Bitiz Morningstar

19/05/2015 às 18:22
Estou recomendando essa Fic pois isso é muito mais que uma Fic, é a alegria de cada um de nós.
A autora sabe que se eu não recomendasse, iria dar uma de Brian, né Queen?! 😈
Gente, vão logo ler essa Fic enquanto eu fica falando que ela é Diva, perfeita, mariavilhosa, safada, e cheias de avisos que eu nem quero saber pra que são, pois eu vou ler do mesmo jeito!!!
Melhor segunda temporada do MUNDO!
EBEP, FIC MAIS DIVA DO MUNDO!!!
QUEEN, AUTORA MAIS DEUSA DO MUNDO!!!
Queenzinha querida do MEU Coração, você tem que fazer com que a Ana volte e fique com o Thiago, e também tem que fazer com que o Brian apareça com a Olive(Já casados) para o Mosca. Ele tem que dizer OBRIGADO.
ÓBVIO que se ele estiver vivo, pois pelo que eu entendi da primeira temporada, ele ressuscita naquele dia que a Isis morre, pois sabe da asma!
Beijos e muito boa inspiração, Autora mais Deusa deste mundo!!!
Tchau!!!
Tchau!!!
Não consigo me despedir...
...Beijos e tchauzinho!!!
😘😍😘💛

Anônimo

29/05/2015 às 20:23
Cara, ainda não acredito que eu consegui ler mais de 80 capítulos em menos de um dia. e.e
Sua história, é simplesmente fascinante. Eu super amo casais improváveis, e não poderia ser diferente com bibi! :D
Não tive chances de acompanhar a primeira temporada, mas pode ter certeza que eu não vou perder nem um capítulo da segunda...
Me cadastrei a poucos dias no site, mais já percebi que você é uma autora super dedicada! A mudança dos personagens foi intensa, só espero que o casal protagonista não se separe u.u
Beijão princesa!

Sweet Queen Ali

03/06/2015 às 19:02
Entre Beijos E Paixões - Season 2 é tão incrível quanto a primeira.
Essa história é uma das únicas de chiquititas que eu ainda tenho paciência pra ler (Brinks), brincadeira gente, agora falando sério: essa fic é totalmente, extraordiariamente maravilhosa, muito top!!!!!!!!!!!
Parabéns a Autora Queen Strawberry Chaddad que fez uma fic totalmente MARAVILHOSA (Ai gente não me canso de dizer isso,hahahahaha)!!!!!!
Recomendo essa história pra vocês meus queridos, pois como eu disse acima👆: ESSA HISTÓRIA É MUITO TOP E MARAVILHOSA!!!!
Mas lembrem é claro: Leiam primeiro a 1 temporada pra vcs entenderem tudo o que irá acontecer na 2 temporada.
Então é isso meus amados e queridos amigos, dêem uma olhadinha nessa FIC: ENTRE BEIJOS E PAIXÕES - SEASON 2 ou a SEASON 1 da AUTORA: QUEEN STRAWBERRY CHADDAD.

Beijos, meus queridos! Até logo mais!!!!!

Nutelleira

22/06/2015 às 20:46
É um prazer ter EBEP como a primeira recomendação.
É incrível, como eu tenho certa facilidade de me apaixonar por fanfics com casais inesperados.
Leio a fic desde a primeira temporada e resolvi tomar vergonha na cara e recomendar!
A Queen simplesmente lacraa! Esse é o tipo de fanfic que te prende, que te causa aflição enquanto não lê o próximo capítulo. A fanfic é simplesmente fascinante, pelo amor de Deus como pode existir alguém com tanta criatividade como a Queen? Antes meu shipper era BiJão mas estou perdidamente apaixonada por BiBi eles se completam, se encaixam perfeitamente! Não tenho palavras para descrever nem o casal e nem a fic!
Eu te agradeço por ter deixado meus dias mais felizes. Viva EBEP !!!!!

Stefani Motta

04/07/2015 às 23:00
Recomendo esse história Pq, Além de ser uma história viciante , a escritora é muito competente , tem uma imaginação invejável , e um ortografia simplesmente perfeita!
Posso afirma , que qualquer pessoa que gosta e assiste chiquititas não vai conseguir parar de ler , tanto a primeira quanto essa!
Quando comecei a ler a primeira , não consegui mas parar, li 81 capítulos em um dia , virei a noite lendo , ela é sensacional e essa também não fica atras , é perfeita ! (Ainda mas que tem o meu casal favorito PaDu ♥)
Essa escritora é a melhor de todas , com certeza !... Queen Strawberry Chaddad , você é MARAVILHOSA !.

