A Bastarda > Recomendações

Anônimo

30/06/2015 às 17:23
Me diz, como alguém ainda não recomendou a fic? Como assim? Já deveria ter no mínimo umas cinco recomendações! Eu hein.
Primeiramente, eu gostaria de dizer que a autora não abandona a fic, nem em época de provas. Ela está aqui sempre. Depois, a história é perfeita. A autora conseguiu misturar A Seleção com tempos antigos, e, acredite ou não, ficou uma mistura totalmente adequada. O enredo é bom, os personagens são apaixonantes; a gente consegue se apaixonar de novo pelo Maxon, de novo pela America. Além do romance, tem um quê de mistério super envolvente, que prende você a querer ler mais.
Precisa de mais? Não? Então leia logo, e se apaixone você também.

SahSinger

22/12/2016 às 14:56
É a melhor fic de t o d o s o s t e m p o s ! ! !
A autora é supre boa,ela sabe como empolgar o leito, essa é uma fic que causaria inveja a Kiera Cass ( para quem não sabe,essa é a autora dos livros a seleção )É uma fic estilo romance de época e simplesmente encanta seus leitores.

Parabéns autora kiss
OBS: PELO O AMOR DE DEUS POSTA O NOVO CAPITULO!

Anônimo

03/04/2017 às 17:11
Meu Deus do Céu, eu comecei a ler essa fanfic recente mente e tenho de dizer: Ela é sensacional, envolvente, cada coisa se encaixa com outra, a autora sabe prender o leitor a história e, principalmente, sabe fazer com que amemos e odiamos os personagens, principalmente o Maxon, eu não tenho palavras em como eu agradeço por ter oportunidade de ler essa dívidade,a autora demostra um grande talento e essa história deveria ser publicada, de coração.

aliecosta

10/04/2017 às 10:49
Você começa a ler a história achando que será apenas mais uma das tantas que já leu no decorrer dos anos. É MUITO DIFERENTE E ORIGINAL. Não o contexto em si, mas a forma de escrever e a relação entre personagens, assuntos polêmicos e até algumas fases de humor.
A Bastarda é a história perfeita para você, que, como eu, gosta do tipo de histórias que fogem do nosso tempo, ela mostra o mais tocante tipo de amor e ainda mostra como era complicada a relação entre homem e mulher naquela época, mas, acima de tudo, conservou a linda história de amor presente na relação de America e Maxon nos livros d'A Seleção.
LEIAM. APENAS LEIAM! ♥

Lady Singer

22/04/2018 às 15:06
O quê? Eu não tinha feito isso ainda? Mds!
Hey vc aí que está lendo pare e leia a fanfic, e você vai concordar com o que eu vou dizer aqui.
Uma história diferente do que vi emais outras fanfics que mudou minha perspectiva dos personagens me fazendo ama-los mais, uma trama bem trançada que prende sua atenção e te faz mergulhar na história. Vai ter momentos que te fazemandei sorrir e suspirar, mas também vai ter momentos que vão te fazer ranger os dentes e querer matar alguém.
É uma montanha russa de emoções e vale muito a pena ler.
Ainda não leu? Tá fazendo o que lendo isso ainda? Vai lá!