Overdose de Loucura > Recomendações

Roani Lobo

03/06/2015 às 20:40
Gente, só tem uma palavra pra essa fanfic: Fofa! Sim, fofa! Essa fic é mais fofa do que chá com leite e biscoitinhos amanteigados. Sério! Mas não falo só do enredo, falo de tudo. A forma que leio parece que tenho marshmallows na minha boca, e a autora também é tão meiga que é a alegria de comer algodão doce, mas ok, chega de doçuras que o Nathaniel já deve ficar enjoado só de ler.
Bem, sabemos que Nath e Cast, vivem se matando e esquecem dá tão dita frase: Se por no lugar do próximo, e nenhum dos dois fazem isso. Então aprenderão da pior maneira: Um na pele do outro. Tem forma mais eficaz que isso? A prisão que é ficar na pele de Nath e a solidão de ficar no lugar do Cassy e ter que lidar como o outro para não se por em encrenca. Uma ideia brilhante pra mim 'docemente' sarcástica, o que adoro.
Eu recomendo logo do começo, porque entre várias de Amor Doce essa foi a primeira que resolvi seguir e desistir de só ficar em One-shots.
E enfatizando novamente: Muito fofo, tudo fofo, e sempre a boa e velha fofura que é o mundo de Amor Doce e do Yaoi. ♥

CupcakeAlado

10/08/2015 às 00:55
~Como eu havia prometido lá no começo da história, ainda nos primeiros três capítulos, eu precisava recomendar~
A história é linda desde a escrita até o conteúdo em si e mesmo que até agora a autora não tenha respondido aos meus mils reviews - não, isso não é uma indireta - eu via o quão amorzinho ela é em falar dos seus leitores e de como acreditava estar o capítulo lo, que mesmo em maioria das vezes acreditava estar ruim, na verdade era algo completamente contrário.
Cada linha, parágrafo, fala dos personagens, tudo, tudo mesmo puxava cada vez mais a minha atenção para a leitura, tendo eu que agradecer por ter achado essa fanfic em meio tantas, pois além de ter usado uma linha do tempo tão compreensível, conseguia terminar com um suspense maroto cada capítulo, deixando aquele "quero mais ;-;"
~Recomendo muito, pois mesmo maioria das fanfics de Amor Doce serem mal escritas (não me pergunte o por que), essa junta yaoi, humor e cara, o carinho da autora pela história, que sinto a distância *-*~

Anônimo

03/10/2015 às 21:33
Indo direto ao ponto, essa história é simplesmente maravilhosa. Há muito tempo eu não lia uma história assim, que me fazia ficar nervosa para saber se a autora já tinha postado um novo capítulo. No começo de cada cap., eu ia até o final e procurava pela barrinha dizendo "próximo capítulo", apenas para ter certeza de que eu teria mais para ler. O tema é criativo, os personagens estão com suas personalidades (especialmente o Lysandre, estou amando esse ser lindo -q). Não há nenhum erro gritante de português, nem nos capítulos não-betados.
A autora é um amor de pessoa; quando demora para atualizar, explica o porquê em vez de simplesmente postar e ignorar os leitores. Sempre está passando confiança nos começos de capítulos.
Estou recomendando essa história por achar que a autora merece muito mais que um simples comentário. Esta história merece divulgação e muitos reviews, até mais do que já tem -q não consegui me contentar em comentar e aguardar em silêncio por um capítulo novo, já que essa história é do tipo que te deixa tenso, esperando ansiosamente por uma atualização.

Takeen

26/11/2015 às 12:22
Gente do céu, não sei o que falar sobre essa ff, sério, sem palavras, mas como eu sou lecau vou procurar algumas para alegrar a nossa escritora e parabenizá-la.
Bem, essa história, desde o início, quando li a sinopse eu já fiquei "Opa, lindaa, bora ler essa, tem cara de ser legar e tals". Então eu comecei a ler e entrei num mundo totalmente diferente e ao mesmo tempo igual de AD, a história dos personagens, muito bem interpretada, os shipps, o cenário, a escrita, tudo está impecável, muito melhor do que eu pensaria em fazer. É raro encontrar uma ff realmente boa de AD, e quando se encontra como encontrei essa é muito legal, sabe? ahsubhsuwbiu. Okay, eu quero muuuitíssimo parabenizar vc, sua linda, por passar o tempo fazendo isso para alegrar nosso coraçãozinho. ♥ Amo muito essa ff e com certeza vou lembrar dela quando eu terminá-la. TIAU!

Carol2508

16/12/2015 às 17:07
Essa história pelo título me chamou logo a atenção,entre tanto eu esperava algo bem mais relaxado e fora de linha.Acontece então que ao ler o primeiro capítulo eu me surpreendi com a escrita que é detalhada e bem feita,houve momentos de desleixo em alguns capítulos,mas tinham justificativas,além do que, a história foi tão bem construída que os erros passam em branco, os personagens se encaixam bem,o cenário da história é fácil de entender e imaginar,há momentos que se digam profundos e também tem a parte da narração que ficou , em minha opinião, espetacular!
Para mim, que até então procurava algo assim, essa história veio bem a calhar e além disso é muito divertida, o que fez com que me sentisse ainda mais a vontade!É gostoso acompanhar essa história, mesmo que os momentos de conflito estejam em todas as pates,mas isso faz parte da história e do relacionamento das personagens, então tudo bem.
Há muito mais, mas não sei exatamente como expressar,é gostoso e muito bom ler esta Overdose de Loucura!

