Cante para eu dormir > Recomendações

AndromedaSama

29/04/2015 às 23:18
Essa é definitivamente uma daquelas histórias que você deveria ler seja lá qual for sua idade, gostos, credo, ideais.
Tão simples mas tão profunda. Bela. Bela como um dia chuvoso. Eu queria poder expressar o quanto eu gostei dessa história, mas me faltam palavras, afinal, é isso que boas histórias fazem. Roubam suas palavras. "Boa noite, passarinho"

Aiya Yoshida

01/05/2015 às 21:48
Eu simplesmente não tenho palavras para descrever o quanto eu gostei da sua one-shot (e esse poema,meu deus *^*) eu já shippo LysxCast faz um bom tempo,e até agora não tinha achado nenhuma one-shot ou fanfic boa dos dois.E quando eu li a sua eu me apaixonei totalmente pela one-sot e foi a melhor que eu já li,eu quando li senti raiva do Castiel aquele tomate corno de TPM,e senti pena do Lys que é amoroso com o Cast é,é e no fim só recebeu patada.Eu chorei muito lendo ;----;.Você que esta vendo minha recomendação,vá ler essa linda one-shot que te fará chorar mas também sorrir por ser tão linda e bem feita ^^.A autora fez essa one-shot com muito carinho então,voce^,caro leitor aprecie está linda história,com muito carinho 'u'.

Bruna Tavares

02/05/2015 às 23:32
Essa fanfic é tão simples, tão linda, tão comovente, que mesmo não conhecendo os personagens, mesmo nunca tendo lido uma fanfic é possível entender, e principalmente sentir a história, é uma obra prima em 2.387 palavras. Ela demonstra o verdadeiro amor, demonstra o verdadeiro sentimento de vida.

Kiwriah

24/05/2015 às 23:17
No começo achei estranho imaginar Lysandre e Castiel juntos, mas ao longo da fanfiction fui me acostumando com a ideia de forma que no final já estava imaginando como eles seriam perfeitos um pro outro, mesmo nunca tendo pensado isso!
Essa fanfiction é incrível. Imperdível para quem shippa ou não shippa.

Larissa Megurine

06/06/2015 às 15:37
Normalmente eu não me emociono com filmes, ou livros ou fanfics... Aí eu li essa fanfic. Desde os primeiros parágrafos, me senti completamente enfeitiçada por essa história. A escrita é impecável, a trama muito bem contruída, de forma a te fazer mergulhar com tudo nela, e o romance..... Ah, o que falar do romance em uma death fic? Lágrimas infinitas... Mas isso apenas te faz amar mais a fic e esse casal morto de perfeito!!! Eu sempre shippei o Lysandre com o Castiel, mas dificilmente encontro uma fic deles, mas agora quando consegui achar essa realmente valeu a pena. Se você ainda não leu, vá agora conferir!