Bonnie e Kai > Recomendações

Tory Cancio

13/05/2015 às 20:52
Não precisso ler a fic inteira para recomenda-la, Essa Fic com toda certeza e "Simplesmente Facinante"
O henredo e a escritas e perfeita, Erros de português, quase nulos, a autora é ótima a percepção dela na escrita faz com que agente imagine a cena, e o principal, o casal que e o meu preferido em TVD "Bonkai".
A historia e totalmente perfeita pra quem busca uma historia Bonkai, sem tantos clichês, Onde mostra claramete que o Odeio podem sim, ser trasformado em algo bom, como provavelmente o amor.
Os Misterios em torno da fic, A torna totalmente faciante e apaixonante, onde você so quer, ler e ler, e ancia loucamente para a continuação, Se você busca Misterio,Intrigas, paixão e uma Historia totalmente envolvente Lei "Bonnie e Kai" eu tenho toda a certeza do Mundo que você não ira se arrepender.

Mari Bennet Paker

17/05/2015 às 11:38
pra começar é uma história do casal que estou apaixonada, Bonnie e Kai!
Eles são perfeitos um pro outro, e segundo a história é linda, com mistérios e dá pra ver o amor do casal crescer ao poucos, não é daquelas historias que já empurra o "amor" dos protagonistas na cara da gente, eu realmente posso ver aos poucos a feição de Bonnie ...bom não falara assim pra não da sploire!
mais vale a pensa ler, eu estou amando.