Lisa Costa

03/07/2015 às 17:34
Dizer que eu estou apaixonada seria pouco... então isso é bem mais que paixão, na realidade eu estou amando. Fico como louca olhando para ver se tem capitulo novo, mesmo sabendo que não é dia de postagem. recomendo a todos que gostam de boa leitura a acompanhar essa fic. Uma autora talentosa e um enredo emocionante.

Gabriele Neves

30/08/2015 às 23:54
- Fico me perguntando porque eu não recomendei antes está fic sério ela é perfeita maravilhosa simplesmente viciante.Você começa ler e não quer parar mais, quanto mais você lê mais capitulo novo quer e incrível. Você cai de amores pelos personagens, você chora pois sente o que os personagens estão sentindo é como se você estivesse com eles ali na história, é perfeito demais, lindo demais.Você leva o exemplo deste casal para a sua vida pois ensina muito.Amo, amo, amo, amo ♡♡

Anônimo

06/09/2015 às 21:27
História incrível.
A autora narra os fatos te deixando realmente dentro da história. Temos aqui um bad boy maravilhoso, que nos surpreende com seu jeito, que contrariando as expectativas (por ser o garanhão) é "o cara". Sei que é de prache se apaixonar pelo mocinho das histórias que lemos, mas esse Peeta aqui supera. Caramba! Ele mostra o que um cara realmente deve ser.
Eu me encantei com o enredo, que é maravilhoso. O desenrolar da história é super envolvente. A leitura é fácil, e você chora porque é linda. E quando vc lê o ultimo capítulo, vc chora tbm, mas pq não queria que tivesse acabado!
Bom, no fim quero apenas dizer que vc super deve ler essa história. A Sabrina é uma diva brilhante que merece todo o qualquer reconhecimento.

Duuhti

13/01/2016 às 11:11
O que dizer dessa fic ! ? Simplesmente maravilhosa ,estou apaixonada ! Eu recomendo muitooo essa historia maravilhosa que terminou ! Vc sempre quer mais desta fic ! Ela foi extraordinária ! Leiam eu ordeno que leiam vcs vão gostar!! Não sei por que não, recomendei antes ! Meu Deus Only One Night é umas das ,melhores fics que eu já li! Não tenho palavras para descrever essa maravilhosa historia !!! Beijoss até a próxima !!