Pensão da tia Odete. > Recomendações

Sol

22/09/2015 às 19:49
Sempre quis recomendar essa fic, infelizmente a preguiça nunca deixava...rsrsrs
Eu sei, não é desculpa mas aqui estou e recomendo muito essa fic!!!
Já gostei dela lendo a sinopse, mas me apaixonei de verdade quando li os primeiros capítulos. Muito bem escrita, com um enredo envolvente e super divertido.
O Rogério sempre acaba em alguma confusão, que é o que mais me diverte nos capítulos e me faz querer ler mais e mais... A cada novo capitulo uma surpresa com direito a muitos barracos, confusões e risos.
Parabéns autora por sua criatividade!

Anônimo

18/10/2015 às 15:44
Essa com a máxima certeza, foi uma das fic das quais eu mais ri, e me emocionei. Paloma está de parabéns ao escrever uma fic tão envolvente, com personagens carismáticos que garanto que todo mundo se identifica, ou conhece alguém parecido na família ou no trabalho. Simplesmente incrível, um romance onde tudo dá errado e certo, entre duas pessoas que se "odeiam", mas entre xingamentos e farpas, acham o amor da vida deles. A Pensão da Tia Odete é incrível, e faz você se sentir um sobrinho de Odete, uma pessoa da família. Se procura comédia romântica boa, esse é a fic que você procura, e não irá se arrepender.

Kaya

30/03/2017 às 01:04
Confesso: não sou de ler histórias maiores como essa, mas acabei pegando pra ler e me encantei verdadeiramente. Rogério é o cara mais mal humorado que já vi. É incrível o tanto que ele mudou, por que coisas importantes aconteceram com ele. Ele e a Lívia pareciam cão e gato, mas o desenrolar da história foi muito bom. Dei boas risadas, não é apenas uma pitada de humor, é um mar de comédia. O jeito brasileiro da história também fez com que eu gostasse do clima. Não é aquela babação do estrangeiro, sabe? É escrito de um jeito simples e descontraído e os personagens são cativantes. Também apresenta casais homossexuais, então não há nenhum preconceito. Eu adorei tudo, de verdade. Está super recomendado! ~