Princess Charming

18/07/2015 às 14:35
Bem vou dizer os motivos pelo qual estou recomendando esta fic, primeiro porque ela é genial e é de uma autora genial ( que por acaso é minha amiga ), adoro a Queen quando comecei a ler a fic Entre Beijos e Paixões da primeira temporada eu fiquei encantada e surpresa com toda a história ( o tempo todo ), você nunca sabe oque vai acontecer e quando pensa que sabe é surpreendido, eu adoro a forma que a autora escrever e o jeito dela sempre deixa um mistério no ar ( coisas de Queen ), bem eu adoro essa fic, e acho que tanto a autora quando a fic tem um grande futuro, estou amando e acho que qualquer pessoa que ler vai amar, por isso leiam EBEP a fic mais incrível que já li, quando a Queen disse que estava na semana do aniversário dela eu pensei "esse é o melhor presente que eu posso dar" e vocês já sabem oque é, uma recomendação, leiam Entre Beijos e Paixões-Segunda temporada que não iram se arrepender, desejo todo sucesso a autora e a fic, essa deve ser a minha primeira recomendação aqui no Nyah! Por isso, quando você ler essa fic você vai pensa "os outros tem que ler também" por isso estou recomendando a fic, e por motivos de que já falei, a fic é incrível. A fic é bem viciante você não consegue para de ler, e como eu disse nem de se surpreender, sem fala dos casais ( a primeira temporada foi a primeira que li que tem o Binho e a Bia como casal, sem fala que tem o casal que eu mais amo que é Mosli ♥ ), espero que EBEP receba muitas recomendações, e todo o sucesso que merece, Queen amiga além de maravilhosa e misteriosa é muito criativa, bem é isso, beijos e vamos ler EBEP ? ( risos ).

Anônimo

13/08/2015 às 07:31
Ok, okay...
Eu sei que eu nunca deixei um comentáriozinho aqui na fic, mas me vi precisando fazer uma recomendação á ela. ^^
Essa definitivamente é uma das melhores fanfic que eu já li, um enredo muuuuito viciante (li tudo só essa manhã haha) e envolvente, cheio de emoções. E mesmo eu não shippando alguns casais, amei os momentos tensos e fofos de cada um deles! BiBi é amor eterno ♥
Eu fico louca pra saber o que vai acontecer nos próximos, e nos próximos caps...
Além disso, vale destacar que a escrita é P-E-R-F-E-I-T-A, não vi um errinho sequer.
Se você quer uma fic cheia de aventura, ação, romance e suspense, essa é a pedida! Parabéns Queen, pela história sensacional!
Ps: Fica tranquila que agora eu não vou mais ser fantasma, haha.

BloodyAna

17/08/2015 às 14:16
Não tem como não recomendar EBEP2. Por que? Além de ser perfeita, diva, sensacional, maravilhosa e absurdamente viciante? Quer mais motivos? Eu lhes dou! Depois do sucesso de EBEP, a diva, Queen, retornou nos trazendo sua segunda temporada. Podemos ver o quanto Queen evoluiu, tanto na escrita quanto a personalidade, mas sem perder sua essência. Desta vez a fic está PERFEITA (Como se a primeira temporada não fosse e.e) abordando dramas reais na adolescência. Tais como drogas, sexo, baladas e claro o seu marcante mistério (Quem acompanhou a primeira temporada sabe bem do que estou dizendo) Agora ela radicalizou as personagens, dando mais destaque a elas desde a personalidade até algo muito mais além. A escrita continua sendo impecável e fácil de se sentir na história, afinal este é o trabalho do autor, ela continua carismática e um amor com seus leitores. Só podemos dizer que quem não lê EBEP2 são otários que estão perdendo um vicio, uma vida, eles não vão se sentir ansiosos esperando ela postar mais. Acho que falei demais... Então por que você não lê o primeiro o capitulo?
Um beijão para a diva da Queen ;*

Anônimo

19/08/2015 às 18:19
Perfeição. Essa palavra define essa fic... Eu me apaixonei pela sinopse, mas eu amei a historia, pois é simplesmente perfeita, além de ser bem escrita. Eu posso afirmar que, de quase todas as fics que eu já li, essa é uma das melhores, senão á melhor! Eu a recomendo pois além de ser bem escrita e ótima, a autora é tão fofa e simpática, que me faz amar ainda mais a historia... Enfim, leiam e tirem as suas próprias conclusões, mas eu já lhe digo: você não irá se arrepender.

