Tsalmaveth > Recomendações

ninoka

13/02/2016 às 07:52
Não sei exatamente porque demorei tanto pra recomendar essa Fanfic. Talvez porque eu realmente me esqueci desse campo aqui no Nyah; ou talvez pelo fato de que eu NÃO SEI como dizer o quão essa história é TODA perfeita.

Sabe aquela sensação depois de terminar um Zelda e ficar "WHY??? Quero mais"?
Então,
Aqui os teus problemas estão resolvidos!
É como uma fusão de Oot com TP num tom mais maduro. Sem contar que você se sente por dentro da história, e muito mais íntimo de raças/personagens que a Nintendo não deu o merecido foco.

Os intervalos entre as postagens são curtos, e mesmo assim não deixa de oferecer uma SANTA QUALIDADE; aquela leitura que flui bem rápido e te deixa com vontade de mais.
Leitura não é meu forte - se eu li mais de 20 livros nessa minha vida, já é muito. Então, se alguma história me faz assim, ela com certeza é digna de uma recomendação. : )




lycoris

30/01/2017 às 01:31
Okay, eu estive muito tempo no anonimato para não falar sobre, e eu precisava fazer isto.
Tsalmaveth é uma joia escondida na categoria. De início, eu a ignorei, achando que era como as outras fanfictions de Zelda são, poucas costumam me pegar de jeito na categoria e eu sempre costumo ir nos sites gringos para ter essa pegada boa para uma franquia com histórias tão maravilhosas.
Mas Tsalmaveth é brilhante, pega com jeito a essência e segue fielmente a história dos jogos, simplesmente me deixando de boca aberta com o português impecável e a descrição de personagens e cenários, como se estivesse realmente nas terras de Twilight Princess e na pele de Link novamente. Os personagens originais e os de outros jogos da franquia embutidos na fic também são maravilhosos e perfeitamente bem colocados no cenário da estória.
Tsalmaveth é fiel, tem sua própria essência, e é, com toda a certeza, uma das melhores fanfictions que eu já li na categoria Zelda e no Nyah! Fanfiction.