Venena anguis > Recomendações

Amayu

15/09/2015 às 19:32
ENTÃO... O QUE FALAR DESSA FANFIC P.E.R.F.E.I.T.A?!

Muita coisa.

Bem, eu acho muito difícil encontrar uma fanfic com o shipp TOM X Personagem original, porque nesse site tem mais Tomione ( um shipp que eu amo *U*)

Essa é a segunda fanfic que eu recomendo, e simplesmente a que eu mais AMO! Eu nunca lí tanta coisa genial em uma fanfic, e eu sempre recomendo ela para minhas amigas, por que elas simplesmente AMAM o Tom.

Lendo sua fanfic dá vontade de ver Harry Potter de novo ( Huehuehue é sério ;v;) Eu acesso esse site na televisão, pego minha pipoca e chocolate quente e leio sua fanfic no escurinho. ( E quando o capítulo acaba o chocolate não ;-; ai eu não sei o que fazer...acho que vou lê-la novamente)

Eu realmente não sou boa com essas recomendações que a pessoa escreve um livro inteiro, porém, eu passei todos meus sentimentos nesse, por favor abrace essa recomendação como se fosse eu ;v;

BJOKAS- Amayu (Divoosaa -qn)- QUERO UM NOVO CAPÍTULOO ♥33

Carol Chase Lovegood

15/10/2015 às 12:15
Olha, vou dizer que não sou muito fã de fanfics Tom Riddle X OC. Geralmente elas me decepcionam um pouco com a rápida mudança de personalidade de Tom ou com o jeito submisso da garota em questão.
Mas, gente, essa fic calou a minha boca.
A protagonista, Sabrina, é uma garota de atitude e personalidade que me conquistou desde o prólogo. Ela é da Sonserina e, apesar de ser a mocinha, tem todos os traços marcantes da casa das cobras. Orgulho, determinação, sangue-frio, ambição. Nada de sonserina que mais parece um grifinória encaixada na casa errada! A construção da personagem é simplesmente perfeita!
Além disso, a autora construiu todo um contexto histórico. As vestes, as aulas novas, o modo de pensar, tudo se encaixa perfeitamente com a características de época na qual a fic se passa. Foi uma jogada um tanto arriscada e muito criativa que, a meu ver, deu super certo!
Além disso, Tom Riddle não podia ser um bad boy mais perfeito!
Para que a fic fosse mais perfeita, faltava apenas alguém para assassinar personagens como Avery, Everheart e Sosie. Quem são essas personagens, leia e descubra! Vai valer muito a pena!
Beijossssss

Anônimo

21/01/2016 às 20:45
Confesso que havia dito a mim mesma que não iria recomendar essa estória - mesmo ela sendo o sinônimo de dádiva divina dos Deuses - até que ela encontrasse seu clímax e/ou obtivesse mais capítulos. Porém, como de costume, eu não cumpri essa minha promessa interna. Não que eu quisesse, primeiramente, conclui-la com sucesso. No entanto, Venena Anguis tem de tudo (e mais um pouco) para segurar toda minha atenção e, corroer pelas minhas veias, aquela ansiedade perturbadora que faz as mãos suarem.
Eu costumo não dar chances à fanfics brasileiras, com personagens originais, fazendo par às minhas paixões ficcionais. Juro que tentei não começar o prólogo e quase exigir da autora um capítulo bônus imediato - não que eu ainda tenha feito a segunda, mas é uma ótima ideia. Mas, venho eu aqui então, recomendar essa estória enigmática, viciante, impressionante, única e já tão querida. Com personagens originais que me fazem querer arrancar os cabelos à cada novo capítulo, com seus modos e adjetivos que lhes convém tão bem, quanto eu não esperava serem. E Tom, mantendo suas respectivas características de badboy, entretanto, com um tempero sensual para esquentar o enredo... Bem, o que mais eu poderia pedir? Amo-o, amo-o de paixão e me considero já uma grande shipper dele com nossa adorável e esplêndida Sabrina.
Miss Zahra, de todo coração, você merece todas as recomendações possíveis por criar uma obra tão criativa; envolvendo não só a mim, mas a todos os leitores fiéis (ou não), arrancando-nos suspiros satisfatórios por quaisquer palavras lidas.

