Corações Perdidos > Recomendações

18/06/2015 às 02:09
Oie... Primeiramente eu sou péssimo para recomendação, sério mesmo. Eu simplesmente não sei oque falar, mas essa fic merece o esforço, merece que eu frite meu cérebro caçando adjetivos.
Poucas Fics eu recomendo logo no começo, essa eu fiz porque ela me transmite segurança, a escritora é firme no que escreve e a cada capítulo ela evolui e não deixa a desejar. Corresponde e até supera as expectativas .
Falando da fic em si, eu achei a narrativa muito gostosa de se ler, o primeiro capítulo é grandinho, mas o jeito que a autora escreve é tão leve que quando termina a leitura você fica " mas já, sério que já acabou"? É tudo muito bem explicado e de jeito direto, não tem enrolação e não deixa passar nada.
Emma é uma personagem muito bem criada, personalidade forte e um pouco imatura e birrenta as vezes, foi criada com o pai que é caçador e cresceu nesse mundo. Perdeu a mãe muito cedo e isso teve um custo para ela.
Ela encontra os Winchester e entre briguinhas e briguinhas ela vai se aproximando de Dean. Eu espero muito desse relacionamento por ser o Dean, o cara que não se envolve, que é pegador, é machão e tudo mais. To morrendo de curiosidade para ver oque vai acontecer nos próximos capítulos. Sera que Emma vai encontrar o pai? Será que Dean vai fazer alguma besteira? Será, será e será... Só lendo mesmo pessoal. Super recomendo. A autora é um anjo de pessoa, super simpática, gentil, responde as review praticamente como se tivesse conversando com o leitor, melhor que isso só dois disso. Mrs Fiction, obrigado por me conceder a honra de ler algo tão maravilhoso.
Tudo de bom sempre, e leiam Corações Perdidos!

Milly Winchester

24/01/2016 às 18:04
Olá! Eu demorei muito para fazer isso, mas finalmente tomei coragem e agora estou aqui. Well, well, well, hoje vim recomendar essa história IN-CRÍ-VEL de Supernatural, chamada Corações Perdidos. A história se inicia com a caçadora Emma Grace em uma busca avassaladora por seu pai desaparecido, Adam. Logo, essa lindinha esbarra com dois retardados, vulgo Sam e Dean Winchester e é aí que você se apaixona por CP: a história vai ficando mais instigante a cada capítulo e a cada capítulo que você lê, você fica mais interessado por essa maravilhosidade que é essa história. Com uma escrita perfeita e cenas muito bem detalhadas, Corações Perdidos é, sem dúvidas, uma das melhores fanfics de SPN que eu leio e se você quer ler uma fanfic boa dessa categoria, não perca tempo e leia Corações Perdidos!