Cinco chances para o amor > Recomendações

Anônimo

14/05/2015 às 17:14
Ei, Ei você?
Sim, você aí procurando uma coisinha pra ler. Pode parar já de procurar, meu querido, pois você acabou de encontrar a melhor opção de todas.
O que? Acha mesmo que eu estou exagerando? Pois então leia e vai ver que é verdade.
Huuuuuum... Porque você deveria?
Simplesmente porque em apenas 2890 palavras que compõem essa one, você terá terá todas as sensações necessárias para uma experiência literária maravilhosa. Romance, drama, e a boa e velha tragédia. Tudo isso arrumado em uma linda e envolvente história, que é muito coerente e infinitamente bem escrita.
E aí, se convenceu?
Sim? Que ótimo, agora vá logo ler a história porque está recomendação está chegando ao fim.
XOXOXO

Queen of the Superficial

21/05/2015 às 10:41
OMG é por isso que amo essa mulher!
Ela sabe o que é passar realidade na história e por mais que você sinta vontade de matá-la pelo modo que é a história e pelo clichê não clichê você se apaixona.
A história tem todo um drama ligado a protagonista e uma aflição que você sente lendo a cada palavra, temos uma disputa sobre nossa mente sobre o que achar da história e isso é insano!
Um amor verdadeiro que conquista, mas um final tragico com gostinho de mais, essa musica transmite bem a ideia da música "Devia ter amado mais, ter chorado mais, ter visto o sol se pôr..." Se ela não tivesse perdido tempo grilada com esse amor provavelmente estaria feliz! Mas esta é a vida temos que tropeçar hoje para amanhã crescer e amar infindavelmente!
A história é espetacular!
Beijinhos de Amor Arabella