Oito Estações > Recomendações

Bruninhazinha

09/04/2017 às 18:10
Antigamente eu não tinha muita coragem de recomendar, mas por algum motivo hoje resolvi sair recomendando minhas histórias favoritas, tipo, favoritas mesmo — aquelas que realmente estão na minha listinha de 'melhores'. Oito Estações é uma delas. Ainda me lembro de quando eu buscava uma fic NH para ler, uma realmente boa no universo original e, quando apertei o botão para escolher entre as Terminadas, me deparei com essa obra. Não deu em outra: li a tarde inteira, sem cansar. Fui até o fim em um único dia e quando dei por mim, senti vontade de voltar a escrever. Essa foi uma das poucas histórias que me inspirou. É o primeiro motivo pelo qual estou a recomendando.
A escrita é sensacional, detalhada e o enredo único nos faz desejar mais e mais avançar a leitura. É a primeira história que encontro que realmente faz sentindo à respeito dos sentimentos envolvendo Hinata, Naruto e Neji. O mangá ficou com um furo enorme em relação à esses três e essa história veio para preencher isso. A Pandora é uma escritora incrível; admito que após terminar a leitura saí stalkeando o perfil dela e hoje acompanho suas escritas. Mas, confesso que, de todas, Oito Estações é meu bebezinho e por isso mesmo estou aqui recomendando essa obra à todos os apreciadores do anime.

Anônimo

28/09/2017 às 13:10
Preciso recomendar essa história. Ela é linda e trata em sua grande maioria do luto. Do luto de Hinata por seu primo que deu sua vida para protegê-la e proteger seu amor. Essa é uma das formas mais belas de amor. Esse desprendimento em dar-se para a proteção do outro é linda!
Além disso, é muito bem escrita e ajambrada. Amei quando eu li e recomendo sua leitura à todos que queiram dar uma olhadinha mais profunda dentro do coração de Hinata!
Claro que tem Naruto porque NaruHina é só amor. E quando acontece o casal é pra encher o coração de alegria!