Niiah

16/05/2015 às 18:35
Sabe o porquê eu estou recomendando essa fic? Então eu vou lhe falar.

Eu simplesmente amei a idéia de fazer algo sobre a Rose. A sinopse me chamou muito a atenção e eu concordo plenamente com a autora. Rose Weasley é e sempre será a rainha da nova geração, exatamente por esses vários jeitos que ela tem, os que raramente encontramos, ou os mais comuns... as vezes até sua aparência mudam! Rose é uma personagem única, porém não é uma só, e é por isso que eu estou recomendando essa história.

Essa idéia brilhante dela, a sua criatividade foi algo que me chamou a atenção! Eu sou completamente apaixonada pela personagem e tudo que eu leio tem a Rose, sei que ela não é sempre a principal de todas as histórias, mas é a minha preferida, exatamente por causa desse lado, que vai mudando de história a história. As vezes Rose é espontânea, divertida, ou é tímida, "NERD", as vezes é corajosa e inteligente, ou as vezes é aquela "vadia", as vezes como uma princesa... e mais mil e um jeitinhos, e não tem nenhum que eu goste.

Rose vai mudando se autor pra autor, e acho que foi isso que a autora dessa história resolveu mostrar! Ela resolveu mostrar todos os lados dela, todas as Roses... e é por isso que eu me apaixonei!

Pudim de Menta

23/05/2015 às 17:01
Caraca, quando eu vi essa fic bateu até uma inveja - por que eu não pensei nisso antes? -
AMUFRW é simplesmente incrível,já que Rose Weasley é uma personagem que não sabemos a face dela em Harry Potter.
Já aqui ela conseguiu retratar as melhores Roses e as mais engraçadas.
Se você ama as fics da terceira geração, vai amar essa.
Pare de ler essa péssima recomendação e vai ler a fic

Alice

25/05/2015 às 19:55
Senhoras e senhores, aprosento a vocês, Rose. E Lia.
A primeira cabe á você decidir quem é, como é e por que é. Fica mais fácil depois que a autora te dá todas as idéias possiveis. Essa ruiva tem tudo e nada para ser fantástica, e em todas as versões de si mesma ela é.
Ela é mágica e não sabe disso, ela é mágica e talvez você não saiba disso.
Assim, vamos á segunda pessoa. Lia pode te mostrar o quanto Rose é mágica doando um pouco da própria magia, porque posso lhe afirmar: para criar isso, um pouco de magia tem que existir!
Lia, ou Victoire, ou Anália, a pessoa que escreve da forma mais correta do mundo, para si mesma, me mostrou Rose de modos inéditos, Roses que estavam na mente de milhares de fãs, e ela tornou cada uma delas real.
Lia, obrigada! Espero que esta recomendação tenha devolvido um pouco da mágica que eu peguei de cada Rose sua.

- Alice Wiedemeyer Latuf.