Beijo beijo e todo sucesso merecido com a fiction.

thegirlspider

16/04/2016 às 21:03
O que dizer sobre essa Fanfic ? Bom,tudo

Pra começo de conversa ou recomendação

Venena Anguis é a melhor fanfic deste gênero ( Tom Riddle Jr. X OC )

Tem algumas vezes acho fanfics que mudam totalmente a personalidade de Tom,o fazendo ficar mais bondoso e gentil,destruindo toda a história que a J.K criou e isso não me agrada nenhum pouco...

Mas Venena Anguis não é assim ,tem uma história bem construída...os personagens são bem explorados ,assim como o verdadeiro motivo de tudo isso estar acontecendo...e nada mais nada menos,do que a magia envolvida...

Venena Anguis não é uma simples história entre todas as outras postadas aqui neste site,ela é única

E já falando de coisas únicas ,porque não falamos da Sabrina? Eu nunca fui muito fã de sonserinos (tirando Tom Riddle ,Blásio Zabini e Draco Malfoy rsrsrs) então posso dizer que a Sabrina me conquistou....

Bom,sem mais palavras para descrever está história...

Espero que minha recomendação tenha ajudado a vocês que serão novos leitores ...

The Queen Sweet Natty

22/05/2016 às 19:07
Enrolei, enrolei e enrolei para escrever essa recomendação, seria uma surpresa para uma de minhas autoras preferidas devo admitir com toda certeza, maaas como somos amigas eu sem querer acabei deixando escapar que iria recomendar...
Mas vamos lá....Vou tentar fazer uma recomendação decente ao meu ver!
Venena anguis...Como se ama uma víbora????
Essa pergunta vem em primeiro caso para aqueles que abominam a melhor casa de Hogwarts, claro que sou suspeita para falar da minha amada casa, a casa dos incompreendidos e as vezes só as vezes um pouco poderosos...
Sabrina é uma personagem que não tem como não gostar!( se você claro não tiver algum ciumes doentio de um certo Tom Riddle masok)
Com uma boa colherada de sorvete de flocos, começo a escrever sobre esta fanfic fantástica.
Ela tem tudo que um romance precisa ter.
Tem uma mocinha, uma heroína.
Tem um anti-heroí que não sabe o que é amor.
O que teremos a seguir depois da mistura do elemento X, seria uma bela atração entre primos... YEP , Sabrina e nosso adorado Tom Riddle compartilham uma mesma linhagem o que torna tudo ainda mais... Interessante? Oh claro que sim!
A história é muito bem escrita, não possui erros ortográficos e se possui são ignoráveis com a tamanha grandiosidade dessa bela fanfic!
Eu não sei mais o que escrever sem dá spoilers o que eu odeio fazer então se você gosta de:
Romance.
Leia está fanfic não irá se arrepender...E se , se arrepender de ter lido... Isso não é problema meu.
O importante foi que eu gostei, eu favoritei, eu amei e principalmente recomendei dispondo de meu tempo por gostar e me sentir no direito de recomendar está encantadora fanfic por saber que terá sim pessoas como eu que amarão a fanfic... Não vou me demorar mais então...
XOXO Natty

Kiara

09/07/2016 às 14:18
Venena Anguis é incrível! O enredo é incrível, te prende deis do primeiro capitulo e torna impossível deixar de acompanhar, a escrita é maravilhosa, e o romance entre Tom e Sabrina é incrível, pois se desenvolve no tempo certo. Entretanto, o que eu mais acho incrível nessa historia, é a habilidade da autora de ser detalhista, e de mostrar uma O.C incrível. Com romance, drama e mistério, Venena Anguis é uma história magnífica, que irá prender qualquer um que começar a ler.

Nellyel

24/12/2016 às 16:40
Eu estou completamente apaixonada por essa fanfic, personagens, enredo, escrita. Tudo MUITO BEM FEITO. Merecido a recomendação, primeiro que não é um tipo de história que se encontra Tom com uma O.C ? Genial kkkk sério mesmo, mais qie merecido.. Eu não consigo escrever uma recomendação grande kkkk então tenho que enrolar pro site aceitar kkkkkk