaixonada pelo jeito misterioso, meio arrogante e ocupado de Kai...adorei presenciar as leves mudanças desses dois ao longo dos capítulos !
A história em si é muito bem escrita, o leitor se sente envolto pelas palavras da autora e fica impossível não ler tudo de uma vez e depois se arrepender de ter acabado com tudo logo (foi o meu caso kk)
Enfim, não sou muito de escrever recomendações...mas precisava mostrar o quanto gostei de ler essa história e tentar devolver um pouco do carinho para a Vanessa !
Beijoo e boa leitura :3

Miss America

26/05/2016 às 21:51
Verdadeiro ou Falso devia ser leitura obrigatória para quem ama clichês, ela é um conto de fadas da vida real. Preciso confessar: quando li o primeiro capítulo pensei que a Emma seria uma protagonista chata e superficial, mas (felizmente) eu estava errada. Muito pelo contrário, ela é uma personagem verossímil, além de ser espontânea, radiante e otimista. Me senti mais do que envolvida pela sua história e consegui sentir empatia pelo seu drama familiar, coisa que eu acho essencial na construção de um personagem. Li tudo em um dia e não posso finalizar dizendo o quanto eu estou apaixonada pelo Matt e, principalmente, pelo Kai. Um personagem desses com uma história de vida tão curiosa não aparece todo dia. Ele consegue ser arrogante e compreensivo ao mesmo tempo, uma mistura louca que no final dá certo.

Deixo aqui também as minhas desculpas a autora, sinto muito por não ter lido a fic enquanto ela estava em andamento. Se tivesse o feito, com toda certeza do mundo eu deixaria comentários enormes em cada capítulo. Sua escrita é fantástica, Vanessa, sério. Você consegue escrever os sentimentos dos personagens de uma maneira que acho que nunca serei capaz. Amei cada palavra, cada reflexão, cada incerteza da Emma, cada piada sem graça do Matt e claro, cada comentário like Regina George do Kai. Não se desanime, viu? Você tem muito talento e caso invista nisso, tenho convicção de que fará muito sucesso.

É isso, pessoal: apenas leiam. Tenho certeza de que vocês irão terminar a história como eu, voltando a acreditar no amor e levando as surpresas que a vida reserva para a gente de uma forma positiva.

E um beijão no seu coração, Vanessa.
Toda a inspiração do mundo para você.

Amy lee

05/12/2016 às 03:11
Ei você. Você mesmo, que está aqui pensando se ler ou não esta história.

Se eu te contar que você vai viciar na autora e na história, e o que ainda ta perdendo tempo aqui , ao invés de ler logo o primeiro capitulo
Essa história é tao Amorzinho do meu coração , é tao perfeita que fico sem palavras.
Bom Emma é uma adolescente que esta amadurecendo e que tem um relacionamento ruim com a mãe, ate ai tudo bem . só que depois surge um gato nerd delicia na vida dela e ela vai morar com ele.
Não importa o que eu escreva, por que o que eu quero dizer é - leia logo , essa história é tao incrível que nao consigo acreditar, quer uma leitura boa e clichê, então , Verdadeiro ou falso é a escolha certa.

Sosô

22/02/2017 às 03:09
Meu coração que ama romance clichê está em polvorosa!!! ''Verdadeiro ou falso'' deveria virar um livro com no mínimo umas 300 páginas para eu me esbaldar!
Confesso que comecei a ler antes de dormir e acabei nem dormindo, simplesmente não havia como parar de ler antes de saber o final dessa maravilhosa história. Essa autora é demais!

Ariadini pizza

15/12/2017 às 00:54
Adorei, quero segunda temporada, por favor, já acompanho as suas histórias a algum tempo, mas só agora estou comentando, devia ter feito isso antes, mas sou muito lerda, perdão kkk, moça, não te conheço mas já te considero pacas kkkk ♥ haaa já ia me esquecendo, KARMA também tem um lugarzinho no meu coração ♥ continua acaso também, não posso viver sem suas fanfics, amém