O Tempero da Felicidade > Recomendações

KaH Barbosa

16/06/2015 às 16:41
Bom, quando eu comecei a ler não imaginava que terminaria tão rápido. Quando vi poucos capítulos fiquei louca: "como assim ela vai terminar em oito capítulos"?". Mas sabe de uma coisa, foram o suficiente. Até então não tinha lido uma história tão linda de amizade. A gente espera um romance para agitar as coisas, mas vi que não é necessário. Os valores que foram passados pelo personagem Rick mexeu muito comigo, me emocionei a cada frase e cada lição de vida.
Leia com tempo para pensar em tudo que é dito, reflita em todas as palavras.
E querida escritora, como eu disse em comentário, nunca pare de escrever. O dom de transmitir valores através de palavras deve ser compartilhada a todo momento.

Princess of Roses

20/07/2015 às 16:56
Essa é uma história belíssima que nos mostra diversos valores importantes que as pessoas vêm se esquecendo. Nos dando e nos mostrando diversas e belas lições para a nossa vida.
Me emocionei muito com cada capítulo e com todos os ensinamentos do personagem Rick, que é um grande exemplo para todos nós.
Realmente uma história linda e comovente, que nos mostra a importância e o verdadeiro valor da amizade, solidariedade e honestidade. Mostrando também um amor puro e sem segundas intenções, que nos dias atuais, está cada vez mais raro no coração das pessoas.
Essa é uma história que vale e muito a pena ser lida e refletida.
A recomendo pois é um verdadeiro exemplo para nossa vida e para o nosso dia a dia.