Love within the Avengers > Recomendações

Scarlett Romanogrs Mills

15/05/2015 às 22:28
Palavras sobre essa fic?Serio que tem que escrever?não pode simplesmente babar não?
É não tenho escolha babar não ira expressar o quanto amo essa fic!
sabe quando você Le uma coisa,ou assiste algo que você tem a sensação de que sempre acaba na melhor parte?Pois é isso que penso a cada termino de capitulo.Essa fic é uma das melhores já lidas por mim,eu não vou dizer que amo,pois estaria mentindo....eu adoro cada dia mais.
É cômica, romântica e hot. hummm uma verdadeira delicia de fic!!
O autor é um divo que posta quase todo dia,e me deixa muito feliz!!Mas parece não ser suficiente,a minha fome por mais e mais capítulos é insaciável!!!
E quando ela chegar ao fim eu terei um ataque,ou crise de choro.
Mas como eu espero que isso esteja muito longe de acontecer,eu irei aproveitar o Maximo dessa fic maravilhosa e recomendo que faça o mesmo!!!


mitmoraes

17/05/2015 às 02:16
Bom ,vou começar elogiando o autor que é muito fofo e da muita atenção aos comentários de nós,os leitores,a fic é simplesmente maravilhosa.A historia é bem legal e diferente,tem um bocado de cada coisa ,tem trechos de comedia estreladas geralmente pelo Tony que tem uma cara de pau surpreendente .E também tem o nosso casal mais que perfeito (Stasha),nesta historia eles são retratados de um modo sem igual que me faz querer sempre mais,por isto a recomendo e garanto que quem a le não se arrepende.Espero ter demonstrado em palavras o quanto esta historia é cativante, apaixonante e instigante.

Jones romanoff

22/05/2015 às 01:02
Uma palavra para essa fic: Perfeita vey, pensa em uma historia top onde os personagens são um pouco diferentes dos da historia, a cada capitulo dessa historia dos Vingadores, só faz você querer ler mais e mais, e o autor é super educado, essa historia é muito boa, os personagens tão diferentes, Tony não sendo tão idiota e apoiando nosso casal favorito !! STASHA vey so tenho que falar, LEIAM ESSA HISTORIA POIS NÃO IRAM SE ARREPENDER!

Natalia Romanoff

23/05/2015 às 14:16
Ceus!! Porque raios eu nao recomendei logo essa Fic? Acho que estou ficando louca!!
Sabe voce ta de boa no Nyah e de repente BUUM !! me aparece essa fic! E de cara ja me conquistou no primeiro capitulo!! e foi assim que começou meu amor por essa fic!

Primeiramente vou começar a falar do Autor, que é um amor de pessoa! É extremamente carinhoso e da atençao a todos os seus leitores!! ainda por cima é muito fofo!!
Segundo, a fic é FANTASTICA!! TOTALMENTE FANTASTICA!! ela tem um conteudo muito bom e diferente de tudo o que eu ja li aqui no Nyah. alem de ser muito engraçada ( principalmente com alguns personagens), romantica e é claro, ela é STASHA!! hahahaha
e ainda por cima, o autor posta todos os dias, me fazendo muito feliz!!

entao, voce que esta lendo minha recomendaçao, venha logo ler essa fic!! Tenho certeza que voce nao vai se arrepender!!

EvelynR

23/05/2015 às 16:03
Nossa nem tenho palavras pra descrever como essa história é,mas com certeza seria perfeita e maravilhosa. Já li várias histórias maravilhosas mas essa tem um dom de prender o autor a ela. Acho que nunca fiquei tão ansiosa na minha vida pra ler uma história, até mais porque sempre que acaba um capitulo dela eu fico igual uma louca querendo ler mais . Simplesmente, é a melhor historia que já li e vou continuar lendo até o fim... E parabéns porque você é um autor maravilhoso.

Luan

24/05/2015 às 07:56
Saiam da minha frente que é a minha hora de recomendar. Então gente, oque falar dessa fic incrivelmente incrível ? Eu adoro de coração mesmo essa fanfic, vou roubar ela pra mim haha. Essa fic te prende em cada capítulo, ela é incrível em tudo, é sério em tudo mesmo. Logo vai acontecer o beijo entre os dois e vai ser taaaao legal. O próximo capítulo tem que ser dedicado totalmente pra mim. Mas gente é sério leiam essa fanfic que vocês vão amar.

