I'll Stay For You > Recomendações

Lontra Potter

25/06/2015 às 12:49
Olá!
Admito, estou perdida nessa recomendação, por que é minha segunda. Nunca sei o que escrever e fico pensando se o autor irá gostar ou achar muito clichê. Mas Okay, não estamos aqui para falar de mim, não é mesmo?
I'll Stay For You é incrível. Os personagens se entrelaçam de modo perfeito e coerente. Em nenhum ponto a história deixa de fazer sentido, ficar confusa. Os acontecimentos são tão perfeitamente planejados e bem escritos que é impossível não ficar com um sorriso no rosto quando se está lendo, até em partes que ficamos com medo ou tristes.
Os personagens são envolventes, engraçados, trágicos, cômicos, tristes, medonhos. Eles nunca agem como pessoas perfeitas que nunca fizeram nada de errado, todos tem qualidades e defeitos como qualquer pessoa normal, e o modo que a autora os explora ( eita, palavra errada? Não sei) faz com que você queria que eles sejam seu amigos....
Normalmente, uma pessoa primeiro veria o nome da fanfic, os favoritamentos, os acompanhamentos e por fim as recomendações, para caso se interessarem ler a história. Mas ignore tudo isso e leia logo, está perdendo tempo lendo isso!
Segura coração, pegue um dollynho, um bolo de chocolate, seu lado sádico e alguns calmantes, que a leitura vai começar!