Princess Gigi

14/06/2015 às 13:42
Só quero dizer uma coisa sou péssima em recomendações,mas vou tentar.Essa fic é maravilhosa,ela te prende de um jeito q vc tem q ler ate o final ,e essa autora q consegue tornar essa história perfeita e bem feita,essa história tem mistério,amor,amizade.Nela vc sente vontade de chorar con os personagens,de amar,rir,vc tem vontade de viver na história,pra ter pessoas maravilhosas q nem os personagens vivendo do seu lado.Acho q é isso .
Beijos 😘

JC Forbes

14/06/2015 às 14:43
Bom essa é minha decima terceira vez que estou recomendando, pois minha net não gosta de carregar (ou porque estava muito grande :D). Essa fic é PERFEITA essa historia, cara não tem como não amar esses personagens e principalmente o casal Allet. É simples não tem palavras o bastante para explicar o meu amor por essa fic e a tristeza porque infelizmente vai ter um fim.
EU AMO ESSA FIC, e se você ler oposto que via amar também. Porém se acaso bajular a autora ela faça um terceira temporada kkkk. Eu sempre odiei a Bella e com essa fic eu odeio mais ainda, ah você já imaginou a Bella com uma filha? Pois é essa fic até isso tem. E é por isso gente amada que leio e acompanho e agora recomendo essa fic. Parabéns pelo trabalho!!!

Always and Forever

14/06/2015 às 16:09
Bem eu deveria ter recomendado essa fic no segundo capitulo mas como agora , ainda não sei o q dizer sobre ela , pois nada do que eu possa escrever aqui vai chegar aos pés do quão boa ela é , pois existem coisas que não devem ser explicas devem ser sentidas ou melhor lidas , então se permita encantar-se mais uma vês com esse maravilhoso mundo de Harry Potter , mas dessa vez de uma forma completamente diferente .
Mas cuidado essa fic é altamente viciante

Anne Caroline Botelho

29/06/2015 às 15:28
Bom faço essa recomendação, mais que merecida, pela criatividade da autora e pela maneira como ela desenvolveu cada ponto da história, pela forma como ela introduziu o mistério na história por ter feito as coisas de uma maneira diferente, proporcionando a nós leitores fieis de Harry Potter, uma versão deliciosa das coisas de um modo novo, eu estou simplesmente apaixonada pela história, eu terminava um capítulo ansiosa pelo próximo valeu muito a pena ficar parada, lendo a história eufórica pelo próximo! Amei a autora foi brilhante!!