Anônimo

22/08/2015 às 14:32
A primeira se foi com mt coisa boa mas a segunda está magnífica*-*
A fic em si,estava maravilhosa,a cada capítulo uma surpresa,revelação que te deixa fascinada além de uma escritora carismática que nos envolve de um jeito que não conseguimos para de ler!a fase de crise de todo adolescente é um dos temas abordados além dos casais que amamos!essa fic é um sucesso e com certeza a melhor que já li!se vc ama bibi e uma história cheia de surpresas está na fic certa!
#melhorfic

Pauli

22/08/2015 às 17:15
Eu amo essa história,porque é uma história criativa,envolvente e diferente!!! Quando lemos a sinopse achamos que a história deve ser incrível e é!!! Os casais são ótimos!!! A autora nos mostra um jeito e uma criatividade diferente do que nos acostumamos a ler e conseguimos ver a evolução da escrita e da história!!! É a minha primeira recomendação e com essa história vale a pena!!!! Com certeza a melhor fic de Chiquititas e se querem ver uma história diferente é essa A história!!! Tem de tudo um pouco: Romance,comédia,terror,ação e aventura!!! Leiam e não vão se arrepender!!!

Airótiv Asordep

05/10/2015 às 09:41
Muuiito boa fic.
Velho, a fic é perfeita, até mais do que foi a primeira e olha que a primeira foi muito boa. A primeira temporada eu me apaixonei mais pela história da Bia e do Binho, mas o mistério depois também me chamou bastante atenção, coisa sobre natural em fics eu nunca tinha gostado, mas na primeira temporada eu fiquei surpresa.
A segunda temporada passa por coisas que todo mundo um dia que não passou vai passar, como a primeira vez, drogas, bebidas, sociais... E pra pessoas como eu até a descoberta da homossexualidade, que ainda não aconteceu totalmente, mas que eu sei que essa autora perfeita vai colocar. Bom melhor fic, sem dúvidas, a cada e-mail que eu recebi falando que tem capítulo novo eu já fico toda "ai meu deus preciso ler, caraio".
Enfim, melhor fic existente. :* :*

Anônimo

09/10/2015 às 20:27
Onde estão as palavras quando precisamos delas? Sério, estou sem palavras e.... sem ar. Sinceramente, eu recomendo “Entre beijos e paixões” para todos. Com uma escrita maravilhosa e um enredo emocionante, me surpreendo com cada linha escrita na história. E com tantos elogios para realizar, escolhi três pontos em destaque.

1 -> O enredo. – Como leitora, posso afirmar o enredo é envolventemente divo. Ele dá inúmeras reviravoltas não deixando a história repetitiva demais e não foca apenas em um certo casal ou personagem, a autora sabe conciliar as atenções de uma forma perfeita, fazendo com que nós tenhamos MUITA vontade de comentar. A cada parágrafo um suspense e a cada linha uma surpresa. Sério, digam-me outra fanfic na categoria “Chiquititas” em que tem uma princesa cigana ruiva e bombástica... Não existe, certo? Pois, a Queen é originalmente única.

2 -> Os casais. – Que casais são esses? Meu Deus! Cada um mais maluco que o outro, tal fato infiltra na história um ar divergente. Fantásticos e viciantes, a Queen sabe descrever os sentimentos dos pares de forma que ficamos ansiosas para cada uma das cenas deles e tenho direito de dizer.... Que cenas... Senhor. Detalhadamente detalhadas, as cenas de Queen nos narram de uma forma que podemos imaginar até mesmo um pouquinho de sorvete escorrendo pela casquinha. Mas, voltando aos casais, digo que ela merecia um Oscar por ser a autora mais originais para criar ships.

3 -> Os personagens. – Em um universo alternativo, Queen monta uma personalidade nova para cada um dos personagens, sem descartar as antigas. Brincando com os conceitos, ela alterna defeitos e qualidades fazendo com que o leitor se confunda sobre o-que-é-o-que e tenha muita vontade de continuar lendo para descobrir mais um pouco destas personalidades. Queen, devo admitir, você destruiu a imagem inocente que eu tinha deles e no lugar construiu personalidades imperfeitamente perfeitas deixando-os cada vez melhor.

4 -> Bônus. - A autora. – Um doce de autora. Sempre responde os comentários com muito bom humor. Tirando dúvidas e colocando-as nunca deixa de transmitir nas notas sua alegria, simpatia e loucura. Devo dizer, continue assim...

LadyPetrova

19/10/2015 às 19:47
Eu escolhi recomendar essa historia porque simplesmente ela é fantastica. Ela me cativou desde a primeira palavra. Essa historia é incrivel, o jeito que a autora expoem a historia é sensacional, os personagens são otimos. Gosto da forma como ela escreve a historia... Recomendo a todos.