Secrets Behind of Full Moon > Recomendações

Lithium

15/07/2015 às 19:04
Cedo para recomendar? acho que não! deveria ter recomendado no primeiro capítulo dessa Fanfiction Divina! É tipo tudo..muito f*da! Como não amar? O que dizer dessa fic que leio a tão pouco tempo mas já considero pacas?
Em fim,para você,futuro leitor,que busca um enredo f*dástico e personagens mais f*dásticos ainda,deveria ler.
Quero agradecer também as autoras pro me proporcionarem horas de leitura constante á fio,explorando cantos da minha imaginação que nem se quer eu mesmo conhecia. Obrigado!
De novo,futuro leitor,espero que ache aqui,sua fonte de inspiração para algo novo,nessa tão fantástica história,que acho que deve ler também!
Um grande beijo!

Aninha s2

08/08/2015 às 19:42
estou recomendando esta historia porque passei o dia lendo e amei mais do que eu amo chocolate ! adoro a historia adoro ainda mais a relação da anne e do issac s2 a historia é bem criativa e muito bem escrita é apaixonante de mais e perfeita então eu super recomendo essa historia perfeita s2

GreenCake

29/12/2015 às 18:08
MEU DEUS!!! NÃO DEU MAIS PARA EVITAR!!!!
Não tem como viver mais um dia sem recomendar essa fic, eu sou completamente obsecado por ela!!! Não posso dizer que é perfeita, porque.... É MUITO MAIS QUE ISSO!!! Sé existe uma coisa que valeu apena na minha vida, foi estar recomendando. A autora te envolve na historia de uma maneira tão colossal, que de repente você entra na historia e se vé como a Anne, sente os sentimentos dela, presencia os acontecimentos como ela, a impressão que eu tenho, e que sou a Anne. Aprendi a estabelecer um conexão com os livros que leio, e somente poucos me fazem sentir o que sinto nessa fic, mas gente, eu estou falando de livros, e não de fanfictions, e essa é digna de um premio revelação por melhor obra lteraria do ano. Com toda a certeza da vida, se eu fosse editora, não pensaria duas vezes em publicar como livro essa historia. Então sé querem um conselho para a vida, leiam SBTFM.
Sou apaixonada, obsecada, maluca, doente por essa fanfic. Para terem nocão, eu acordo todos os dias de manha, e a primeira coisa que eu fasso é olhar a pagina de Teen Wolf para ver sé a fanfic foi atualizada, e quase choro quando vejo que não foi, e as vezes eu releio ela de novo, e de novo e nunca perde a emoção, porque ela é simplismente divina, então tomei vergonha na cara e fiz o cadastro para enfim dar uma recomendação ha essa fic que mereçe muito mais que um milhão de recomendações.Desculpe por ser Fantasma!