LuaReyna

17/06/2015 às 00:44
Em primeiro lugar, gostaria de dizer o quanto essa Fic é bem escrita. Além de não ter erros de português, você fica com aquela sensação de "Meu Deus! Já acabou?", e dai você descobre que é one e começa a shippar infinitamente o casal *-* porque foi isso que aconteceu comigo. Eu até pensei em fazer um comentário, mas não sou boa com comentários (nem com recomendações, but...) e achei que recomendar a fic iria muito mais em conta.
Achei fantástico usar essa música como tema, afinal, além de ser linda, tem muito com o que se trabalhar nela. E a autora conseguiu fazer isso direitinho, ainda com o infeliz do máximo de palavras do concurso atrapalhando! Rsrs
O casal é super fofo, além de não ter saido do foco da música, nem do concurso! Enfim, amei a one e espero que vocês amem também!
Beijos
-L

Giovannabrigidofic

23/07/2015 às 08:26
Primeiramente, não sou boa com recomendações e com as palavras que uso nelas, mas caso você esteja com dúvidas se lê ou não, tenho certeza de que minhas palavras servirão de alguma utilidade; Não costumo recomendar ones, mas quando li esta, fiquei sem palavras; certas pessoas tem o dom de escrever, já outras tem o dom de escrever, mas de um modo diferente, que seria aquele em que você fica com vontade de "mais", "eu necessito de mais, pelo amor!!!!!!". E foi isso que eu senti quando li esta one. Primeiramente, é muito bem escrita - qualquer um deve se levar em conta isso. Comecei a shippar o casal desde o primeiro segundo, primeira letra! È perfeito minha gente! A autora tem talento! Tenho a certeza absoluta de que vocês irão adorar essa one, do mesmo jeito que eu adorei!

Black Cherry

21/11/2015 às 06:56
Bem não sou muito boa com recomendações mas acho que esta historia tem direito a muitas recomendações. A historia é cativante, um pouco intensa e perfeita, e o que ajuda a historia a ser assim é a maneira da autora escrever, sem nenhum erro que se lossa apontar. O casal(ai meu deus) é perfeito e super fofo e ninca saiu do tema da musica. E mesmo com o limite de palavras do concurso a autora vez uma one fantastica. Eu não costumo recomendar ones mas quando li esta o meu mundo caio esta demais. Bem eu adorei tudo nesta one desde o casal, a maneira de escrever da autora, e a historia si. Temho a certeza de que quem ler vai adorar como eu!!
Beijos da BC

Jude Melody

25/01/2016 às 15:31
Não existe um limite mínimo de palavras para determinar se uma história é boa ou ruim. Isso é algo que só pode ser medido pelo talento do autor com as palavras. "Quem sabe ainda sou uma garotinha" é exatamente esse tipo de história pequenininha que você lê em alguns minutos e depois pensa "O quê? Acabou?". Bom, meus amigos, a história acaba rápido. Mas a lembrança dela permanece por um longo, longo tempo.