A Weasley Solitária > Recomendações

pepequete

05/05/2015 às 17:33
Ok, ok. A ideia da fic é uma coisa meio doida, falar sobre Roxanne Weasley que eu, particularmente, nunca ouvi falar muito e/ou não foi representada desse jeito em que se repreende, esse sentimento tão forte que a autora conseguiu nos passar de uma forma tão incrível que é difícil não pedir mais dessa OneShot. Eu detesto ler OneShots, sempre achei elas sem muita informação, mas Maryland conseguiu rechear o único capítulo cheio de emoção, com todo seu talento. Suuuuper recomendo!

Moony

07/05/2015 às 12:49
Sempre que vemos uma fanfic sobre a terceira geração de Harry Potter, há um destaque para Rose Weasley e Scorpius, e a família Potter... Muitas vezes as Delacour Weasley também aparecem. Mas nessa one - incrível, por sinal - nós vemos uma personagem que não costuma ser o foco das fanfics, e que nos mostra um outro lado dela. Leiam! Porque é simplesmente perfeita ♥

Sra Armstrong

16/05/2015 às 22:02
Bem, confesso que não tenho costume de recomendar, muito menos one-shorts, mas como não remendar essa fanfic?
Essa autora me deixou bem curiosa à respeito dessa história. E esse não é bem o gênero que eu costumo ler. Também tem outro fator, já que a maioria das fics sobre a terceira geração tem destaque "Rose, Scorpius, Albus, Lilly, Hugo..." É raro quando aparece o nome da Roxy, e isso me deixou meio apreensiva.
Mas a Mah conseguiu criar uma trama em torno de uma personagem tão "apagada". Apesar de ser uma fic melancólica, essa maravilhosa autora conseguiu dar vida a ela.
Recomendo muito que dê uma chance à essa autora, e principalmente a fic. Pois além de bem escrita, é uma curta história que te prende até o final, e te faz sofrer junto com a personagem principal.