A prometida das sombras > Recomendações

Darkness

06/06/2016 às 17:41
Vamos lá, o que dizer desta história... É meio que não tenho palavras. Ela te prende desde o inicio do enredo, que é criativo, espetacular e te envolve no meio dos personagens de uma maneira... Transmite todos os sentimentos e a cada capítulo uma surpresa.
Tem aquela pitada de terror, do romance... Saudade... É uma coisa que só lendo para saber e se sentir. Tudo aqui é um momento único. Os personagens vem amadurecendo a cada capítulo e cada acontecimento deixa a história mais e mais intrigante de uma maneira perfeita.
Matt e seu jeito mandão, Kate com seu jeito engraçado, chorona e cheia de saudades de seu homem, Seth um cara meio bobo... Mas que fica entre ficar ou não com a mulher que ama, e Amara nossa personagem no meio dessa trama toda, se monstra cada vez mais envolvente e malvada, mesmo tentando ser boa.
Como eu disse, tudo tem um ponto, um recomeço... Algo que vicia desde o primeiro paragrafo. Deem uma chance, leem a história que envolve, vampiros, lobos e bruxas, dando um enredo e tanto. O primeiro capítulo é meio pesado, chocante, pois Amara é queimada, jurando vingança e a cada capítulo dela, vemos que ela ama e odeia ambos os irmãos... Isso é... Uma coisa que a gente gosta, nos prende e acho que é isso. Amo o modo do qual a escritora aborda esses fatos, dando a entender tudo o que se passa, de uma forma limpa, numa boa escrita e em um bom enredo. Leiam, não vão se arrepender. Por enquanto é isso.

Essa é o tipo de história da qual a gente dorme pensando, quando ouve uma música, lembra dela... São fatos ótimos para se lembrar, rir, sentir raiva e amar. Agora vão ler a história!!