Anônimo

24/12/2015 às 19:24
Cansei de ser um fantasma! Vim prestigiar essa autora que escreveu uma fanfic tão deliciosa de ler, sair no anonimato pra pedir que vocês lêem e façam as suas apostas pelo um delicioso romance que essa autora com os seus dedos faz uma mágica maravilhosa. Eu a cada momento soltava uns suspiros apaixonados e eu tenho plena certeza no momento que você clicar na fanfix, não ira se arrepender!

Parabéns Pale!

Ella Poetry

30/12/2015 às 23:03
Eu confesso: quando li a sinopse eu fiquei boquiaberta e ri da idéia. Era a coisa mais insana que já tinha visto. Comecei a ler só por curiosidade e saber onde daria e no fim me apaixonei como estou até hoje. Espero ansiosamente por cada capítulo e apesar do tempo como "leitora fantasma", agora comento em todos os capítulos. Interessante, cativante e surpreendente, é uma fanfiction que eu RECOMENDO muito. Quem é realmente fã de amor doce vai se apaixonar por ela! Obrigada a autora por ter essa ideia e publicar a fic. Sou sua fã!

Luna cullen

21/03/2016 às 20:03
O Que dizer dessa fic maluca...Eu me pergunto o que a autora fumou pra ter essa ideia genial e maluca.

As coisas acontecem Lentamente e o que eu mais amo e que eles passam a conhecer a Dificuldade um do outro.

Castiel sempre considerou o Nathaniel uma pessoa chata , certinha e Mandona o Dona da Verdade.

O Nathaniel acha o Castiel um inconsequente e delinquente juveniel.

Com essa troca eles passam a compreender um ao outro sem perder a personalidade unica do jogo.

a Pale Moon escreve os personagens de uma forma unica que me encanta obrigada por ter postado essa fic linda...

PS: No grupo meu nome e Thalita Kellen mas e segredo kkkk

a Palo Moon

Mitlestoe

27/03/2016 às 20:09
Eu nunca sei começar recomendação, mas vou me esforçar. Porque essa fanfic merece, de coração.
Comecei a ler por causa da sinopse (Se Eu Fosse Você, bateu até nostalgia) e, aos poucos, fui meio que me apaixonando e me apegando à essa escrita maravilhosa, esse modo de narrar esse acontecimento, já que, convenhamos, trocar de corpo com o rival seria um desastre, principalmente conviver na casa do outro, tentar copiar as ações típicas e todas essas coisas que fazemos sem perceber estando na nossa própria pele.
O mais engraçado é imaginar as cenas, Cass tranquilo lendo um livro de química e Nath se metendo em briga com qualquer um ~Altas fanarts de cenas como essas~
Eu daria uma de Lysandre e a tela azul ia aparecer bem grande na minha testa, porque senhor, que loucura! ~Altas fanarts de cenas como essas~
E é por isso que eu recomendo essa fanfic: pra você redescobrir o universo desse jogo, pra rir quando estiver meio triste, pra viajar assistindo a fic sem se preocupar com erros de português que estão em falta nessa escrita, mas, principalmente, pra ama-la tanto quanto eu.

Zenobia

07/04/2016 às 19:57
Tá, o que eu digo? É simplesmente impossível por em palavras o quanto eu gostei desta história. Ela me prendeu de tal forma que passei o dia todo com a cara enfiada no computador lendo.
A autora tem uma escrita invejável e o enredo é um dos mais sensacionais e divertidos que eu já me deparei. E o rumo que a história está tomando, creio que não agradou somente a mim, assim como a relação das personagens que está se desenrolando sutilmente mas de uma forma muito fofa.

DontCry

13/04/2016 às 00:49
Bom,o que dizer dessa fanfic ma-ra-vi-lho-sa?!Nunca fui boa com recomendações,mas essa é especial e merece!Bom,você que está lendo minha recomendação-ou não-provavelmente chegou aqui pela sinopse(ou pela capa kkk) certo?!Certo.O que eu quero dizer é:Me apaixonei na sinopse!E a escrita é linda e simples,a história e seu enrredo nos faz querer sempre mais e mais,é como ruffles...Não da pra querer uma só ashuashua.São capítulos demorados e perfeitos que nos fazem xingar a autora enquanto ela não posta o próximo,e idolatrá-la quando o mesmo chega ♥ E mesmo sendo demorados,contém sempre um conteúdo para entendermos a história pouco a pouco,não sei se são masoquistas,mas eu sou.E amo essa tortura da autora com gosto de quero mais(e limão(entenderaaam?)) Eu sou Mary,e estou aqui recomendando a fanfic "Overdose de Loucura",cujo quero cursar desenho para fazer uma animação dela(Sim,eu quero '-')