Agente Black

26/05/2015 às 16:04
Se quiser ler uma história com ação, amizade e super romance fofo, leia esta fic.
O autor é super talentoso e nunca abandona a fic.
Além de sempre te pegar de surpresa, você se emociona.
Cada detalhe, descrição... É uma emoção diferente, sem perder a ação e aventura.
LEIAM ESTA FIC!

sexromanogersceci

11/06/2015 às 20:08

Hey Príncipe lembra da recomendação que eu prometi então Recomendo esta estória por ela ser P-E-R-F-E-I-T-A. Desde a escrita que é impecável até o enredo da mesma que é totalmente original, além dela ser desenvolvida com uma maestria invejável. Uma história sem o típico clichê de MUITAS fanfics - no entanto extremamente viciante e maravilhosa.Essa fic é cativante, te prende desde o primeiro capítulo. Uma história original muito bem bolada, cheia de mistérios e até mesmo suspense.Uma das melhores fanfics do casal Romanogers. Sem falar que o autor é um amor. O que dizer de Love within the Avengers ? Eu não tenho palavras para descrever o quão perfeita esta fic é. Muitas pessoas deixam para recomendar no finais das fics para não se arrepender mas eu não pois eu sei que essa fic irá continuar sempre perfeita.Eu sei que o Vitor dedica muito para deixar nos leitoras felizes com a seu enredo. Em cada final de capítulo da um gostinho de quero mais porque o jeito que o Vitor escreve faz você entrar na história, sendo quem for. Você adota esta história para você não vendo a hora de lê o próximo capítulo e se emociona com as palavras. Não sou boa em recomendação mas realmente essa é uma das melhores fics que eu já li e sei que se vocês começarem a ler vocês não irão se arrepender!

Romanogers forever

15/06/2015 às 13:36
Gente eu deveria estar louca só pode! Eu demorei muito para recomendar esta historia, por Odin ela é SUPER PERFEITA DEMAIS!! Eu tinha que ter recomendado desde o primeiro capitulo pois esta historia tem tudo que você quer e tem mais!! Ela tem um Autor fantástico! Pensa num rapaz PERFEITO é ele! Então irei começar falando dele!
Gente o Vitor é um AMOR de pessoa!! É verdade, ele é SUPER MEGA CARINHOSO com TODOS os seus leitores, responde TODOS da forma mais amável possível!! E ele é muito respeitoso e tem o DOM para escrever!! Então eu digo com todas as letras EU AMO esse Autor!!
Falando da historia, se quer uma historia DIVA? Leia esta pois ela tem TUDO, tem suspense, drama, ROMANCE pelo nosso casal favorito STASHA!! Tem de tudo que você pode querer em uma historia!! Então eu digo sem medo!! Esta historia é MARAVILHOSA a melhor que eu já li!!
Então venha ler com todos nos leitores!!! Pois vocês não iram se arrepender!!

Anônimo

29/06/2015 às 17:02
Olá! Olha eu aqui heuheuheu. Leiam minha recomendação novatos. LEIAM AQUI Ó. Só postei um comentário na fic a agora uma recomendação, né? Pode me amar. Gente, sabe quantas vezes que eu quase enfartei lendo essa fic? Sabe quantas vezes falei 473 palavrões? Sabe quantas vezes fiquei rosa-choque lendo isso aqui? Muitas, gente, muitas. Vitor querido, não costumo recomendar fics (recomendei uma fic só, parabéns para ela :D ) então ame-me ainda mais! Galera essa fanfic é incrível. Fiquei horas lendoooooo por que é muito eletrizante. Além de ter um enredo foda, o autor é super simpático! É super de boa conversar com ele lá nos comentário que o cara é bem gente fina (ele ainda não respondeu meu único comentário que eu postei agora mas eu leio as notas iniciais e finais dele). Sério, você ai que gosta de uma história Romanogers/Stasha bem fofa de vomitar pôneis coloridos leia a fic. E se você não gosta disso leia também porque é foda do mesmo jeito. Enfim, fanfic maravilhosa, deixo minha recomendação aqui. Parabéns de novo Vitor, sua fic é incrível.

Anônimo

02/07/2015 às 15:44
Gente! Essa fanfic é muito diva mesmo!
Primeira fanfic Stasha/Romanogers que eu li, e cara, é muito perfeita!
Eu poderia começar a falar um monte de coisas e dar spoilers, mas não vou ser estraga prazeres, né?
Bem, eu não vou dizer nada sobre a história, se quiser ler, vá e leia, com toda vontade, ok? Ok.
A história é sensacional, e eu poderia ler e reler todos os dias, com o maior prazer!
Não sei mais o que dizer, só que ela é DIVA, MARAVILHOSA, PERFEITA E TUDO MAIS.
Isso sem falar do autor, que eu acho uma pessoa muito legal e atenciosa, e, graças à Deus, escreve tudo certinho!
Super leiam hein!